TRANSMISSÕES PLEIADIANAS


Christine Day apresenta Transmissões Pleiadianas ao longo do ano, que trazem os mais recentes Ensinamentos e Iniciações para o seu próximo passo.
Ao experimentar diretamente a Energia Pleiadiana, você recebe um outro nível de Despertar dentro de si.
Cada vídeo tem informação canalizada para apoiar e capacitar seu avanço em seu processo de Despertar.
Há sempre Transmissões energéticas projetadas para ajudar a realinhá-lo aos novos aspectos de seu próprio Ser de Luz.
Estas Transmissões de Luz são multidimensionais, por isso há ativações ilimitadas possíveis a cada visualização.
Christine compartilha o que os Pleiadianos estão dizendo sobre as transformações que estão ocorrendo no plano da Terra e em nosso papel como seres humanos neste momento.

****

Nota pessoal: infelizmente o servidor wordpress mudou os termos do contrato de serviços e se acha no direito de colocar anúncios entre as mensagens.

TRANSMISSÃO PLEIADIANA OUTUBRO 2023

Alinhamento com o Espaço da Visão Sagrada do Sonho, recebendo a Luz da Consciência do Efeito Scahndahlah em preparação para as enormes mudanças energéticas que acontecerão no Ano Novo

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Apoio: Time Cósmico Faróis de Luz

@Copyright 2023 Christine Day Online: original e vídeo traduzido

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE NOVEMBRO 2022

Permitindo-se lembrar e re-acessar a sacralidade do seu Ser através de um realinhamento no Vórtice de Cristais, como suporte para o Desapego e fazer reajustes em sua vida, pequenos ou grandes, em preparação para mudanças energéticas extremas que acontecerão em 2023

Apoio: Time Cósmico Faróis de Luz

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE SETEMBRO 2022

Processo do Desapego permitindo que você elimine a densidade em seu corpo físico e alinhe-se com a energia da sua Consciência Superior, em preparação para as energias que entrarão no planeta de Outubro prosseguindo até o final do ano, e que causarão uma reorientação em seus sistemas físico e energético

Canal Christine Day Brasil : https://www.youtube.com/watch?v=aS6Pst7nanU

Apoio: Time Cósmico Faróis de Luz

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE JUNHO DE 2022

Receba a Essência da Energia sagrada da Consciência do Coração pulsante de Uluru

para a transmutação do Tempo do Sonho

Acesso: Canal Christine Day Brasil https://youtu.be/7VttcxumoiQ

Tradução autorizada: Vilma Capuano

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE MARÇO DE 2022

RECUPERE O BRILHO DO SEU PODER

Saiba que  o poder pessoal não é força, é uma vulnerabilidade na fluidez da sua própria luz.

É o momento certo de envolver-se diretamente com sua Família de Origem fora do planeta, que é o que estávamos esperando para mudar para uma nova orientação de nós mesmos.

Acesse o vídeo com processo energético para

Receber aspectos da Luz do seu Eu Superior ao trazer a Essência da conexão do Fluxo do Sol Sagrado para as células do seu coração.

É um suporte para ficarmos interconectados com consciência, e mantermos esta frequência estável ajudando o mundo e a Humanidade.

Canal Christine Day Brasil https://www.youtube.com/watch?v=a_5pwUSrf9g

Tradução autorizada: Vilma Capuano

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE DEZEMBRO DE 2021

A Nova Era da Consciência chega no instante da Entrada do Ano Novo. Uma poderosa energia impactará todo o planeta. E cada um de nós, especialmente os que estão no Caminho do Despertar, deverá estar preparado para entrar em novos Espaços de Realidade alternativa, porque neste momento haverá uma Cisão Energética Multidimensional e vamos ser realocados e conectados à Rede de Luz que ancorou novas estruturas energéticas em todo o planeta.

Essa Rede intensificará sua irradiação possibilitando acessarmos Espaços abertos que não percebíamos antes. Nesses Espaços nossos Eus Superiores estão ancorados, e algumas vezes viajamos até eles enquanto dormimos.

Nada há a temer. Os nossos aspectos humanos é que não estavam cientes Deles, e a mente do ego não os compreenderá.

É preciso entrar neles através do Coração.

Esses Espaços abertos vão mudar todo o ambiente energético da Terra,  para fortalecer o estabelecimento da Energia do Sagrado no Plano Terreno.

A Humanidade será impactada fortemente pelo ambiente modificado pela Cisão Energética Multidimensional, com a Consciência do Sol amplificando o Pulso do Núcleo Magnético da Terra, expandindo a potência dos Vórtices, das Linhas Ley, e interagindo nas células do nosso cérebro e coração.

Não existirão mais véus para os que estão no Caminho, compreendendo o Despertar, fazendo o trabalho interior, e comprometidos como Mostradores do Caminho.

Os humanos Despertos estarão plenamente Incorporados ao seu Eu Superior, e viverão como Seres Espirituais tendo uma experiência humana. E não o contrário disso, como aconteceu durante vidas e vidas até agora.

Há um processo energético nesta Transmissão, ensinado pelos Pleiadianos, como Preparação para este Evento da Cisão, para que os Despertos não entrem num estado de desorientação, ou medo, e entreguem-se ao drama coletivo.

Acesse Youtube Canal Christine Day Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=9upMLvZRzr8

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE OUTUBRO DE 2021

Uma poderosa Sinfonia de Energias Sagradas chega até nós para Renascimento e fusão com a Teia da Aliança. Esta transmissão traz o
“Alinhamento com a Energia da Teia da Luz da Aliança (Covenant) permitindo abrir a essência do Transmissor de cada célula do seu coração multidimensional neste momento decisivo da Transição do planeta e da Humanidade.”
Canal Youtube Christine Day Brasil:   https://www.youtube.com/watch?v=VM4NAKaq9Cshttps://youtu.be/VM4NAKaq9Cs

Tradução autorizada: Vilma Capuano

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE JULHO DE 2021

Processo de alinhamento com a Essência da Energia da Promessa da Volta Pra Casa;  da Autorressurreição para o Sagrado que nós somos, ao Recebermos a Energia do Fluxo da Luz da Aliança (Covenant) – a Estrutura que ancorou na Terra para o nosso Retorno numa Comunhão Sagrada.

Trecho do diálogo de Christine no vídeo:

Este alinhamento é importante nestes Tempos que estão chegando. Há mais intensidade vindo para o Drama deste planeta na 3ª D.  E não se trata de criar medo e ter medo disso. Não.

É sobre ir para dentro alinhado com o seu coração, alinhado com a Paz no espaço do Saber e Conhecimento que existe dentro. E que é função de sua Ordem Superior de Luz. Nós somos humanos e somos seres sagrados. 

Você escolhe a si mesmo, você escolhe o sagrado que você é. 

Essa é a chave importante agora para não ser apanhado por esse redemoinho do Drama.

O que é verdade, o que não é verdade?

Mas a verdade está dentro do seu coração e isso está sendo espelhado pelos elementos da Natureza. Através da sacralidade das árvores, das pedras, das flores, dos pássaros, do vento, do Sol, da Terra.

E somos chamados para desacelerar… Para termos um instante de alinhamento no espaço do coração.

Porque muitas pessoas perguntam

O que posso fazer pelos meus filhos”?

“O que posso fazer pela minha família”?

E o que você diz é:

Conecte-se em seu coração e crie esse alinhamento e mantenha-o, e ali você torna-se o movimento para ser essa plataforma para os outros”.

Acesse no Canal Christine Day Brasil: https://youtu.be/xsfYXXgEkuE

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE FEVEREIRO DE 2021

Informações sobre a pandemia e a vacina, trazendo o processo energético de alinhamento e ancoragem para a Essência da Estrutura da Nova Ordem da Luz, estabelecida na Terra, que prenuncia o Amanhecer da Era de Aquário e o Despertar da Consciência Superior.  Acesse o vídeo no Canal Youtube Christine Day Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=610B7G7QvSk

INFORMAÇÕES DOS PLEIADIANOS SOBRE A VACINA

Instruções do Processo para uma vacinação segura

Os Pleiadianos criaram um Padrão que irá neutralizar quaisquer questões adversas criadas pela vacina, que tem um aspecto corrompido que afetará negativamente o corpo físico e o energético. Este é o presente Deles para você e para toda a humanidade, se você tomou ou pretende tomar a vacina.

Aqui você tem os procedimentos: https://youtu.be/G7PGBROO8VM

Fonte: https://www.christinedayonline.com/free-resources/pleiadian-covid-vaccine-patterns 

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE NOVEMBRO DE 2020

Preparação para ser capaz de Receber as Energias que chegam em 21 de Dezembro com a Grande Conjunção, que vêm provocar uma reestruturação em todos os sistemas energéticos no plano terrestre e nos corpos físicos, e uma mudança magnética que vai alterar o pulsar do núcleo da Terra interagindo com a nova estrutura dos nossos corações.

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE SETEMBRO DE 2020

Ativação da Energia da Criação em sua vida

Realinhamento do seu poder para atrair a Essência da corrente do fluxo da Abundância na Grade da Rede, para escolher conscientemente manifestar no coração sagrado o que deseja para si mesmo, conectando-se à fonte da sua luz divina.

Acesse Canal Christine Day Brasil :

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE JULHO DE 2020

Você conscientemente escolhendo reconectar-se com os seus sagrados elementos multidimensionais alinhando-se com a Grade da Rede de Luz Pura ancorada sobre nosso planeta

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE MAIO DE  2020

Restabelecimento do Caminho da Reconexão com o seu Eu Superior e os Reinos Superiores, tornando-se uma firme âncora da Rede da Luz de Deus envolvendo o Plano Terreno neste momento de Transmutação e Autorressurreição

Canal Youtube Christine Day Brasil https://youtu.be/aXeBrkgfnD8

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE FEVEREIRO DE 2020

Processo de  “Alinhamento e ancoragem da Reconexão do seu coração com as Energias da 6ª a 10ª D do Portal de Uluru,  que chegaram ao planeta para permitir à você ganhar uma nova Perspectiva, seguir um novo Caminho, e ativamente começar a utilizar esta nova Frequência em sua vida diária … para Voltar Pra Casa.”

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DEZEMBRO 2019

PROCESSO DE PREPARAÇÃO PARA 2020Alinhamento com o seu Coração Multidimensional para entrar na Porta que se abre no Ano Novo sobre o planeta, e participar da Comunhão Sagrada com o nosso Universo Residente.

TRANSMISSÃO PLEIADIANA DE OUTUBRO 2019

ESSÊNCIA DA ENERGIA DAS BÊNÇÃOS Receba a Essência da Energia das Bençãos e alcance a abertura para o espaço do Amor Estabilizador do seu Coração Multidimensional, como preparação antecipada para a aceleração das Ondas de Despertar que chegam em Outubro/ Novembro/Dezembro e início de Janeiro.


Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora