ARTIGOS

MENSAGEM PLEIADIANA DE JUNHO DE 2022

TRANSMUTAÇÃO DE ONDAS CEREBRAIS ATRAVÉS DA PINEAL

Amados, nós os saudamos,

Os ventos da mudança continuam a crescer em impulso em seu planeta. Essas mudanças energéticas estão acelerando em seu plano terreno conforme a luz vibracional mantida dentro do núcleo magnético da Terra continua a ampliar em magnitude. A Terra está agora entrando e alinhando-se às Impressões/ Marcas mais sagradas do Universo.

Uma série de novas estruturas de vórtices manifestaram-se no planeta através dessas Impressões Sagradas. Esses Vórtices sustentam as formas mais elevadas de frequências destinadas a permitir que você se mova para a próxima fase de sua transição no plano terreno. Esses Vórtices nunca foram experimentados na história da sua Terra.

As formas vibracionais mantidas dentro dos Vórtices são torres de comunicação projetadas para criar grandes mudanças dentro do fluxo rítmico da luz da consciência que emana deste Universo residente para a Terra.

Essas comunicações do Universo sustentam as formas superiores de padrões da luz sagrada que foram colocadas em funcionamento para promover, reativar suas habilidades naturais de comunhão. Esses padrões fluem e funcionam dentro dos sentidos telepáticos do seu centro cerebral, ligando novamente um sensor que estava adormecido em sua Pineal até este momento.

Esses padrões estão interativos nessas estruturas de Vórtice de frequência elementar mais alta e locais sagrados. Todos os locais sagrados foram originalmente colocados estrategicamente em todo o planeta para permitir a formação de uma série de esferas de luz espiraladas sagradas dentro da Terra. Essas Esferas estão alinhadas às torres de comunicação que estão se tornando ativas agora para apoiá-lo em seu próximo passo de evolução.

A transmissão das Esferas está sendo ampliada através da configuração dos Stargates (Portais Estelares) no planeta. Os Stargates estão desempenhando um papel fundamental nesta fase de transição.

Aqueles de vocês no Caminho precisam desenvolver o despertar de seus centros de comunhão para cumprir seus pré-acordos de trabalhar mais plenamente dentro da Comunidade Galáctica. Este é o destino, um momento para a realização de reuniões comunitárias abertas entre você e seus vizinhos galácticos.

Nosso papel agora é agir como um guia; para introduzir uma compreensão mais completa de suas habilidades que permaneceram adormecidas nesta encarnação. Você está pronto para ser movido, realinhado dimensionalmente aos seus dons superiores. Isso envolve o reposicionamento de sua consciência, que o alinha aos seus sentidos sagrados.

Conforme você escolhe engajar-se novamente em uma arena alternativa dentro de si mesmo, você entra em um aspecto mais completo da composição do seu ser. Esta arena de seus sentidos sustenta o projeto para trazê-lo de volta ao alinhamento com seu conhecimento superior.

(Estando) Na Verdade você tem um poder único indefinível, uma fonte ilimitada de sua energia que precisa ser aproveitada e que está pronta para florescer agora em sua existência aqui.

Lembre-se de que você tem um potencial inexplorado em seu cérebro, que é conhecido como seus sentidos sagrados. Esses sentidos sagrados são mantidos em áreas de seu cérebro que você nunca utilizou nesta vida. A arena energética em mudança da Terra está permitindo que você sustente a plataforma energética para você se lançar para utilizar seus sentidos sagrados.

Esta arena superior permite que você ative e estabilize-se dentro de seu potencial superior de transmutação. É aqui que toda a configuração de suas ondas cerebrais transmuta em uma configuração energética mais elevada que lhe dá um re-acesso à porta de seus sentidos sagrados.

PROCESSO:

Este é um processo de auto-capacitação para a Transmutação de Suas Ondas Cerebrais.

Toque sua Pineal com o dedo indicador. Sua Pineal está localizada 2,5 cm acima da posição do 3º Olho. Atente que não é necessário manter o dedo indicador no espaço da pineal durante todo o processo. Uma vez que você tenha se alinhado com sua porta da Pineal, você pode liberar essa conexão física. Lembre-se que esta posição é simplesmente a porta de entrada para um espaço multidimensional expansivo.

Mantenha sua percepção em sua Pineal por 10 segundos.

Faça uma Respiração Consciente e coloque-a, como uma brisa suave, dentro do espaço da Pineal que você vê, percebe ou sente.

Nota: A Respiração Consciente é uma respiração feita pela boca e liberada pela boca. Uma norma: onde quer que sua consciência esteja focada, a Respiração Consciente flui automaticamente dentro desse espaço.

Espere até ver, perceber ou sentir uma abertura, ou algo sendo ligado. Este é o processo consciente de você realinhar sua consciência dentro de uma estrutura diferente de sua função cerebral.

Coloque o som sagrado, AHNNN… (pronuncia-se ÁRNNN) dentro do espaço e sinta, veja ou perceba uma ativação, um alinhamento com uma configuração de frequência alternativa, um fluxo abrindo em seu cérebro. Utilize este Som até que você experimente uma energia de conclusão por agora.

Coloque outra Respiração Consciente dentro do espaço, o que lhe permite um maior aprofundamento do alinhamento dentro dessa frequência ou fluxo em mudança.

Escolha Soltar dentro deste espaço, abrindo sua percepção mais profundamente dentro do espaço de fluxo que você sente, vê ou percebe.

Traga o som sagrado, AHNNN… (ÁRNNN) nas ondas que você vê, percebe ou sente.

Dentro do espaço em que você se encontra começa a ver, perceber ou sentir as ondas fluindo, e então as Esferas de luz que estão sendo transmitidas do Universo para você, realinhando você, reposicionando você dentro das ondas cerebrais em mudança.

Quando este processo parecer completo, por agora, traga sua consciência de volta ao seu dedo indicador na sua posição Pineal.

Alinhe-se de volta ao seu corpo e integre.

Nota: Você está se lançando em um aspecto do Fluxo, parte de seu Ser autêntico. Não tente avaliar e entender esse processo com sua mente do Ego. Este processo não deve ser entendido a partir de uma perspectiva tridimensional. Em vez disso, trabalhe com o processo e Solte. Escolhendo não entender.

Haverá um desvelamento gradual do antigo e uma suave mudança de sua perspectiva os quais se revelarão a você.

Faça este processo acima diariamente.

Através das mudanças criadas em suas ondas cerebrais, você está agora sendo capaz de se afastar da percepção limitada da mente do Ego. Você está sendo capacitado para ativar “outra volta da roda'” colocando em marcha uma próxima fase de sua evolução enquanto trabalha através da sua Pineal.

A mente do Ego só pode funcionar através da Ilusão tridimensional de medo, preocupação e falta. Durante este próximo período de tempo dentro das mudanças energéticas na Terra, um aspecto da ilusão da perfeição humana pode simplesmente desabar de você, como uma capa sendo desamarrada e escorregando de seus ombros.

Você está destinado a emergir do casulo da Ilusão nesta conjuntura e voar como uma borboleta, libertando-se.

Um aspecto essencial que apoia sua evolução é o processo de autoaceitação de quem você é agora em sua vida e de todos os papéis que desempenhou como ser humano. Este é um momento para honrar suas idiossincrasias únicas como ser humano. E conforme você escolhe abandonar a Ilusão, você pode iniciar um processo de auto-introspecção ao testemunhar o caminho em ziguezague de sua jornada aqui na Terra como um ser humano.

Através da aceitação, o honrar todas as experiências, tanto os momentos muito difíceis quanto os momentos muito belos, permite que você comece a assumir a responsabilidade por sua própria criação.

Uma experiência individual não é mais do que outra. Você simplesmente reivindica tudo o que criou em sua vida. Por meio desse ato de autoaceitação, você começa a assumir a responsabilidade pelos papéis que desempenhou em cada área única de sua vida. A autoaceitação de seu próprio eu humano “perfeitamente imperfeito” é a ação do amor próprio.

Vocês estão entrando em um tempo de experiência mais do que nunca muito diferente, enquanto a Terra muda dimensionalmente. Este é um processo de autodescoberta conforme você avança no desenvolver de seu antigo eu limitado, enquanto reabre em um vasto aspecto de seu potencial ilimitado de consciência sagrada.

Continuamos a manter o projeto energético do perfil final da transmutação multidimensional de sua nova Terra.

Isso pode ser comparado a manter um espelho energético firme enquanto seu planeta se move por essa mudança metamórfica. Esse espelhamento permite que o planeta se atualize constantemente, ajustando-se enquanto alinha-se à essas plataformas de luz vibracionais mais altas da consciência.

Simultaneamente, seus sistemas elétricos e células físicas estão sendo realinhados à sua frequência da “Casa” de seus Eus Superiores.

Este é um processo orgânico natural de Retorno, reunindo-se à composição sagrada de si mesmo que sempre funcionou totalmente intacta, além dos Véus. Este seu aspecto tem sido a sua luz orientadora, quer você esteja ciente disso ou não. Todo esse processo de sua transformação é “você renascendo você”.

Cada um de vocês tem um papel fundamental a desempenhar na transformação final do planeta e na criação de uma mudança de consciência para toda a humanidade.

Nenhuma pessoa é insignificante em todo este jogo.

Cada um de vocês concordou em estar aqui no plano terreno nesta conjuntura e em contribuir com sua frequência única da fonte que vocês mantêm dentro. Coletivamente, vocês criam uma energia de completação pura que, fundamentalmente, será o elemento transformador para todo o planeta. Enquanto a Terra completa essa transição do “Novo Amanhecer”, todo o Universo pode começar a entrar em Sua nova era de uma fase aprimorada de consciência.

Nós, juntamente com o restante do Universo, estamos testemunhando você, reconhecemos sua coragem e força enquanto você dá seus próximos passos à frente. Lembre-se de que tudo está sob controle, continue a deixar ir e alinhar-se constantemente em seu Coração, para ir além da Ilusão e expandir seu alinhamento com a Verdade.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Vídeo com condução do processo por Bianca Hermanny: https://www.youtube.com/watch?v=fGgexsJTIHw

MENSAGEM PLEIADIANA DE MAIO DE 2022

Amados, nós os saudamos,

Há um momentum ganhando impulso do brilho se formando ao redor de sua Terra. Em todo o plano multidimensional Universal podemos testemunhar uma série de padrões de luz em transformação que emanam do seu planeta, como um batimento cardíaco. Este pulso está surgindo de dentro do núcleo magnético da sua Terra, e este pulso carrega uma frequência potente alinhando seu planeta com a frequência de comunhão natural que existe em todo o nosso Universo residente. A Terra está voltando ao todo, à sagrada comunhão da Comunidade que sempre existiu dentro do nosso Universo.

Toda a comunidade Universal está testemunhando este evento energético. Este é o sinal de que estávamos esperando, que a Terra realizasse um certo nível de ressonância energética, e vocês, aqueles de vocês no Caminho, foram fundamentais para que isso acontecesse. Através de seus Corações coletivos, o espelhamento do que está renascendo dentro de vocês criou uma mudança em sua consciência, que se fez manifesta nesta conjuntura.

Essa mudança no portal vibracional da Terra permite que nós, aqueles de nós da Comunidade Galáctica, iniciemos um método mais completo de comunicação com vocês. E também de vocês para nós. Este é um próximo passo essencial no plano para você. Através do início da conexão profunda conosco, você cumpre aspectos de seu destino do Despertar que põe em marcha a autorrealização de um próximo passo das profecias do “Novo Amanhecer”.

Somos Vizinhos de todos os seres da Terra, e este é o momento para a realização de outro nível de conexão coletiva consciente com aqueles que estão prontos.

O vão da porta de luz vibracional do Stargate abriu-se ainda mais para apoiar essas profecias e atualmente está espalhando sua luz por todo o planeta, acelerando sua transmissão para fora. Há uma nova formação se abrindo através desta transmissão, o que chamamos de Constelação de Luz Divina inundando seu planeta. Esta Constelação está interagindo dentro do núcleo magnético da Terra, criando uma aceleração da revelação de estados de realidade alternativa. Criando um aumento de “momentos de retorno”, que é projetado para transformar a estrutura do seu Coração, criando uma frequência de estrutura mais elevada que permite a transmissão da comunhão do Stargate fluir dentro de você.

As frequências do Stargate estão aqui para apoiar a transmutação da sua consciência. Para permitir que você se abra dentro da vasta composição do amor que é essencialmente sua verdadeira natureza. Para levá-lo além da ilusão mundana e permitir que o amor flua livremente em sua vida. Esses fluxos vibracionais mais elevados dentro de vocês permitirão uma formação natural dentro da Comunidade Galáctica e Universal.

Seus sistemas estão prontos para lidar com as frequências expansivas de comunhão que são um aspecto da comunicação. Seu centro telepático dentro de seu cérebro está operando através de uma rede superior cada vez que você está sendo realinhado nos “momentos de retorno”.

O essencial é que, através do desejo do seu Coração, você escolha retornar às suas raízes Galácticas, à sua Família de Origem fora do planeta. Você escolhe alinhar-se à esta missão sagrada de destino projetado para trabalhar dentro da Comunidade Galáctica para a definitiva liberação da humanidade na Terra.

A mão do Divino está liderando o caminho. Mantenha-se focado em liberar todas as velhas energias que não lhe servem mais. Você está sendo chamado a passar momentos em quietude para alinhar-se em seu Coração e permitir que um alinhamento de transformação seja colocado em movimento em seus sistemas.

Lembre-se que este momento é sobre você escolher conscientemente mudar, deixar ir e se mover dentro do novo ritmo dessas frequências mais elevadas. Para iniciar um processo de transmutação dentro de sua experiência, transmutando o medo em amor. Quando o medo surge dentro de você, isso é simplesmente um chamado para que o amor se manifeste naquele momento.

Você mantém as chaves dentro do seu Coração para desbloquear a sabedoria, o conhecimento, que é projetado para criar uma compreensão mais profunda do Seu Lugar, que existe dentro desta arena sagrada em mudança.

Este é o projeto sagrado do destino para você se abrir em outro nível de Recebimento de seu pleno poder do Eu.

Para você, o foco deve estar em você mesmo, você é o seu Coração. Para começar a vislumbrar a vasta arena de seu poder interior, para escolher em seu próprio nome. Essas mudanças que estão operando dentro das estruturas de suas células cardíacas estão desenvolvendo uma plataforma para impulsionar sua consciência para trazer uma mudança monumental no modo como você pode existir ativamente no mundo e no Universo.

Mude a perspectiva de sua consciência do Lar, de global para Universal. Através de seu realinhamento a simples momentos de Beleza, de Verdade, um novo caminho de Ser pode fazer-se conhecer a você.

Neste momento, esteja ciente das oportunidades que estão ao seu redor, permitindo momentos de quietude em seu dia, desta forma você poderá realmente utilizar todas as dádivas que o cercam. Na quietude abra-se a um espaço de gratidão por este sagrado tempo divino que está se desdobra para fora, como uma pétala de uma flor abrindo-se para o Sol.

Mais está sendo revelado a você quando você escolhe abrir sua consciência. Seja como a flor, como a pétala recebendo, levando em si os momentos sagrados do dia-a-dia que contêm a luz, como os raios do Sol. Dentro da simplicidade do momento, você alcança com sua consciência ser alimentado pela luz multidimensional que sempre existiu e que ainda espera por você agora.

Cada um de vocês é uma parte coletiva única do padrão de consciência sagrada, que está se abrindo entre cada Coração. Seus Corações passaram por um processo metamórfico através das transmissões de luz que vêm do núcleo magnético da sua Terra. Você está agora mantendo uma nova frequência elétrica dentro de suas células cardíacas e as transmissões do Stargate continuam a despertar uma estrutura de luz multidimensional dentro de você.

Essas mudanças elétricas são projetadas para apoiá-lo no lançamento de si mesmo durante esta recente abertura de transição. Isso é o que temos nos referido como “momentos de retorno”, que são uma ação coletiva, uma série de espaços de realidade alternativa que se abrem simultaneamente para permitir você reentrar em espaços superiores de consciência. Durante esta revelação dos “momentos de retorno”, sua mente do Ego se desconecta, o que permite você abrir-se dentro de uma experiência de realidade alterada sem interferência das percepções errôneas da mente do Ego.

Este processo está se desenrolando naturalmente, quer sua mente do Ego esteja ciente disso ou não.

Esses momentos de revelação dentro das redes multidimensionais dos espaços de realidade alternativa estão sendo revelados em todo o seu planeta para que você seja lançado na próxima fase de seu processo de transmutação. Há uma abertura de ressonância mais elevada através da estrutura do seu Coração e essa ressonância está refletindo constantemente essas frequências de consciência mais altas em todo o planeta.

Cada Coração consciente está formando alianças naturais com o Sol sagrado.

Este é o projeto perfeito para permitir sua transmutação contínua e a expansão contínua da Terra. Seu Coração e o Sol sagrado estão agora interagindo com o núcleo magnético da Terra.

Seu Coração é uma ferramenta multidimensional, a porta de entrada para o seu poder. Seu Coração está destinado a desempenhar um papel significativo no desenvolvimento do destino da Terra. Cada Coração humano possui um potencial magnífico, uma luz única, e seus padrões coletivos de luz formam uma sinergia sagrada para a transformação final da consciência da Terra.

Este é o plano, que está se desdobrando.

Não se assuste com o desenrolar do drama em seu planeta, a ilusão da 3ª Dimensão é forte, o drama continuará a crescer em ímpeto. Testemunhe o que está acontecendo, mas não se envolva energeticamente no drama humano. Este drama é irrelevante para o resultado inevitável do êxito em seu planeta.

Escolha deixar ir / Soltar e simplesmente seja uma testemunha para este momento de enorme drama. Espere o inesperado e permaneça firmemente conectado à Verdade dentro do seu Coração. Crie blocos de construção em seu Coração, permita que a vastidão de seu próprio poder seja sua luz guia. Deixe ir e Escolha Confiar!

Você pode depender daquilo que está dentro do seu Coração, esteja em quietude dentro do seu Coração.

PROCESSO: UTILIZANDO O SOM SAGRADO PARA INTERAGIR COM A COMUNIDADE GALÁCTICA/FAMÍLIA DE ORIGEM:

1.Coloque ambas as palmas das mãos na parte superior do tórax, o espaço do coração. Utilize a Respiração Consciente, traga sua consciência para o calor ou pressão de suas mãos em seu peito, inspire e expire pela boca, colocando esta respiração como uma brisa suave no espaço do seu Coração. Alinhe-se.

Nota: Tome seu tempo para abrir-se, ancorar-se em seu coração antes de utilizar o som sagrado.

2. Coloque o som sagrado, QAHNNTEH (pronuncia-se: quarn tei) Traga os sons para o espaço do seu Coração. Faça uma Respiração Consciente em seu espaço do Coração que você vê, sente ou percebe. Abra sua consciência dentro do espaço, faça outra Respiração Consciente e solte.

Utilize este processo dentro do seu Coração até que você veja, sinta ou perceba o Coração começar a abrir-se de alguma forma para você.

Em seguida, abra-se dentro do espaço para Escolher ativar seus pré-acordos Galácticos ou suas reconexões com a Família de Origem. CHAME-OS, dê-lhes permissão para vir.

Lembre-se, inicialmente, basta escolher um ou outro, não os dois.

Esteja ciente de que todos os Grupos Universais utilizam a comunhão telepática para comunicação, e você só pode participar dessa comunicação com Eles enquanto estiver alinhado através do seu espaço do Coração.

Desta vez é sobre “você, renascendo você”. Lembre-se “você é quem você estava esperando”. Sim, continuamos a manter a plataforma firme para toda a humanidade, e ativamente para aqueles de vocês que estão prontos para alinhar-se, para dar mais uma “volta na roda”.

Não há mistério aqui, simplesmente a exigência de construir seu Caminho Para Casa através do seu Coração. Dentro desse Caminho seus próximos passos estão garantidos!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Vídeo com condução do processo por Bianca Hermanny https://youtu.be/OKB7qSdKuyk

MENSAGEM PLEIADIANA DE ABRIL DE 2022

Você está destinado a expandir-se para um Ponto de Encontro Sagrado de Comunhão consciente com sua Família de Origem fora do planeta. Você não precisa saber quem é sua Família de Origem para ativar seu pré-acordo familiar. É suficiente simplesmente chamá-La de seu espaço do Coração.

Amados, nós os saudamos,

Imensos fluxos de luz elétrica estão irradiando do Sol Sagrado para o seu plano terrestre. Esses raios puros de consciência estão eliminando mais camadas de ilusão que foram mantidas por muitas vidas. A liberação desses véus está alinhando você naturalmente em outro nível do potencial superior do Eu. Trazendo a você um acesso além da densidade, revelando caminhos para reinos de consciência superior que sempre existiram em seu planeta.

Este é o momento para você evoluir através desta oportunidade de abertura, para você retornar a outra fase de sua existência além da realidade humana. Para você reentrar nos estados multidimensionais que sempre existiram simultaneamente em seu planeta.

A transformação em massa para o seu Eu Superior agora é possível quando você escolhe aceitar sua herança divina. Enquanto você é reposicionado, suas percepções são ajustadas, sua consciência é movida para além de onde você estava alinhado anteriormente. Você se move para outros reinos para uma autorrealização conforme se reconecta aos espaços ilimitados de sua consciência superior que o espera, totalmente intacto logo além dos véus.

A dinâmica energética em seu planeta está passando por uma redefinição completa. Você pode experimentar uma nova paisagem de energia em mudança dentro do planeta, pois a rotação energética da Terra está destinada a continuar sua mudança. Essa rotação acelerada do planeta está formando uma intensidade de luz mais elevada que está se acumulando no momento.

Ondas de brilho elétrico estão sendo impulsionadas ao redor da aura do planeta, dando origem a uma vasta extensão ilimitada de luz intensa. A aura da Terra continuará a evoluir assim como o núcleo magnético da Terra e a aura formam uma Estrutura elevadamente expansiva entre eles.

Essas Estruturas que estão sendo abertas no planeta são devidas às mudanças de frequência energética que estão ocorrendo em seu planeta. Sua Terra está começando um ciclo mais elevado de transmutação. Este é um acontecimento destinado ao seu planeta e “Uma Volta Pra Casa” de sua própria consciência superior.

Através desta sinergia nascida, o pulso elétrico do núcleo magnético se expandiu para fora através do plano terrestre para o Universo. Formando padrões sagrados de outro nível ambiental multidimensional de ressonância energética que está se alinhando totalmente no estado coletivo de Consciência de Deus.

O planeta Terra dá mais um passo para formar uma nova aliança de sinergia sagrada dentro do nosso Universo residente.

Aqueles de vocês que estão em um Caminho Desperto serão realinhados em diversos estados de consciência de realidade alterada. Você está sendo deslocado, realinhado para uma experiência direta de sua luz superior, enquanto esses alinhamentos energéticos sinérgicos estão sendo criados entre a Terra e o resto do Universo. Linhas de Tempo Alternativas estão se tornando acessíveis conforme você está sendo reposicionado energeticamente dentro de outra hierarquia de si mesmo. Ali, dentro dessas Linhas do Tempo, você encontrará um perfil mais expansivo de sua própria consciência energética.

Assim como essas portas para um estado de consciência superior voltam a ser acessíveis a você por meio dessa mudança expansiva em seu plano terrestre, você está sendo sintonizado novamente com sua luz. Esses reinos de espaços alternativos tornaram-se manifestos em sua realidade agora. Eles são concebidos para trazê-lo de volta, realinhar você aos seus ambientes sagrados originais, isso é um acontecimento natural. Essa arena em mudança lhe dá mais acesso a outro aspecto da realidade, permitindo que experiências transformacionais se desenvolvam em sua consciência.

Durante o seu processo de transferência é possível o seu “Retorno” às suas Origens. Através dessas arenas em mudança, você pode acessar outra faceta de uma pura consciência expandida de seu potencial, experimentando paz e conhecimento.

Conforme você começa a Retornar À Sua Origem Sagrada, a um estado expansivo de consciência, você experimentará níveis de desorientação. Esse Retorno começará inicialmente em fases, começando por apenas alguns momentos de cada vez e, então, gradualmente, você se orientará para um estado permanente de estar mais estável.

De repente, você pode se encontrar em uma experiência alterada, apenas um momento rápido de estar em outro lugar, ou experimentando uma luz piscante ao seu redor.

Talvez um momento de desorientação dentro do espaço de vida que você está vivenciando naquele momento. Ou possivelmente estar em estados de sonho extremos diferentes do que você já encontrou anteriormente. Todo este processo de reentrada é um estado natural de Retorno, realinhamento, de reunião aos componentes do Eu Superior.

Parte do seu processo de Renascimento do Despertar.

Durante essas experiências de Retorno, há uma desconexão real da mente do Ego que está ocorrendo dentro da experiência. No preciso momento em que você entra em um momento alternativo e se envolve nessas realidades superiores além da estrutura da 3ª dimensão, há uma mudança completa em seus sentidos sagrados.

Cada vez que isso acontece isso cria um caminho de abertura adicional, que naturalmente realinha você ao seu ambiente autêntico do Eu Superior.

O que é essencial nesses momentos durante sua experiência alterada é simplesmente Respirar Consciente e soltar. Sua Escolha de deixar ir naquele exato momento da experiência coloca em movimento um poderoso processo de realinhamento através de seus sistemas sagrados. Um interruptor de luz é ligado e simultaneamente um processo de derramamento é ativado dentro de você, permitindo que outro nível de densidade deixe seu corpo. O processo de seu renascimento deve envolver você tomando uma ação consciente dentro de alguns momentos, dando mais um passo em direção ao seu desdobramento, dizendo “Sim” ao processo.

Lembre-se que a Respiração Consciente acelera seu processo.

Você pode se lançar ainda mais nesse processo através da ação de escolha consciente de se envolver ativamente com a essência dos raios do Sol. A frequência divina única de sua luz se alinhará dentro de suas células físicas enquanto você interage com a essência dos raios do Sol. Lembre-se de que o Sol está mantendo uma frequência mais expansiva Dele mesmo. A consciência do Sol pode trabalhar dentro de você para ativar um processo de espelhamento trazendo a frequência pura da essência de sua luz para você incorporar. Esses Elementais coligados à sua frequência única estão destinados a se manifestar dentro de você através da absorção em suas células para mudar sua composição celular.

Suas células responderão à luz espelhada pelo Sol pondo em marcha um despertar de sua frequência multidimensional expansiva através das células de seu corpo físico. Essas frequências permitem que sua luz de consciência superior se realinhe ativamente em suas estruturas cristalinas físicas que existem entre suas células. Todo esse processo cria sistematicamente uma desconexão dentro de sua mente do Ego e, gradualmente, cria uma reorientação total de seus sistemas energéticos físicos e emocionais.

Existe um som sagrado, THAHNSAY (pronuncia-se tharn sei) que você pode utilizar para otimizar seu trabalho com os raios do Sol. Ao criar esse som sagrado, você ativa sua frequência única como nenhuma outra no Universo.

Você é reconhecido por este som e a consciência do Sol começa a transmitir outro nível de uma frequência de despertar através de você. As células do seu corpo responderão, abrindo-se como uma flor ao Sol.

Os raios de luz do Sol responderão, ressoando ao seu som, trazendo um brilho ampliado para expandir ainda mais sua composição celular.

A Comunidade Galáctica e o Conselho Galáctico estão desempenhando um papel proeminente e contínuo na estabilização desses estados expansivos multidimensionais superiores que estão evoluindo dentro do planeta. Nós, juntamente com toda a Comunidade Universal, estamos mantendo uma plataforma enquanto todo o perfil energético do seu planeta se transforma. Esses estados vibracionais mais elevados são projetados para lançá-lo em seus caminhos alternativos únicos de destino. Esses caminhos permitirão que você se envolva de maneira mais completa com sua Família de Origem fora do planeta.

Você está destinado a expandir-se para um Ponto de Encontro Sagrado de Comunhão consciente com sua Família de Origem. O processo de Comunhão irá alinhá-lo a um nível mais alto de realização interior enquanto você trabalha dentro de um nível de amor incondicional que existe dentro desses níveis mais altos de conexão. Através da Comunhão você começa a retornar ao seu lugar dentro da Unidade e reativa seu centro telepático de comunhão em seu cérebro.

Este é o seu momento de revolucionar a si mesmo, de Renascer Você. Enquanto você se autorrealiza ativando conscientemente seus compromissos pré-acordados com sua Família fora do planeta, você se move para um acréscimo de desempenho da sua missão nesta vida.

Um aspecto de seu destino e efetivação de sua iluminação vem através das reconexões de comunhão telepática com sua Família de Origem fora do planeta. Elas trazem para você um alimento através das conexões sagradas de Comunhão que reabre ainda mais seus sentidos sagrados.

Você tem uma frequência de base vibracional diversa individual na qual você pode se alinhar a uma estrutura de luz mais elevada que engloba sua Família de Origem. Cada um de vocês pode ser lançado de volta a esses espaços. Você deve ser recebido dentro de uma rede de consciência expandida do estado de consciência de Deus que contém a frequência única de reconexões sagradas com sua Família fora do planeta.

Este é um tempo profundo de mudança em que você entrou.

Você pode colocar este processo de transformação em movimento escolhendo conscientemente entrar no seu próprio espaço do Coração e então enviar uma frequência energética de amor do seu Coração para sua Família de Origem. Esta ação começa a ativar seu pré-acordo com sua Família de Origem fora do planeta. Compreenda que você tem livre arbítrio, só você pode colocar em movimento seu pré-acordo com sua Família de Origem.

Você não precisa saber quem é sua Família de Origem para ativar seu pré-acordo familiar. É suficiente simplesmente chamá-La de seu espaço do Coração.

Toda comunicação da sua Família de Origem é recebida através do seu espaço do Coração, toda a comunicação da sua Família de Origem é enviada através do seu espaço do Coração.

Sua mente do Ego não pode receber nenhum aspecto da comunhão telepática. Isso significa que você deve estar alinhado em seu Coração para todas as comunicações.

Nesta conjuntura de mudança energética total, haverá uma ascensão contínua do drama da 3ª dimensão em seu planeta. Não tema o drama, este é simplesmente o necessário fim do jogo para a humanidade, parte da revelação da história de ilusão que se desenrola nesta conjuntura. Mantenha-se focado em seu Coração e permita que sua transformação interior se desdobre dentro de você.

Esta é a sua missão agora, focar no desenvolvimento de um alinhamento interno e abrir-se para sua orientação autêntica de seu Coração multidimensional.

Permita que suas percepções mudem naturalmente, ajuste-se conforme se alinha em um estado mais elevado de seu Coração multidimensional. Esses entendimentos mais elevados levarão você a experiências mais elevadas da luz, que existe paralelamente ao drama. Uma expressão é o drama da 3ª dimensão; os espaços alternativos de dimensões superiores são baseados apenas na Verdade.

Você está sendo chamado para criar vínculos multidimensionais expansivos dentro de você e permitir-se desdobrar-se em outras realidades de si mesmo, permitindo um desvelamento expansivo de si mesmo através da avenida dentro do seu Coração. Saiba que tudo está disponível, tome o caminho do seu Coração e viva dentro do espaço da expressão ilimitada da luz que você é!

Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Vídeo com condução do processo por Bianca Hermanny

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS – MARÇO 2022

Amados, nós os saudamos,

Este é um momento de afinação divina na Terra enquanto uma próxima etapa energética se inicia. O núcleo magnético de seu planeta está pronto para passar por uma série de mudanças expansivas, projetadas para reposicionar a Terra em relação ao Sol. O Sol tem duas faces, uma face está trazendo luz, calor e nutrição ao seu planeta. A segunda face contém uma iluminação espelhada da luz do seu Eu Superior.

Nós nos referimos à segunda face do Sol como o Sol Sagrado.

Esta é a primeira vez na história de seu planeta que os verdadeiros elementos do Sol Sagrado estão sendo revelados à humanidade. O Sol Sagrado tem uma consciência própria e detém a capacidade de espelhar seu brilho para você através de seus raios, irradiando uma impressão de consciência pura diretamente dentro de seu Coração e nas células de todo o seu corpo físico.

Agora você pode embarcar em uma jornada consciente de auto-nascimento, envolvendo-se na consciência sagrada do Sol e banhando-se diariamente na dádiva de frequência pura da consciência superior do Sol.

Você está sendo solicitado a trazer um foco consciente diário para os Raios Sagrados do Sol, permitindo que um espaço expandido de luz multidimensional entre pela porta do seu Coração.

O processo implicará momentos em que você se envolverá enquanto interage através de seu Coração com a consciência do Sol Sagrado. Isso é alcançado por você trazer sua consciência para o Sol enquanto mantém e interage através do seu Coração.

Seu Coração sempre esteve disponível para desempenhar o papel de uma âncora para você, na Verdade, seu Coração é o núcleo sagrado de você. O Coração é a porta de entrada para a sua existência sagrada e o centro do seu universo. Toda experiência universal se desenvolve e surge de dentro do seu Coração.

Compreenda que todas as interações e comunhão energéticas multidimensionais ocorrem apenas através do seu espaço do Coração.

A realidade é que você nunca esteve separado da consciência do Sol Sagrado. Conforme você se alinha com a frequência do Sol, você começa a retornar, a se mesclar para se tornar um aspecto da Fonte. O Sol Sagrado é um aspecto da trindade do Uno.

Cada célula reconhece a frequência de luz oferecida pelos Raios Sagrados do Sol e um processo de despertar acelerado está pronto para começar dentro de você. Assim como você se abre conscientemente para os Raios Sagrados do Sol, a consciência da luz dentro dos Raios pode penetrar e despertar um transmissor que estava adormecido dentro de cada célula do seu corpo.

O transmissor começa a irradiar para fora seu singular pulso de luz da criação dentro de seus sistemas energéticos. A pulsação da luz da sua criação cria uma aceleração dentro das células do seu Coração. Cada célula individual do Coração inicia um processo de autorrealização conforme a célula começa a sustentar o potencial multidimensional da luz da criação do seu Eu Superior.

Haverá um forte elemento de criação construindo-se dentro dos sistemas multidimensionais do seu Coração.

Você será habilitado a utilizar este fluxo de criação conscientemente, manifestando o desejo do seu Coração por si mesmo em sua vida diária. Isso é auto-empoderamento e é um próximo passo essencial para você tomar.

Enquanto você atrai sua energia de criação, a Pineal fica envolvida e os centros em seu cérebro que não foram utilizados nesta vida serão reabertos. Ativando e utilizando sua energia de criação engaja seu Coração em outro nível. Esta ação feita por você acelera o processo de autorrealização do renascimento multidimensional através de você em muitos níveis.

Você está recuperando seu poder!

Todo esse processo muda a dinâmica energética da luz dentro de seus sistemas, como acender um interruptor de luz em uma sala escura, os transmissores despertos em suas células transformam sua capacidade de ativar e se alinhar ao seu poder sagrado.

Sua luz de criação é a expressão direta do desejo do seu Coração. Isso significa que o vínculo é aprimorado entre o que você deseja que se torne naturalmente manifesto em sua vida.

Sua Jornada é ter uma experiência humana e simultaneamente ter um despertar em seu ser sagrado.

Todo o aspecto do seu ser é humano e sagrado combinados. O destino deve desempenhar um papel poderoso nesta conjuntura em seu planeta, impactando fortemente sua evolução individual de seu Eu Superior, permitindo que você se liberte enquanto volta a Tornar-se.

Não há nada que você precise mudar em seu aspecto humano para avançar agora. Como ser humano, você é “perfeitamente imperfeito” e precisa celebrar sua imperfeição. Comece esta liberação aceitando sua humanidade, sua imperfeição e mantendo-se com amor e compaixão dentro de sua humanidade.

Autoaceitação é amor próprio, esta Jornada é sobre você. Através da aceitação de sua imperfeição, você acelera seu potencial de despertar.

Você está sendo chamado agora para começar uma intencionalidade mais completa e focada para passar pela matriz de ilusão que o manteve em um lugar de limitação por vidas e permitir um reposicionamento de seu eu além da ilusão. Isso pode ser realizado mais facilmente através da recente mudança na arena energética da Terra.

Com os alinhamentos cada vez mais profundos com o Sol Sagrado, há uma transmutação adicional possível neste momento. Seu aspecto superior pode ser acessado e aproveitado com maior facilidade.

Seu fluxo sagrado nunca foi tão acessível a você.

Este é o seu momento de avançar para outro estado de consciência e isso é alcançado ao escolher Soltar o que você “pensa que sabe” nos momentos diários da vida. Escolha abrir sua consciência no momento ligando-se ao seu espaço do Coração e experimentando-se de uma nova perspectiva. Seu coração é você!

Remova os velhos ciclos de sabotagem criados através da ilusão de sua vida, fazendo pequenas mudanças e quebrando as velhas maneiras de fazer as coisas. Buscando respostas no âmago do seu Coração e não ouvindo tanto os equívocos e interpretações errôneas de sua mente Ego. Esteja disposto a permitir momentos de vivência de espaços desconhecidos para você, permita-se estar em um espaço de descoberta!

Testemunhe um sentimento, uma sensação expandida de libertação e paz através do Soltar dessa maneira. Concentre-se em abrir sua consciência em momentos conforme eles se desenrolam. Conforme você escolhe se fundir com seu Coração, sua luz de consciência superior é ativada naturalmente, este é seu Coração.

Você ganhará momentos de grande clareza e, possivelmente, momentos de “não saber”. A coisa mais importante que você pode fazer é trazer sua intenção focada para estar conscientemente ciente em momentos.

Às vezes, a ilusão da vida diária pode parecer muito forte e, nesse momento, você é obrigado a deixar ir e abrir-se em seu espaço do Coração.

Trabalhe em momentos de quietude dentro do seu Coração, permita que esta transmutação interna se complete dentro das células do seu Coração. Dentro da quietude você pode integrar a ressonância energética superior das mudanças metamórficas dentro de você. Compreenda que existem diferentes componentes dentro de você acordando, seus sistemas estão passando por uma atualização elétrica.

Você pode ficar em confusão, ou não ser capaz de pensar com clareza ou encontrar palavras para descrever seu estado atual. Você está no meio da transmutação em massa e seu processo de desdobramento energético ainda não está completo.

O mais importante é lembrar que você não está sozinho. Você nunca foi projetado para completar essa Jornada sozinho.

Ative o suporte que você precisa agora dando sua permissão para as Alianças Energéticas às quais você tem pré-acordos. Saiba que, ao chamá-Las, você pode recebê-Las através do seu espaço do Coração.

Seja grato por este tempo e experiência. Solte e permita que seu caminho se desenvolva diante de você. Tudo está realmente disponível. Você disse “sim” para estar aqui e você precisa muito pouco para tentar descobrir. Seu Caminho está assegurado, haverá uma conclusão bem-sucedida de sua Jornada.

PROCESSO: UTILIZE SUA ENERGIA DE CRIAÇÃO, ATIVE O DESEJO DO SEU CORAÇÃO:

Antes de iniciar esse processo, você deve ter algo que deseja manifestar para sua vida. ISSO DEVE SER ALGO PESSOAL PARA VOCÊ.

SOM SAGRADO: AENNN…. (pronuncia-se eiéennnnn…)

1. Coloque ambas as palmas das mãos em toda a área do peito. (Este é o espaço do seu coração)

2. Sinta a pressão ou o calor das palmas das mãos no peito e traga sua consciência para esse espaço.

3. Faça uma Respiração Consciente e coloque a respiração, como uma brisa suave, aonde você sente sua conexão com o seu Coração.

(A Respiração Consciente é uma respiração inspirada pela boca e depois liberada pela boca)

4. Você vai utilizar um som sagrado em seu espaço do Coração que começará a ativar e utilizar sua energia de criação para se mover para uma forma de manifestação.

Som: AENNN…. AENNN… AENNN… (pronuncia-se eiéennnnn)

Você sempre traz 3 vezes este som para o espaço do seu Coração.

5. Enquanto você faz os sons, sinta, veja ou perceba um eco energético abrindo-se através do espaço do seu Coração.

Abra sua consciência para o espaço e faça uma respiração consciente no espaço. Você vai continuar a construir no espaço do seu Coração com esses sons,

AENNN … (pronuncia-se eiéennnnn)

Quantas vezes você precisar até que o espaço do seu Coração seja preenchido com a essência da energia criada pelos seus sons.

Esta energia é a sua energia de criação.

O espaço que você vê, sente ou percebe pode parecer enorme, fluindo com luz ou cor.

Ou talvez o espaço pareça sutil, isso não importa, não significa ser bom ou não ser bom. Espere até que o espaço pareça completo … preenchido.

6. Agora coloque o pensamento do que você deseja manifestar (o desejo do seu Coração) dentro do espaço.

Ao colocar este pensamento do que você quer na energia, sinta, veja ou perceba como a energia se abre ao redor do pensamento.

Lembre-se que seus pensamentos são energia, eles criam.

Construa o pensamento do que você quer, dê uma cor, detalhe, sinta a alegria que isso traz para você… abra sua consciência para a energia do que você está manifestando neste espaço.

7. Coloque sua Respiração Consciente diretamente na construção do desejo do seu Coração, testemunhe como o desejo do seu Coração está ganhando vida com a energia.

8. Agora coloque 3 vezes seus sons, AENNN… (pronuncia-se eiéennnnn)

diretamente na energia do desejo do seu Coração e então continue a colocar seus sons no seu desejo até que você tenha um senso, ou sinta seu desejo se diluir no espaço do seu Coração.

Isso significa que o desejo do seu Coração começou a se manifestar em sua vida em algum nível.

9. Traga sua consciência para o espaço do seu Coração, respire e solte. Sinta, veja ou perceba o espaço do seu Coração.

10. Solte as mãos do coração.

Isso pode ser utilizado diariamente ou quando você se sentir chamado a trabalhar com o processo. Você descobrirá que ao simplesmente tocar o espaço do seu Coração com a palma da sua mão durante o dia, estará ancorando sua energia de criação mais profundamente na ativação do desejo do seu Coração.

Este processo o leva a uma autorrealização e o realinha ainda mais dentro do Caminho do seu Coração Sagrado.

Nós testemunhamos você e honramos você em sua Jornada.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Vídeo com a condução do Processo com Bianca Hermanny

MENSAGEM PLEIADIANA DE FEVEREIRO DE 2022

Amados, nós os saudamos,

Uma aura brilhante, que comparamos a uma Nova (*), envolve sua Terra. Ao entrar na nova estrutura de tempo de 2022, houve uma explosão brilhante de luz líquida que emanava do núcleo magnético do plano terrestre. Conforme essa luz viajava pelo planeta, ela também se movia para fora, mudando toda a composição do campo magnético da Terra.

(*) Uma Nova é uma explosão nuclear cataclísmica em uma estrela, levando à ignição e iniciando a fusão nuclear: é diferente de uma Supernova.

Ao longo deste último mês do calendário, essas frequências brilhantes começaram a se “acomodar” em uma paisagem multidimensional energética, enquanto continuam a construir ondas vibracionais, mudando drasticamente o funcionamento da Terra. Esse brilho expansivo da consciência formou um movimento contínuo de luz energética em espiral, como uma Nova. Esta Nova está envolvendo o planeta enquanto cresce continuamente e se torna mais expansiva em sua forma. A frequência do seu planeta está totalmente alinhada com a energia da assinatura com o restante do estado da Consciência Universal de Deus.

Nós, os Pleiadianos e o restante dos Grupos de Força de Vida Universal estamos testemunhando ativamente uma luz pulsante estabilizada e cintilante que está emanando ao redor de seu plano terrestre. A Terra é agora um lugar onde cada um de vocês pode começar a prosperar enquanto esta força de luz vibracional superior está trabalhando em todo o seu sistema energético e físico. Seus corpos físicos passaram e continuam passando por um rápido processo de transmutação para trazer uma fortificação, para forjar uma luz nutricional superior em seus sistemas.

Este é um projeto essencial para tonificar e fortalecer seu coração e construir seus sistemas circulatórios em todo o corpo. Essas fortificações permitem que a função do seu cérebro acelere para a próxima etapa do seu processo de desdobramento. Com as enormes mudanças multidimensionais ocorrendo em seu interior, seus sistemas exigirão uma estrutura muito mais expansiva e poderosa para que você funcione totalmente na frequência da luz do seu Eu Superior.

Seus sistemas físicos e energéticos estão respondendo agora a uma luz de criação surgindo dentro de você. A pulsação desbloqueia um código, como uma trava de tempo dentro de você. Ativa um mecanismo sensível ao tempo dentro de suas células cardíacas, cérebro, fluido espinhal, toda a coluna vertebral e sacro, avivando um potencial maior dentro de você. Essa aceleração cria uma frequência mais elevada de sua própria Essência única para envolver seus sistemas como um acontecimento natural.

Sua própria consciência superior foi religada a você durante todo esse processo de mudança, alinhada através de cada célula cerebral, e o sistema nervoso está carregando um pulso de impressão elétrica pura do fluxo de luz vibracional do seu Eu Superior.

Este é o momento sagrado onde vocês têm o potencial para outro nível de sua autorrealização; significando que vocês podem utilizar sua luz superior conscientemente para criar o que desejam na vida. Uma ponte foi reestruturada entre vocês e os reinos multidimensionais da energia ilimitada de criação de Deus do Eu. Vocês têm um direito natural de abundância que foi ativado durante o período da “Cisão” no Ano Novo.

Sua essência de Deus está alimentando você, realinhando você com a Verdade.

Seu “saber” e conhecimento ilimitados estão disponíveis para você utilizar, pois um fluxo natural de sua luz está entrando em suas células cardíacas e interagindo através de suas sinapses cerebrais, redesenhando seus sistemas nervosos.

Aqueles de vocês no Caminho foram todos lançados na arena do seu aspecto autêntico do Eu. Agora cabe a você utilizar essas conexões superiores do Eu para trazer à tona, para atrair o que você deseja tornar manifesto em seu destino. Não há limitações para você, não há limites estabelecidos. Este é um momento de autodescoberta de sua natureza superior enquanto você entra novamente nos reinos multidimensionais superiores do tempo de luz e reimagina uma vida para si mesmo enquanto aprende a canalizar o singelo desejo em seu Coração para manifestar-se em sua vida.

Lembre-se que é através do seu Coração que você pode acessar suas configurações de frequência de luz recém-adquiridas. Esta luz é uma luz vibracional padronizada única do seu Eu. Para obter acesso a essas frequências é simples; abra a sua consciência através do seu Coração e oriente-se para as vibrações mais elevadas que agora existem. Flua livremente através de sua luz vibracional com sua consciência, deixe-se levar pela vasta expressão de sua fluidez, seu eu multidimensional!

Na verdade, você é o seu Coração. Há uma série de passos a serem dados para que você perceba plenamente sua verdadeira natureza que existe dentro do seu Coração. Toda a verdadeira comunhão autêntica surge do centro do seu coração e desta vez é sobre você escolher mudar sua perspectiva, para começar a se orientar pela perspectiva do seu coração. A paixão do seu coração ativa uma vivacidade, uma aceleração da luz em todos os seus sistemas.

A verdadeira alegria e paz surgem através de você quando você recupera seu ritmo sagrado com a constituição de seu corpo físico.

Vocês chegaram a uma nova conjuntura dentro de si mesmos. Todo este processo energético da “Cisão” no Ano Novo colocou a humanidade em um potencial do caminho superior, em um ciclo expansivo de Despertar. Você pode começar a emergir, como uma borboleta saindo do casulo. Você é o botão de uma flor que começa a abrir suas pétalas à luz do Sol.

Continue a desapegar dia após dia, permitindo que uma guiança cada vez mais profunda de sua luz vibracional seja autorrealizada.

Você está destinado a avançar através de uma série de expressões de ser, em uma série de ondas redefinidas de desdobramento contínuo de sua expressão. Ao passar por esses estágios, você passará por reajustes dentro da luz vibracional única do seu Eu. Conforme cada estágio se desenrola, você será obrigado a desapegar/Soltar em outro nível, para permitir que uma redefinição de você seja desvelada. Durante esse processo, é essencial que você escolha deixar de lado suas histórias de vidas passadas limitadas. Seu passado não mais define você.

O passado apenas carrega as velhas formas de ilusão de sua mente do ego.

Sua história humana trouxe você a uma série de experiências humanas para aprendizado. Agora é a hora de avançar para um novo terreno.

O passado está concluído e não traz mais benefícios para você nesta arena presente. Avançando dentro deste cronograma você consegue escolher os potenciais ilimitados para você retornar.

Este é um momento de reorientação, uma Volta Pra Casa para si mesmo, para ancorar a luz viva do seu sagrado envolvendo ativamente em suas células físicas.

Seu corpo físico torna-se uma câmara que carrega uma expressão ilimitada multidimensional expansiva de sua autêntica força de vida.

Aqueles de vocês no Caminho estão destinados a fazer essa transmutação energética de sua forma física, fazer a transição em um nível consciente através do engajamento de seu Coração.

A principal reorientação ocorre dentro do Coração, Pineal e Centro Telepático em seu cérebro. Eles se engajam como um grupo, criando entre eles a forma sagrada e ilimitada de uma Pirâmide.

A energia da Pirâmide realmente se forma dentro de seu corpo físico entre esses três componentes (seu Coração, Pineal e Centro Telepático) ativando seu próprio corpo Merkaba. A frequência da Pirâmide gera uma mudança metamórfica sagrada abrindo-se dentro de você, esta forma é um seu aspecto vibracional mais elevado que cria uma intensa sinergia de sua luz para configurar e estabilizar em você.

Sua Pineal já começou a se reorientar, ativando-se em seu propósito superior de alinhar-se diretamente ao seu centro de comunhão telepática, apoiando você para realinhar-se naturalmente além da 4ª dimensão. Este realinhamento leva você a um estado de estabilização dentro dos reinos da 5ª dimensão e além.

Sua Pineal é projetada neste momento para reabrir portas para permitir que você se envolva e trabalhe conscientemente com pré-acordos feitos para ativarem-se agora com sua família de luz.

Há muito para realizar para aqueles de vocês que são “Mostradores do Caminho” dentro da arena da sua Terra. Cada um de vocês carrega sua assinatura divina única dentro de seu Coração, você é reconhecido por todo o Universo por esta assinatura. Esta frequência única que você mantém, age como uma chave para uma porta, sua frequência de luz é como uma impressão digital, criando um padrão único de luz sagrada que cria uma impressão destacada por toda a Terra.

Sua Impressão (Marca) define este próximo passo do destino do plano terreno em marcha, conforme você se envolve ativamente e conscientemente através de seu Coração, Pineal e Centro Telepático.

Cada um de vocês está destinado a causar um impacto maior na Terra conforme se desdobram ativamente neste estado de consciência superior. Coletivamente, suas Impressões únicas de poder estão destinadas a se fundir em um determinado momento, colocando em movimento uma nova ordem na Terra. Lembre-se de que todos vocês fazem parte do estado de consciência de Deus. Existe uma habilidade natural para forjar suas impressões coletivas para formar uma Rede Pura que, afinal, mudará a consciência e as formas multidimensionais na Terra.

PROCESSO PARA LANÇAR-SE AO REALINHAMENTO DA SUA IMPRESSÃO (MARCA):

Respiração Consciente: inspiração e expiração pela boca. Ela não substitui o padrão respiratório normal. A respiração consciente permite que uma energia do Desapego/Soltar seja liberada através de seu sistema. Antigos sistemas e padrões de crenças começam a se desprender de você.

Som Sagrado: ZAHNNN EEE… (pronuncia-se zarnnn iii): Conforme você faz o som sagrado, suas células cardíacas reconhecem sua frequência única, o som cria e ativa sua essência impressa.

Posição da Pineal: uma polegada (2,5 cm) acima do 3º Olho.

PROCESSO:

Sustente o coração com as duas palmas das mãos em seu peito. Utilize a respiração consciente colocando-a como uma brisa suave aonde suas mãos descansam em seu peito. Faça isso 3 vezes.

Abra sua consciência onde as palmas das mãos descansam na área do peito (espaço do coração), quer você veja, perceba ou sinta a essência do seu coração. Tome outra respiração consciente e solte.

Coloque o som sagrado, ZAHNNN EEE… (Zarnnn iii) dentro do espaço do seu Coração que você vê, percebe ou sente. Testemunhe como seu som sagrado abre seu coração em outro nível. Coloque seu som novamente, abra sua consciência mais profundamente o espaço que você vê, sente ou sente.

Deixe uma mão no peito e toque a Pineal com o dedo indicador da outra mão. Traga sua consciência para onde você sente seu dedo indicador em sua Pineal.

Coloque sua respiração Consciente como uma brisa suave em sua Pineal. Deixe-se entrar em sua experiência.

Coloque seu som sagrado, ZAHNNN EEE … (Zarnnn iii) no espaço da Pineal, lembre-se de que você está entrando em uma porta expansiva, apenas respire e deixe entrar no espaço que você vê, percebe ou sente.

A energia da Pirâmide começa a abrir-se em você. Você pode ver, perceber ou sentir essa abertura em você.

Coloque seu som, ZAHNNN EEE … (zarnnn iii) dentro da energia da Pirâmide, deixe-se levar por sua experiência.

Mova sua consciência e traga a outra mão de volta ao seu coração. Coloque quantos sons, ZAHNNN EEE … (Zarnnn iii) no espaço. Sinta, veja ou perceba como a Impressão da sua luz está se expandindo.

Use a respiração consciente e continue a Soltar …

NOTA: Você pode fazer esse processo quantas vezes quiser para seus realinhamentos.

Seus próximos passos surgirão continuamente de dentro de seu próprio Coração. Nós celebramos você quando você dispara sua Impressão/Marca e toma o seu lugar!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Nota: Você pode ser conduzido para fazer o Processo através de Bianca Hermanny, terapeuta de Frequências de Brilho, acessando este vídeo: https://youtu.be/p1djGhZ8IBw

MENSAGEM PLEIADIANA DE JANEIRO DE 2022

Amados, nós os saudamos.

Os ventos de mudança ancoraram uma nova arena energética em seu plano terrestre, um campo de jogo de dimensão superior se manifestou. Este acontecimento criou uma paisagem expandida de oportunidades para cada um de vocês evoluir em um ritmo mais rápido em seu processo de iluminação.

O destino foi colocado em marcha enquanto você se movia para o próximo período de 2022. Este é o seu momento de fazer uma série de escolhas conscientes em seu favor, que são projetadas para impulsioná-lo de volta à sua natureza original e permitir que sua sacralidade esteja na consciente vanguarda da sua vida.

No instante do Ano Novo, toda a dinâmica energética na Terra mudou, assim como uma reabertura e ancoragem de muitos espaços de realidade de consciência superior no planeta. Uma rede expansiva de luz de consciência habita o plano terreno.

Simultaneamente, você passou por uma mudança metamórfica como uma forma pura desta luz de comunhão a partir desses espaços de realidade interagindo por meio de sinapses cerebrais, células cerebrais, Pineal e moldada por meio de células do seu Coração. Você, na realidade, é uma extensão natural desta rede de comunhão profundamente expansiva que agora existe na Terra, sua luz divina única é um componente essencial desta rede de comunhão.

Esses espaços de realidade superior sempre existiram na Terra e, pela primeira vez, estão totalmente acessíveis a vocês. Essas frequências sagradas estão interagindo ativamente, envolvendo-se em vocês. Esses espaços de realidade são da expressão da 5ª Dimensão do Amor Incondicional e fazem parte da nova frequência da Terra. Estes espaços multidimensionais automaticamente começaram a realinhar você com a consciência sagrada do seu Coração, este é um estado de consciência expansivo, que é um aspecto do seu Eu Superior.

Você pode alinhar-se a esta rede de consciência através do seu Coração e começar a retornar ativamente ao seu lugar nestes espaços de realidade alternativa superior. Você sempre existiu lá. Você pode começar a escolher ativamente começar a retornar ao seu lugar único e colocar em movimento um processo de autorrealização do seu Eu Superior.

Você entrou em uma estrutura de tempo totalmente diferente na Terra, onde a energética é mais baseada na Verdade, na realidade do que na ilusão. Seu coração deve desempenhar um papel transformador em sua vida, uma vez que se realinhou automaticamente a este ambiente expansivo no momento da virada de 2022.

Agora você precisa escolher alinhar-se conscientemente dentro de seu Coração para abrir-se para a essência da expansão dentro de você. A energia da luz permitirá que você tenha uma experiência de reunião mais profunda do que antes. Haverá um retorno a um aspecto mais completo do relacionamento, do que o experimentado anteriormente, através da comunhão dentro do seu Coração.

A arena de frequência mais elevada na Terra criou um estado de ser mais fluido dentro de você. Essa fluidez permitirá que você interaja com um novo fluxo em sua vida, apoiando-o para navegar no seu caminho no seu dia-a-dia sem esforço e de um ponto de vista muito diversificado. Engajar o seu Coração abrirá novas portas de oportunidade em sua vida. Sua fluidez expansiva os alinha naturalmente com a corrente desta rede de consciência superior que está ancorada na Terra.

Seus sistemas físicos e energéticos estão funcionando com esta luz fluida, que é elétrica por natureza.

Esta luz fluida permite que você se envolva mais completamente com a composição multidimensional do seu Coração. Permitindo que você mude suas percepções além da ilusão e comece a se engajar em um ciclo superior de sua consciência. Esta mudança em suas percepções é um acontecimento natural, uma evolução manifestada dentro de você através desta nova arena energética da Terra.

Nos próximos meses, você pode começar a revolucionar sua vida por meio da construção natural de uma aliança dentro do seu Coração expansivo. Você pode escolher quais experiências deseja em sua vida, por meio de um aprofundamento da compreensão que lhe foi dado por meio da interação de seu Coração.

O caminho está totalmente aberto e assim permanecerá.

Seu Coração é a porta de entrada para sua energia de criação, para o conhecimento e o saber. Através desta arena energética em mudança na Terra, suas ações de escolha consciente de se reconectar através de seu Coração se manifestarão, você será levado a uma experiência direta de mudança em sua vida cotidiana.

Suas bênçãos multidimensionais estão esperando para serem devolvidas a você por meio de suas ações de escolha consciente de se abrir através de seu Coração para um estado de Recebimento. Este é simplesmente um tempo do destino para a transmutação e compreensão transformacional da Verdade a ser revelada a você.

Este é um retorno, nada de novo, simplesmente realinhamento, reconexão, reunião com os aspectos de sua natureza sagrada, seu Eu Superior.

Lembre-se das palavras que falamos anteriormente, “você é quem você estava esperando”.

Você é o mestre de suas experiências. Você é o único que pode criar mudanças em sua vida, você é responsável por sua própria criação. Olhe ao seu redor, veja a sua vida como ela é agora, e saiba que esta experiência atual tem sido um processo de aprendizado perfeito para você.

Agora é a hora de mudar, primeiro reivindicando a criação da sua vida, honrando esta criação da sua vida! Assuma total responsabilidade pelo que você criou e saiba que você pode mudar essa criação a qualquer momento quando estiver pronto.

Quanto você está disposto a Receber para si mesmo? Dentro da porta de seu Coração está o seu elemento de criação e você pode escolher abrir-se para receber o desejo do seu Coração! Por meio da consciência da Rede que agora está ativa em seu plano terreno, sua capacidade de alinhar e funcionar dentro do potencial de seu Coração multidimensional pode ser totalmente autorrealizada.

Nós, os Pleiadianos, estamos trabalhando ao lado dos reinos espirituais e fazemos parte de uma equipe universal para apoiar a humanidade durante esta transição de mudança de consciência no planeta Terra. Estamos mantendo a energia em todo o seu planeta, e estamos apoiando os indivíduos enquanto vocês se movem através de suas transições. No entanto, você e apenas aqueles de vocês em corpos físicos podem realmente fazer as mudanças necessárias para que seu planeta se mova para uma transição completa de consciência.

Cada um de vocês, individualmente, detém o poder de criar as mudanças necessárias para manter o equilíbrio da luz para o planeta e forjar o caminho para a mudança da consciência da humanidade. Através de sua ação de escolha consciente de Voltar para Casa através do seu Coração, você realinha-se com a essência do seu poder. Coletivamente, vocês podem criar as mudanças para que os véus se levantem no planeta. Através de uma forja, uma comunhão do poder do seu Coração, você muda o equilíbrio da luz e os véus se levantam. Isso é o que vocês concordaram em alcançar juntos, isso faz parte da sua missão coletiva!

O essencial é que vocês não se concentrem na ilusão e no drama de seu planeta. Este é apenas um “fim de jogo” da velha separação que, em última análise, não pode interferir no destino da Terra.

Vocês terão sucesso em cumprir sua missão de mudanças de consciência dimensional na Terra.

Você pode Soltar e celebrar a incrível consciência de luz pura da Rede, que é uma consciência de força vital fluente e pulsante. Não se concentre na ilusão, no drama, em vez disso, conecte-se por instantes ao seu Coração e simplesmente permita que um alinhamento tome o seu lugar dentro da sagrada Rede da Verdade. Este processo de desdobramento é uma conexão passo a passo, momento a momento, com o seu Coração.

O processo de mudança não é sobre você tentar alcançar a perfeição, mas sim criar uma série de momentos acumulativos, escolhidos por você, de alinhamento com o seu Coração. Esta é a ação de “você renascer você”.

Continuamos a manter uma plataforma espelhada de Amor e Verdade ao lado do restante do Universo. Você pode alinhar-se à esta plataforma através do seu Coração. As palavras, ‘EU SOU’ ancoram a verdade do seu ser multidimensional, você é um aspecto da Unidade sagrada. Sinta, veja ou perceba a frequência que se abre quando você utiliza essas palavras e as ancora em seu Coração.

Continue a deixar ir / Soltar e escolha alinhar-se consigo mesmo dentro do seu Coração. Você é o seu Coração. Amados, Voltem Para Casa para vocês mesmos através do seu Coração.

Nós os mantemos na Quietude, dentro da Luz.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

MENSAGEM PLEIADIANA DE DEZEMBRO DE 2021

Amados, nós os saudamos,

Seu plano terrestre está se aproximando rapidamente da “Grande Mudança”, que está destinada a desdobrar conforme você completa o ciclo de 2021 e gira para o próximo ciclo energético de 2022. Esta será a conclusão de uma fase essencial do seu tempo de preparação, e 2022 representará o início de uma Nova Era de Consciência para você e para o planeta. Todos vocês que estão em um caminho desperto na Terra estão na culminância de uma grande mudança e autorrevelação. Nós, os Pleiadianos, chamamos esta próxima etapa de a maior transferência energética já ocorrida durante a atual transição da Terra.

No exato momento em que vocês entrarem na frequência de 2022, uma “Cisão” Energética Multidimensional impactará toda a esfera do plano terrestre. A Cisão não é uma separação, vocês têm estado em separação por muitas vidas, ao contrário disso, é um acontecimento natural de retornar ao estado original de Unidade.

A “Cisão” pode ser comparada a uma abertura em um céu escuro, as nuvens abrem-se e o Sol desce para a Terra e para dentro de você. Aqueles de vocês que estão alinhados com seus Corações estarão prontos para se orientar e entrar nesta luz ambiental de dimensão superior que se abrirá no momento da “Cisão'” Nesse momento, você será lançado em uma linha de tempo de realidade alternativa expandida. É aqui que aqueles de vocês em um Caminho Consciente serão realocados, reconectados a uma Rede de Consciência Superior. Essa reabertura do espaço de realidade alternativa é o destino em marcha, uma parte do desdobramento da Era de Aquário.

No exato momento, da ‘Cisão’ você será mesclado, dentro de um fluxo de unidade. Você ficará alinhado com uma Consciência de Luz Superior, que é apenas um aspecto do todo. Você deve assumir o seu lugar único dentro da redefinição sagrada da luz magnética da Terra conforme essas mudanças dentro da Cisão ocorrem. Essas frequências multidimensionais de realidade alternativa criam um ambiente abençoado, uma experiência alternativa para você avivar-se.

Lembre-se de que você não está separado desses espaços de luz que estão reemergindo, você nunca esteve separado. Este é um Retorno, uma junção aos componentes sagrados de seu Eu Superior que são mantidos dentro dessas realidades alternativas do Reino Superior.

Esses espaços de realidade alternativa sempre existiram na Terra. Esta é a primeira vez que vocês estão prontos enquanto uma comunidade coletiva para começar a se orientar organicamente de volta a esses espaços sagrados como uma extensão natural de suas experiências diárias. Vivendo na essência desses espaços de realidade alternativa, você começará a se engajar de maneira diferente em sua vida. Sua consciência irá evoluir, alinhando-se profundamente com os componentes do seu Eu Superior. Esses espaços são projetados para realinhá-lo em um estado estabilizado dentro do estado de consciência de luz mais expandido de seu Eu Superior.

Somente através do seu Coração você será capaz de engajar-se totalmente nesses espaços de realidade alternativa. Seu Coração se tornará a ferramenta essencial para você primeiramente orientar-se e depois engajar-se num processo metamórfico completo. Seu Coração se tornará um elemento estabilizador para você dentro desses Espaços de Luz do Reino Superior.

Esses estados expandidos são expressamente projetados para alinhá-los nos níveis componentes de seu Eu Superior e, então, criar uma âncora dentro do próprio centro do seu Coração multidimensional.

Este momento iminente é destinado à sua rápida transmutação. Ao ser revelado a si mesmo, você obtém uma compreensão e um insight mais elevados de seu próprio componente divino único.

Os sagrados Vórtices, Locais e Portais estão agora sustentando espelhos vibracionais desta essência de consciência superior em prontidão para a “Cisão”. Esses espaços sagrados continuarão a construir padrões vibracionais que espelham esses reflexos de luz poderosos, expandindo-se em impulso por todo o planeta, levando ao momento da “Cisão”. Essas frequências são ajustadas para evoluir enquanto os padrões sagrados se acumulam, formando um crescendo de luz em espiral. Esta luz giratória explodirá e formará uma onda brilhante de consciência no momento da “Cisão”, enquanto o momento energético de 2022 se desdobra.

Forças poderosas entraram em seu planeta neste mês, destinadas a apoiar todas as Comunidades Despertas que estão espalhadas por todo o plano terrestre. Enquanto você se aproxima do final de dezembro, um pulso de luz vibracional expansivo começará a emanar de dentro do Núcleo Magnético da sua Terra.

Este pulso de luz começará a interagir diretamente com as células do seu coração em preparação para a “Mudança”. Esta pulsação é projetada para mudar a origem energética da estrutura do seu Coração, realinhando o seu Coração em uma estrutura fluida multidimensional de vibração de luz e prontidão para entrar nestes espaços de realidade alternativa.

Cada base da Comunidade está desempenhando um papel fundamental agora, trazendo uma assinatura sagrada dentro de cada ambiente de comunhão. Conforme vocês se reúnem dentro de seus grupos, estejam conscientes ao alinharem-se uns com os outros.

.

Passem momentos de quietude juntos enquanto se conectam ao centro do coração, formem um círculo energético e criem um círculo de corações.

.

Cada um de vocês mantém um elemento de vibração divina única dentro de seu Coração; coletivamente, vocês podem formar um poderoso Círculo de Luz que impactará o equilíbrio de luz da Terra em prontidão para o momento da “Cisão”.

O centro do seu Coração é ilimitado em sua capacidade de manter a frequência multidimensional da luz do seu Eu Superior. A força sagrada, o poder que você mantém dentro da existência pura e verdadeira do seu Coração é inimaginável para você neste momento. No momento da “Cisão”, o verdadeiro potencial natural do seu Coração será revelado a você.

Você será aceso por esta vibração de luz dentro de cada célula de seu corpo físico, como uma chama pura que se refletirá em todos os aspectos de sua composição celular. Seu DNA passará por um rápido processo de reposicionamento. Simultaneamente, criptografias sagradas de seu Eu Superior serão restabelecidas dentro de suas células cerebrais, pondo em movimento uma reorientação dentro de seu Ser, abrindo-o para um alinhamento mais profundo com a Verdade.

Conforme a energia evolui, a frequência de exaustão da 3ª dimensão em seu planeta se tornará mais ampliada e em um certo ponto haverá uma fratura dentro do drama. A ilusão começará a diminuir seu domínio, de modo que você se encontre mais facilmente afastado da ilusão e se alinhe com a Verdade. O que é essencial agora é que você permaneça atento para simplesmente testemunhar o drama no planeta, enquanto escolhe conscientemente ir além do drama e alinhar-se com a conexão do seu Coração.

Cada vez que você cria conscientemente esta ação de alinhamento, as células do seu Coração transmutam. Cada vez que você escolhe ir além da ilusão através do seu Coração, há uma aceleração dentro de cada célula do seu corpo. Você cria os Blocos de Construção para uma estrutura expansiva dentro de seu Coração por meio de uma ação de Escolha Consciente de sua parte. Seu Coração põe em movimento uma onda que se move para fora por todo o plano terrestre, promovendo uma Grande Mudança. Há uma necessidade de preparar-se energeticamente para a iminente “Cisão” por meio de um foco combinado dentro do seu Coração e, ao mesmo tempo, deixar ir / Soltar.

Conforme a “Cisão” acontece, você se juntará à uma realidade de Consciência Superior. Você nunca foi separado da consciência divina. Este aspecto sagrado de seu Eu Superior sempre foi uma presença em suas vidas logo além do véu. Conforme você se aproxima do final deste ano, uma série de véus são destinados para levantar para criar revelações da Verdade, este é o seu destino em curso.

Cada um de vocês está destinado a desempenhar um papel importante durante esta próxima Mudança na Terra. Conforme você escolhe ativamente engajar-se mais profundamente em seu Coração multidimensional, sua frequência de luz se expande e interage dentro da estrutura energética da Terra, apoiando o equilíbrio da luz no planeta. É essencial perceber como sua frequência divina individual afeta a Terra e todo o Universo. Coletivamente, suas frequências divinas únicas da Unidade ajudam a manter um equilíbrio funcional de luz para todo o plano terrestre.

Você está sendo solicitado a abrir sua consciência e criar Blocos de Construção dentro de seu Coração multidimensional agora em prontidão para a Cisão. Conforme você permite que essas transformações sagradas se construam dentro do Espaço do seu Coração, você está sendo reposicionado para alinhar-se na sua próxima etapa de seu desenvolvimento transicional.

Conforme você entra em uma nova fase de sua iluminação no período de 2022, um aspecto essencial de sua missão é realizado enquanto você se move para outra arena, uma frequência multidimensional expansiva dentro de seu Coração multidimensional. E assim como você entra nestes espaços de realidade energética mais elevada, você é restaurado de volta às suas Bênçãos, estas que sempre foram carregadas dentro da extensão de seu Coração multidimensional.

Através da “Cisão” você inicia um novo caminho para um processo de autorrealização de conhecimento e saber. Você vai reabrir-se naturalmente em outro modo de renascimento que se manifestará por meio desses espaços de realidade alternativa. O poder da luz do Reino Superior sustentado dentro dessas realidades alternativas na Terra passará por uma mudança metamórfica completa e você está destinado a prosperar enquanto acessa esta estrutura de luz da essência superior dentro do seu Coração.

Queremos reconhecer a presença vibracional que seus caminhos coletivos e individuais criam nesta conjuntura. Através de sua dedicação ao seu Despertar, o momento da “Cisão” tornou-se possível.

.

Compreendam que apenas aqueles de vocês na forma humana, através do instrumento do seu Coração – os elos vibracionais da Terra, serão habilitados a mudar de volta para um realinhamento sagrado com todo o Universo residente. Isso é o que foi predito nas profecias sagradas.

.

Nós, os Pleiadianos, estamos transmitindo uma série constante de Iniciações de luz durante este último ciclo do calendário que leva à Cisão. Mantemos nosso compromisso inabalável com você ao longo desta sagrada estrutura de tempo do destino. Nós trazemos os presentes da luz para você e para o planeta nesta conjuntura.

Estas Iniciações de luz são dedicadas com o propósito expresso de você  engajar-se e  realinhar-se às criações do redesenho sagrado dentro de seu corpo físico e energético. Nós mantemos uma plataforma de luz estabilizadora para apoiá-lo nesses realinhamentos únicos e poderosos para a preparação de seu Retorno – ambos levando à “Cisão”, no momento da grande “Cisão” e após a grande “Cisão”.

PROCESSO:

Nós damos a você um Som Sagrado para colocar dentro do seu Coração diariamente para apoiar este processo de transmutação na preparação da “Cisão”.

Som Sagrado, ANAE ENSTAHNNN … (pronunciado – anei enstarnnn …)

Coloque as mãos no peito (que é o espaço central do seu coração). Traga a sua consciência para aonde suas mãos se conectam ao corpo físico.

Coloque uma Respiração Consciente, como uma brisa suave em seu coração. A Respiração Consciente é uma respiração inspirada pela boca e é liberada pela boca. Isso não substitui o ciclo respiratório normal.

Coloque o seu som, ANAE ENSTAHNNN … no espaço do seu coração. Quantas vezes você sentir.

Testemunhe como seu Coração se desenvolve com a frequência única de seus sons. Solte e alinhe-se mais profundamente com o seu Coração.

Observação: você pode trabalhar com esse ciclo de processo quantas vezes desejar.

Desempenhamos um papel fundamental durante essa intensa recalibração da Terra. Você pode nos chamar para obter suporte, sabendo com antecedência que precisará de uma série de ajustes energéticos em seus sistemas enquanto se move através desta série de realinhamentos intensos de dezembro, janeiro a fevereiro e além. Continuamos totalmente comprometidos com nossa missão e, ao contrário de qualquer outro momento na história da Terra, nosso apoio contínuo é de suma importância enquanto você navega por esta conjuntura de transição.

Nós testemunhamos você no amor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Nota da tradutora: Você pode ouvir a entonação do Som Sagrado no tempo 32’ do vídeo da Transmissão Pleiadiana de Dezembro em: https://www.youtube.com/watch?v=9upMLvZRzr8

Tradução autorizada: Vilma Capuano

MENSAGEM PLEIADIANA DE NOVEMBRO 2021

PREPARAÇÃO PARA A REINICIALIZAÇÃO ENERGÉTICA EM 2022

Este é o momento para você mudar sua consciência, criando uma rápida transmutação da luz dentro de você.”

Amados, nós os saudamos,

Conforme vocês se aproximam do final deste ano, uma série de véus começará a levantar – eles começam a revelar a Verdade a você em outro nível. Isso é parte do seu destino em andamento enquanto revelações e bênçãos estão sendo devolvidas a você, trazendo-o à uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos. O chamado é para acelerar / impulsionar esses momentos sagrados de sua constituição e reivindicar sua herança. Tudo está sob controle enquanto você dá mais um passo à frente, criando blocos de construção multidimensionais dentro de seu Coração.

Conforme vocês se aproximam de completar o ciclo deste ano, há ondas de energia fluida, que carregam poderosas forças de luz que estão entrando na Terra. Essas forças de luz são projetadas para expandir e edificarem-se durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Criando uma mudança na frequência magnética do Núcleo Magnético da Terra, e gerando uma ressonância de luz mais elevada para emanar, pulsar do Núcleo Magnético para fora atravessando o plano terreno. Um padrão energético de fluido expandido está emergindo do Núcleo Magnético na forma de uma espiral de luz em expansão.

Uma mudança elétrica está ativando-se dentro do Núcleo Magnético da Terra, criando aberturas, formando uma série de novos vórtices por todo o planeta. Este não é um novo ambiente que está sendo forjado, essas estruturas multidimensionais sempre existiram ao longo de todos os tempos. Esses acontecimentos são uma ressurreição da consciência de Frequência de Luz Pura emergindo na Terra.

Eles tomam a forma de padrões geométricos sagrados com o propósito determinado de criar aberturas para mudar suas conexões conscientes com o elemento divino da Verdade. Essas formas estão interagindo dentro de seu campo energético, células do coração e cérebro, criando alguma desorientação em sua experiência diária da realidade. Soltar-se dentro do seu Coração em momentos conscientes o apoia para se ajustar física, energética e emocionalmente por meio da mudança multidimensional da paisagem da Terra.

A rotação da Terra está mudando e causando um fortalecimento de um alinhamento mais direto e aliança com o Sol. Este acontecimento também está criando uma desorientação adicional em seus sistemas. Este é o momento de Soltar e criar momentos de foco dentro do seu Coração para compensar este sentimento de confusão dentro da mente do ego. Você está navegando em um território desconhecido, mas que pode levar sua mente humana a uma sensação de caos e de estar fora de controle.

A Teia da Aliança / Covenant está ajudando vocês em todo o processo da Transição. Esta Teia está interagindo diretamente dentro do Núcleo Magnético, criando um fluxo de luz em espiral que se move do núcleo interno para fora e atravessa o planeta. A luz em espiral expande sua forma enquanto flui, aprofundando o potencial multidimensional assim como também interage com as células do seu coração.

Essas espirais entram em um transmissor, que existe em cada célula do coração. Essas partículas de luz em espiral são projetadas para lançá-lo em um rápido processo de transmutação.

As partículas de luz entram no transmissor dentro da célula do coração, dando a você acesso ao potencial focalizado de seu Eu Superior. Essas interações permitem que você tenha acesso à estrutura vibracional expandida da célula do Coração. A Teia da Aliança tornou possível esta manifestação dentro do seu Coração.

Simultaneamente, a ativação dentro de seu transmissor do Coração está atualizando e realinhando seus sistemas energéticos em uma ressonância energética superior mais expansiva em todo o seu campo energético e sistemas de seu corpo físico.

Este processo de transformação é projetado para prepará-los para esta reinicialização energética completa que ocorrerá em seu planeta enquanto vocês se movem para o período de tempo de 2022.

O destino coletivo, daqueles de vocês ativamente em um Caminho consciente, contribuirá para o desenvolvimento da Terra. Você vai desempenhar um papel importante durante este tempo de transição na Terra.

Este é um momento chave e crucial para todos vocês e desejamos reconhecer o poder e a presença que seus caminhos coletivos e individuais criam no Plano.

Conforme você escolhe ativamente engajar-se mais profundamente em seu Coração multidimensional, sua frequência única de luz pode expandir e interagir naturalmente dentro da estrutura energética da Terra. Você individualmente apoia o equilíbrio da luz no planeta. Este processo de retorno à realidade além da ilusão é um aspecto importante do seu destino em marcha. As revelações estão prestes a ser concedidas a você, alinhando-o a uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos.

Chegou a hora de você começar os preparativos para essas mudanças futuras. Você deve colocar em funcionamento uma atenção profundamente focada, permitindo uma união mais profunda dentro do espaço do seu Coração. Conforme você se engaja em seu Coração, há uma recalibração multidimensional natural que começa a ocorrer.

Tudo o que é necessário para esta mudança é você escolher momentos para alinhar sua consciência dentro do espaço do seu Coração.

Ao trazer um foco consciente para o seu Coração, uma arena energética superior se abrirá naturalmente, como uma porta se abrindo, dando-lhe acesso a outro elemento do seu Eu Superior, que sempre existiu no seu Coração. Esta abertura permitirá que vocês fiquem abrigados, ancorados em sua estrutura multidimensional do Coração. Você será levado a um processo de autorrealização dentro do seu Coração. Você ficará alinhado com as frequências de Casa / do Lar.

Na verdade, você nunca foi separado da consciência divina de Deus. O aspecto sagrado do Eu tem sido uma presença constante em sua vida. Conforme você alinha-se conscientemente com o seu Coração, você retorna a esta expressão superior de si mesmo.

Você tem o potencial de ancorar e ativar este componente superior de seu Eu Superior em sua vida diária. Você pode mudar suas experiências a qualquer momento simplesmente movendo o foco da mente do Ego para o Coração.

Este é o momento para você mudar sua consciência, criando uma rápida transmutação da luz dentro de você. Cada vez que você escolhe ir além da ilusão através do seu Coração, cada célula do seu corpo acelera em um processo de transformação.

A ilusão do drama da 3ª dimensão que está acontecendo em seu planeta está passando por uma ampliação constante. A luz da Aliança / Covenant está continuamente se expandindo e as espirais de luz estão acelerando em todo o planeta.

Queremos guiá-lo para testemunhar conscientemente o drama em sua vida e comunidade, você não precisa se tornar parte deste drama. Em seguida, mova conscientemente sua percepção além desta ilusão para um espaço de consciência superior. Você consegue isso transferindo a sua consciência para o seu peito físico, que está no centro do seu Coração energético.

Seu Coração é o caminho para a sua estabilização, deslocando você para a paz e um alinhamento com o conhecimento, por meio da comunhão com a essência do seu Eu Superior.

Há muito a ser revelado conforme você desenvolve uma conexão por meio da Comunhão com outros seres humanos. Cada um de vocês carrega um aspecto sagrado único da luz de Deus, um não mais do que o outro.

Sua luz individual contribui para completar o todo e, neste momento, você está sendo solicitado a fazer esta Comunhão manifestar-se entre você e os outros através de uma conexão de Corações.

Esta Comunhão é o destino, uma visão sagrada de trazer à tona a manifestação de sua unidade coletiva através do alinhamento das frequências do Coração individuais.

Você precisa admitir como sua frequência divina individual afeta a Terra. Coletivamente, seus corações mantêm um equilíbrio funcional de luz para o planeta. Conforme a ação desta Comunhão se desdobra, você forma uma comunhão de poder, de luz sem paralelo em seu significado para a plena transição e transformação da consciência da Terra.

Este processo de alinhamento envolve duas ou mais pessoas unindo-se com a Energia Coletiva do Coração. A sagrada fusão forma uma alta sinergia de luz através do elemento de comunhão.

Através desta comunhão, você cria mudanças profundas na consciência do planeta, pois uma Frequência Pura nasce da ação da comunhão consciente. Esta ação de conexão é o próximo passo no plano para o reequilíbrio da consciência de luz na Terra. Simultaneamente, conforme o processo de comunhão se desenvolve dentro de você, o centro telepático em seu cérebro passa por um processo metamórfico. O centro telepático torna-se “ligado” enquanto as células são recalibradas dimensionalmente. Capacitando você a formar um alinhamento consciente expandido com a consciência do reino superior.

Você precisa da ativação de seu centro telepático para receber e se envolver com a Comunidade Universal. A comunhão telepática é a única maneira pela qual o restante do nosso Universo se comunica.

Este é o seu momento de cumprir aspectos de sua missão de desenvolver relacionamentos com grupos alternativos de força vital que existem em seu Universo residente.

Ao desenvolver novamente suas habilidades telepáticas, você notará como seu relacionamento nos reinos espirituais florescerá. Você se habilita a receber uma transmissão mais profunda de luz de seus grupos espirituais dentro da comunhão telepática e consegue desempenhar um papel mais pleno no coletivo da consciência de Deus do qual você faz parte.

Há uma série de Palavras Sagradas que iremos fornecer a vocês agora para apoiar rápidos alinhamentos que ocorrerão dentro do espaço do seu Coração. Quando você coloca essas palavras no espaço do seu Coração, você traz sua frequência única para as células do seu coração.

Como uma chave para uma porta, essas palavras abrem um acesso multidimensional às células do seu Coração. As células do seu coração reconhecem a frequência única que você cria enquanto coloca essas palavras na arena do seu Coração.

PROCESSO:

1. Coloque as palmas das mãos em toda a área do peito.

2. Traga sua atenção para onde você sente o calor ou a pressão das mãos em seu peito. Faça uma Respiração Consciente, esta é uma respiração inspirada e exalada pela boca, coloque esta respiração como uma brisa suave dentro do espaço.

3. Espere até sentir, ver ou perceber uma abertura em seu Coração, seu Coração estar respondendo à sua respiração. Utilize a Respiração Consciente quantas vezes você sentir.

4. Agora, mantenha sua consciência dentro do espaço do seu Coração enquanto você coloca as palavras neste espaço:

AS PALAVRAS:

ENTAE ESTE (entai estei)

ENTAH ANAE (entar anei)

TAEN NAE ESTE (ta ien nei estei)

ANAE, ANAE, ANAE (anei, anei, anei)

5. Conforme você coloca as palavras completamente, abra sua consciência dentro do espaço de seu Coração que você vê, perceber ou sente, respire conscientemente e solte. Sinta-se ir mais fundo.

Você pode fazer esse processo uma ou várias vezes, com a frequência que desejar.

Saiba o quanto você é amado. Nós testemunhamos você e estamos aqui para apoiá-lo. Chame por nós a qualquer momento para suporte em seu processo.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Através de Christine Day

Tradução autorizada: Vilma Capuano

MENSAGEM PLEIADIANA DE OUTUBRO DE 2021

O DESAPEGO FAZ VOCÊ “VOLTAR PRA CASA”

Amados, nós os saudamos,
Trazemos uma mensagem simples para você; compreenda que só você pode colocar em movimento seu próprio processo de transformação. Isso deve ser feito no nível consciente do deixar ir / soltar / desapegar e escolher buscar o realinhamento com o aspecto natural da sua luz sagrada. Você escolhe retornar e se estabilizar dentro deste sagrado componente vibracional do Eu.

Esse retorno é desencadeado por momentos estimulados de escolher a reconexão em seu Coração. Nesta conjuntura essencial de tempo, a porta está totalmente aberta, preparada para você Voltar Pra Casa. Através de um desapego, você se abre em um componente puro, feito de uma frequência de Confiança; esta é a pedra fundamental que compõe os reinos multidimensionais de nosso Universo residente.

O processo de “desapego / do Soltar”, é amplificado pela utilização da Respiração Consciente; a Respiração Consciente é uma respiração inspirada e expirada pela boca. A Respiração Consciente afirma: “sim, estou disposto a desapegar e sim, estou pronto para receber minha luz.”
É importante salientar que a Respiração Consciente não substitui seu padrão normal de respiração, você faz a Respiração Consciente quando escolhe conscientemente entrar em um momento de desapegar / soltar e receber.

Sua constituição original é de amor, esta frequência de amor existe dentro de cada célula do Coração, o amor é um componente essencial dentro da estrutura de seu Coração multidimensional. Conforme você entra em seu Coração, você alinha-se num lugar da Verdade.
A Respiração Consciente permite que você entre no portal de seu Coração. Seu Coração é o ponto de entrada para um Caminho multidimensional que o conduz, permitindo que participe de sua ordem superior de luz. Este Caminho leva você a um alinhamento de aprofundamento natural para uma compreensão mais completa de sua missão aqui na Terra.

Cada um de vocês tem um Caminho de frequência único a seguir que contém sua matriz sagrada para esta vida. Conforme você se alinha com o Caminho, sua Matriz o alinha para um fluxo de luz ativo, como um rio de luz. Esse fluxo começa a atuar em sua vida para reposicioná-lo onde precisa estar, abrindo as portas da oportunidade, alinhando-o com outros que desempenharão um papel significativo com você nesta conjuntura.

Você está prestes a ser realinhado ainda mais para um conhecimento superior, pois este é o momento para um aprofundamento da revelação de sua realidade multidimensional de seu Eu Superior. A ilusão de sua experiência tridimensional agora pode ser comparada a uma teia de aranha, esta teia tranca você em um lugar de ilusão, uma realidade aparente. A mente do Ego cria uma armadilha por meio da ilusão de medo, luta e confusão.
Esta teia foi projetada para separar você da Verdade e da realidade sagrada de seu perfil ilimitado.

Enquanto você entra neste mês, um ciclo superior de despertar torna-se possível. Este é o seu momento de alinhar-se ao seu destino em movimento; energias poderosas estão entrando na Terra para apoiá-lo em desembaraçar-se desta teia ilusória tridimensional.

O caminho para você começar o desembaraçar-se desta teia é feito alinhando-se ao espaço do seu Coração. Este é o seu momento de renovação, reconexão, reunião, da Volta Pra Casa. Um momento alinhado ao seu Coração começa a deslocar e quebrar o agarramento da teia. Cada vez que você trabalha dentro do seu Coração, a teia se torna menos densa, vulnerável e você começa a se desvencilhar de seu controle ilusório.

Aquiete-se e abra-se para a expansão do seu próprio Coração multidimensional. Permita que os próximos passos de seu despertar se desdobrem internamente, lembre-se de que você é o único que pode iniciar essas mudanças dentro de você.
A ação é de você escolher você; lembrando:  “Você é quem você estava esperando.”


Você nasceu com livre arbítrio e só você pode criar um mundo de consciência superior para si mesmo. Acesse a magia de tornar-se um recipiente vivo sendo recarregado com a frequência única de sua luz mestre. A escolha está diante de você agora; Respire conscientemente, relaxe e comece a realinhar-se para além da Teia através do caminho do seu Coração. Você volta a incorporar a recuperação de seu próprio elemento de criação que existe dentro de sua conexão do Coração.

Uma ação poderosa é testemunhar sua vida como ela existe neste momento, dentro da teia ilusória. Acolha o desenrolar de sua criação, sua própria experiência humana. Testemunhe toda a história de sua vida, a boa, todos os desafios, a dor que você experimentou por meio das escolhas que fez ao longo do caminho. Tente não se julgar ou colocar a culpa em outra pessoa. Você desempenhou seu papel e participou plenamente de todas as experiências, boas ou difíceis.
Você nunca foi uma vítima. Assuma a posse do que você criou, sem julgamento.

Nós testemunhamos você e honramos pela coragem de trilhar este caminho como ser humano. A totalidade de todas as suas experiências trouxe-lhe para quem você é neste momento. Não se arrependa de suas experiências, de suas decisões. Não existe decisão errada.
Cada dinâmica em sua vida tem criado a experiência de aprendizado perfeita para você. Você fez o melhor que podia em cada momento! Sua mente do Ego gostaria que você pensasse de forma diferente, pois o Ego está totalmente engajado na ilusão, que é mantida no lugar através da Teia.

Você não é responsável por quaisquer outras experiências do ser humano; eles são responsáveis ​​por seu próprio processo de aprendizagem, assim como você é. Ninguém precisa ser salvo, cada pessoa tem seu potencial ilimitado dentro de si. Uma pessoa não é mais que outra.
Você não é uma vítima e nunca foi. Enquanto você se mantém no arrependimento, vergonha, culpa ou traição, você não está assumindo a responsabilidade pelos pré-acordos que você estabeleceu para as experiências de aprendizagem humana desta vida.

Você começa a libertar-se da ilusão da Teia assumindo a responsabilidade e a posse da criação de sua própria vida. Você é um criador e, conforme responsabiliza-se por sua criação do passado, começa a recuperar seu poder autêntico. Este é um passo fundamental para uma descoberta dentro da ilusão; levando você a criar as mudanças que você deseja para si mesmo, ativando o desejo do seu Coração em sua vida agora.

Isso não significa que você não terá momentos de separação e arrependimentos da experiência em sua mente do Ego humana. Você ainda terá sua experiência humana, momentos de separação. O que é essencial para você fazer é trazer momentos focados de alinhamento com a Verdade, da “imperfeição perfeita” de sua vida humana.

É muito importante ter uma experiência de aprendizagem contínua do seu eu humano. Ao desenvolver uma compreensão mais profunda de suas idiossincrasias e vulnerabilidades como ser humano, você dá início a outra etapa essencial em seu processo de iluminação. Conforme adquire uma compreensão mais profunda do seu aspecto humano, você é conduzido a vivenciar momentos de autoaceitação, paciência e compaixão.
A ação de autoaceitação, paciência ou compaixão são verdadeiros atos de amor próprio. Com um momento de autocompaixão cada célula do seu corpo começa a mudar, este momento permite que a densidade, os velhos ciclos de autossabotagem, sejam eliminados. Cada momento individual se torna cumulativo, esta é a ação de você renascer.

Fora do alcance da Teia, você naturalmente se realinha com a Verdade, você naturalmente está retornando. Dentro deste espaço, sua experiência nunca é controlada pela ilusão – o capricho de sua mente Ego. Através do seu Coração, você se conecta ao vasto aspecto sagrado do seu Eu autêntico, o seu Coração é o seu centro de criação.

As portas para a mudança estão abertas agora para você se envolver novamente além da ilusão. Estas aberturas através do seu Coração criam um autêntico ponto de referência para o seu dia a dia. Seu coração se torna um lugar estável, uma plataforma de lançamento para você manifestar o desejo do seu coração.

PROCESSO: Este processo o move para fora do alcance a Teia da Ilusão, realinha você em seu Coração.

Escolha seguir o caminho para dentro do seu Coração.
Coloque as palmas das mãos sobre o peito físico. (este é o espaço do seu Coração, que se estende muito além do corpo físico)
Perceba, veja ou sinta a pressão ou o calor das palmas das mãos no peito. Concentre-se neste sentimento, sensação …
Respire conscientemente, coloque esta respiração como uma brisa suave dentro do espaço do seu Coração, com a sua consciência.
Conforme sua respiração é colocada, abra sua consciência ainda mais dentro do espaço, vendo, percebendo ou sentindo. Pode haver uma abertura energética, uma vibração, uma cor, ou outra coisa …, pode ser sutil ou forte, não importa.
Respire quantas vezes você precisar, até que o espaço pareça mais completo, aberto.
Traga o som sagrado, EENNN … ANAE (pronuncia-se iinnn áneii)

Sinta, veja ou perceba como seu som único cria um eco dentro do espaço, como ondulações em um lago, ou talvez seu som crie uma abertura, luz ou uma ampliação dentro do espaço. Deixe sua percepção abrir em sua experiência, independentemente de como ela se apresenta a você.
Respire conscientemente no espaço onde você se encontra. A Respiração Consciente permite que você Solte e alinhe-se mais profundamente no espaço.
Faça o som de novo, EENNN … ANAE. (pronuncia-se iinnn áneii)
Sinta-se sendo reconhecido, recebido de alguma forma pelo seu som … Solte e permita que sua percepção se abra ainda mais completamente conforme o espaço se abre ainda mais.
Perceba, veja ou sinta o espaço dentro do seu Coração conforme você é recebido pela luz. Traga quantos sons você precisar,
EENNN … ANAE (pronuncia-se iinnn áneii)
Respire conscientemente e solte, escolha desapegar e abrir sua consciência dentro do espaço ilimitado de seu Coração.
Traga as palavras, “EU SOU”, dentro do espaço em que você se encontra.
Respire conscientemente de novo em sua experiência, na essência que você vê, percebe ou sente. Soltando … permitindo que tudo caia neste momento do tempo.
Lentamente, traga sua consciência para onde seu corpo físico está sentado. Seus pés conectando-se ao chão, sentindo lentamente voltar plenamente para o seu corpo.

Por favor, anote que você pode utilizar o som sagrado ou a Respiração Consciente a qualquer momento durante o dia para reconhecer uma conexão consciente e contínua com o seu caminho dentro do seu Coração multidimensional.

O momento sagrado do destino para você despertar é agora. Venha, dê o passo para estar totalmente vivo e viver seu potencial!

Nós testemunhamos você.
Bênçãos,
Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano
https://www.christinedayonline.com/2021/10/04/pleiadian-october-2021-message/

MENSAGEM PLEIADIANA DE SETEMBRO 2021

A LUZ DA VERDADE VENCERÁ

Amados, nós os saudamos,

Nós, os Pleiadianos, junto com a comunidade universal, estamos aumentando nossa presença na Terra enquanto as energias transformacionais da luz estão se desenvolvendo em seu planeta. Mantemos nosso compromisso com a humanidade criando um equilíbrio energético de luz na Terra, embora não interferindo com a representação do drama que se desenrola na Terra. Não devemos manipular este desempenho  porque você não precisa de nós para salvá-lo de sua experiência nesta ilusão. No entanto, estamos comprometidos em trabalhar ao seu lado energeticamente, orientando-o, apoiando-o em seu processo de despertar, se nos der sua permissão.

A verdade é que o sagrado destino planejado da Terra está em suas mãos e, coletivamente, aqueles de vocês que estão “despertos” acabarão mudando a dinâmica em seu plano terreno. Você cumprirá sua missão de despertar totalmente a humanidade. Sabemos que muitos de vocês duvidam do resultado, do sucesso. A ilusão é forte no plano terreno agora, no entanto, a luz da Verdade vencerá, isso foi escrito no destino e vocês alcançarão seu objetivo.

O Conselho Galáctico está vigiando a integridade energética da Terra. Isso significa que a Terra está em uma bolha protetora enquanto você completa este aspecto de sua transição. Isso está evitando que quaisquer energias adversas interfiram enquanto o processo de desdobramento dessa transição na Terra progride.

Toda a Comunidade Universal está presente aqui na Terra para apoiar este tempo de transição. A Terra está destinada a desempenhar um papel central dentro deste Universo, e esperamos o retorno consciente de cada um de vocês para reentrar na consciência coletiva, para retornar ao todo. Individualmente, você está energeticamente alinhado dentro do coletivo deste Universo, você é uma parte natural da frequência de constituição da consciência Universal. Você habita um espaço energético dentro da Comunidade Universal, dentro deste estado de Unidade.

Cada vez que você muda sua consciência dentro do espaço do seu Coração, você ativa e gera a luz dentro do seu lugar, dentro do seu espaço coletivo do Universo. Uma ação consciente sua para se alinhar com o espaço do seu Coração, fundamentalmente, apoia sua capacidade de permanecer estável durante este tempo de transição. Sua conexão consciente com seu Coração também o apoia para prosperar em sua vida atual na Terra.

As energias da Aliança / Covenant, que se ancoraram na Terra, estão desempenhando a função de criar uma rápida expansão da transformação da luz para todo o planeta. Você está sendo pessoalmente assistido pela consciência das Alianças e pela luz vibracional conforme ela entra nas células do seu Coração e apoia a sua aceleração do despertar. A Aliança sempre foi destinada a ancorar na Terra nesta conjuntura para criar esta aceleração, uma iluminação de consciência para aqueles de vocês que estão prontos.

Um chamado vibracional está sendo transmitido a você pela Aliança / Covenant, vindo na forma de pura luz vibracional que está iluminando seu campo energético, criando um casulo de luz ao seu redor.

Este casulo apoia sua ação de ser capaz de reabrir alinhamentos de seu Eu Superior dentro de seu Coração. O projeto e o propósito deste processo de desdobramento é apoiá-lo enquanto um indivíduo para mudar suas percepções além da ilusão para a Verdade. Essas ondas vibracionais também estão sendo constantemente liberadas através do plano terrestre para criar uma ressonância sagrada para ativar um processo de lembrança adicional dentro de você.

Esta luz superior contém a manifestação da Verdade. Simultaneamente, as ondas transmitidas pela Aliança / Covenant estão criando uma Rede expansiva de luz, que envolve o planeta e forma um útero energético revestindo a Terra.

Através da ancoragem dessa Rede de impressões de luz, há ondas de uma força vital expansiva sendo gerada por todo o planeta. Esta força vital está se formando em camadas através do plano terrestre, criando renovação e expansão ao reabrir espaços de consciência de luz em todos os locais sagrados. Ao mesmo tempo, essa energia de força vital em expansão está ampliando as Grades, as Linhas Ley e os Vórtices, enquanto simultaneamente interage com o núcleo magnético da Terra.

Esta Rede de luz foi colocada para revestir / proteger totalmente as conexões da Terra diretamente no núcleo magnético, criando uma mudança na rotação da Terra, colocando o seu planeta em um alinhamento mais direto com o Sol. Os raios do Sol estão mantendo uma frequência de luz mais alta, refletindo a mudança de brilho na Terra. Essas energias superiores podem ser encontradas refletidas na natureza, nas forças naturais.

O Sol carrega os reflexos puros desta consciência superior em seus raios para você.

Você pode se alinhar a esses reflexos, ao brilho espelhado pelos raios do Sol e receber a luz natural do Eu. As dádivas estão sendo devolvidas a você.

O potencial do seu coração está sendo realizado. O brilho puro mantido dentro dos raios do Sol está totalmente engajado nas células do seu Coração, ativando um transmissor que estava adormecido dentro de cada célula até agora. Esses transmissores carregam seu pulso sagrado divino único. A membrana de cada célula está sendo transformada dimensionalmente, carregando uma essência de força vital mais elevada conforme os transmissores ganham vida.

Cada célula em seu corpo tem um potencial ilimitado para existir em sua frequência de luz multidimensional única por meio desta expansão. Isso significa que você tem a capacidade de manter a frequência total da luz do seu Eu Superior dentro do seu corpo físico. Existem fragmentos fluidos de sua luz mais elevada prontos, esperando para descer e se alinhar totalmente em suas estruturas celulares recentemente expandidas.

Todos vocês em um caminho consciente são conhecidos como “mostradores de caminhos”. Isso significa que você está destinado, por meio de um pré-acordo, a forjar este Caminho Pra Casa para que outros sigam. Na verdade, vocês carregam energia da matriz específica dentro de seu Coração para apoiar seu rápido alinhamento neste atual período de tempo na Terra. Essa energia da matriz está engajada no transmissor ativo, que existe em cada célula do Coração.

Neste mês do calendário, a energia da sua matriz será ativada. Por meio dessa ativação, você experimentará uma aceleração de sua consciência, dando-lhe acesso a um componente do Reino Superior do Eu. Seu centro da Pineal será ligado em um sistema de nível multidimensional expandido, devolvendo a você a dádiva natural de sua frequência mais elevada.

Seu centro telepático será recalibrado para permitir que uma comunhão telepática seja posteriormente estabelecida para apoiá-lo no contato com as Comunidades Universais em outro nível.

Agora é a hora de você se engajar ativamente em um nível mais completo dentro do seu Coração. Estas ativações da matriz irão ajudá-los a serem capazes de se libertar de qualquer drama em suas vidas. Tornando mais fácil para você manter um foco constante dentro do seu Coração e se estabilizar dentro desses realinhamentos mais elevados.

Seu Coração está sendo habilitado a desempenhar um papel mais completo de “uma âncora” para você dentro dessas camadas de frequência expandidas, permitindo que você se aclimate naturalmente dentro deste campo de frequência de luz. Seu Coração mantém o projeto para desempenhar a função de uma plataforma de lançamento, impulsionando você para essas configurações de consciência superior. Você está sendo preparado para interagir plenamente dentro desta série de impressões da Rede que serão interativas dentro das Grades energéticas da Terra.

Esses acontecimentos anunciam uma próxima fase da era do “Novo Amanhecer”. As impressões da Rede estão criando uma base mais elevada de luz na Terra. Você entrou em outra fase sagrada na Terra, um tempo destinado onde o aspecto superior da luz pode e começará a se desenvolver. As bênçãos devem ser restabelecidas dentro de suas comunidades de luz conforme vocês se reúnem por meio da conexão do Coração.

As marcas sagradas da lembrança devem ser devolvidas a você, movendo-o para um lugar de auto-empoderamento, permitindo que você se realinhe em percepções expandidas de verdades superiores, revelando seu potencial. Este é o momento para a abertura de portas, para que você receba uma maior compreensão do seu mundo dentro de suas experiências de vida do dia-a-dia ao entrar nos estados multidimensionais do Eu. Para estabelecer-se libre da limitação da ilusão ancorada em seu mundo.

Essas mudanças são projetadas para que você retorne a um lugar superior de consciência, de saber. E a ligação com esses planos superiores de existência pode ser encontrada na estrutura multidimensional do seu Coração. Seu Coração está se desenvolvendo naturalmente, como uma flor se abrindo para o Sol, seu Coração abre-se para você, revelando todo o seu potencial como uma ferramenta multidimensional.

Lembre-se de que seu Coração é sua ferramenta sagrada e é a única via para receber comunicação com o restante do Universo. Isso inclui seu pré-acordo de trabalhar com sua Família de Origem fora do planeta, todos os grupos de força vital Galáctica e os reinos espirituais. Todos nós nos comunicamos por meio da comunhão telepática. Esteja ciente de que, enquanto estiver funcionando através de sua mente Ego, você está separado pela ilusão e não pode receber nenhuma comunicação ou guiança intuitiva.

Este é o momento para você ativar seus pré-acordos para que possa completar sua missão com sucesso. Você nunca pretendeu completar esta fase de transição sozinho.

Você criou esses pré-acordos antes de entrar nesta encarnação. Para ativar seus pré-acordos, basta chamá-los agora.

PROCESSO: Um novo som sagrado para você colocar em seu Coração para apoiar seus próximos passos de reconexão com seu Coração. Som Sagrado: ESTAHNNN … (pronuncia-se estárnnn)

Lentamente, traga ambas as mãos para repousar em toda a área física do peito (que é o espaço do coração). Sinta o calor ou a pressão das mãos no peito. Traga toda a sua consciência para o espaço, quer veja ou sinta esse espaço.

Respire conscientemente e coloque como uma brisa suave neste espaço.

Nota: A respiração consciente é uma respiração inspirada e expirada pela boca.

Conforme você coloca esta respiração no espaço do seu Coração, solte e permita-se entrar no espaço. Isso pode ser leve, fluido, um ardor, paz, um espaço grande, um espaço pequeno ou cores que você vê, sente ou percebe. Faça quantas respirações conscientes neste espaço você sentir que deve fazer.

Agora coloque o som, ESTAHNNN… (pronuncia-se estárnnn) dentro do espaço do seu Coração, continue a trazer os sons para o espaço e solte. Utilize este som tantas vezes até sentir um engajamento mais profundo em seu Coração.

Nota: Você pode utilizar este processo com a frequência que desejar.

Juntos, como seres humanos, vocês podem mudar a consciência da Terra. É isso que vocês vieram para terminar com êxito nesta vida. Você será bem sucedido. Deixe ir e trabalhe dentro da estrutura de sua energia multidimensional, acessando-a através de seu Coração. Construa uma comunhão com o seu Coração.

Junte-se a seus corações como um só por meio da comunhão.

Todos vocês estão unidos por meio da conexão do seu Coração.

Construa esta conexão de amor através de seus corações.

Nós testemunhamos você no amor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

A  FREQUÊNCIA DA ALIANÇA PULSA DO NÚCLEO DA TERRA PARA O SEU CORAÇÃO

E PARA O UNIVERSO

Amados, nós os saudamos,

Ventos de mudança entraram na Terra enquanto a essência vibracional da Aliança / Covenant  continua a evoluir e desdobrar-se em todo o plano terrestre. Esses fluxos vibracionais mais elevados estão sendo transmitidos pela Aliança e estão interagindo dentro do Núcleo magnético da Terra.

Esta transmissão está expandindo a frequência energética que emana do Núcleo magnético, como uma batida do coração da luz. Este ‘batimento cardíaco” está pulsando para fora em nosso Universo residente, sendo recebido através da comunhão Universal, que existe em toda a nossa Comunidade, interagindo e contribuindo para a consciência coletiva que sempre existiu.

A frequência da Terra agora mantém uma integridade mais elevada e pela primeira vez é capaz de trazer sua frequência de luz para o Universo, contribuindo para o coletivo.

Conforme a Terra pulsa a frequência de luz do Núcleo magnético para fora nos setores universais, há uma energia de conclusão sendo posta em movimento, impactando toda a Comunidade energética universal. Este Universo tem esperado Eras para que o fluxo vibracional da Terra mude, a fim de permitir que toda a consciência Universal se expanda para uma frequência superior da Unidade.

Agora a separação começa a se dissolver, um início de conclusão enquanto um caminho superior de consciência cria um renascimento em todo o Universo.

Este processo de conclusão será um desdobramento gradual, conforme essas reconexões mais elevadas dentro do Universo se expandem e se concretizam.

Conforme o Núcleo magnético da Terra seja capaz de conter mais e mais dos reflexos puros que surgem da Aliança, o “pulso de batimento cardíaco” gerado pelo Núcleo continua a se expandir em luz fluida. Todo o seu corpo físico e energético também está sendo impactado por esse pulso de fluido brilhante.

Essa pulsação está despertando um transmissor que estava adormecido dentro de cada célula do coração. Cada célula do coração está começando suas próprias sequências de luz pulsante exclusivas, que são projetadas para interagir e despertar seus sistemas de luz multidimensionais dentro de seus sistemas físicos e energéticos.

Este é um despertar conforme essas sequências de luz inundam seus sistemas e reabrem as portas dentro do Cérebro. A ação pode ser comparada a ligar um interruptor de luz em uma sala escura pela primeira vez, criando a ação de Iluminação e transmutação simultaneamente.

Todos os seus sistemas físicos e energéticos estão sendo transformados enquanto carregam essas sequências de luz pulsante que mantêm os padrões vibracionais – chave do despertar. Você está atualmente passando por um processo de transmutação física em todos os seus sistemas. Estas são mudanças elétricas que reconectam as sinapses e células cerebrais e criam um redesenho elétrico nas células cardíacas. Este é um mecanismo programado de seu destino, seu despertar colocado em movimento no momento do alinhamento com a ancoragem da Aliança na Terra.

Você é naturalmente um ser de luz multidimensional e essas reformulações internas permitem que você incorpore seu componente totalmente expandido de luz do Eu Superior. Essas mudanças em seus sistemas permitem que você permaneça neste corpo físico enquanto ancora todos os elementos de sua ordem superior de luz em sua forma física. Em encarnações anteriores, você teve que deixar seu corpo físico para reingressar à energia do seu Eu Superior.

Esta é a primeira encarnação em que você tem a oportunidade de trazer toda a sua luz para manifestar em sua forma física, enquanto continua a ter sua experiência humana.

Durante essa fase de transmutação em seus sistemas físico e energético, você se encontrará em momentos de desorientação.

Você está sendo transferido de uma experiência multidimensional para outra enquanto se realinha a essas configurações de realidade alternativas. Enquanto a frequência elétrica do seu Coração está sendo recalibrada, você pode experimentar um aprofundamento dos seus batimentos cardíacos ou intensas mudanças rítmicas dentro do Coração.

Pode haver tonturas, desorientação, confusão e exaustão enquanto você passa por essa fase de transmutação. Este é apenas o ponto de passagem que se resolverá conforme você avança nesta série de ajustes.

Esta pulsação do núcleo magnético também está surgindo através do plano terrestre, desenterrando a densidade, que sempre esteve oculta. Esta convulsão social irá criar uma maior estimulação do jogo do drama com uma ampliação da separação criando muros entre indivíduos, famílias, comunidades, países e especificamente guerras internas dentro de você.

Você deve manter seu foco em seu aspecto humano e Eu Superior neste momento especifico. Trabalhe dentro de seu Coração para se estabilizar enquanto faz seu trabalho interno para aprofundar sua compreensão da mente do Ego humano.

Comprometa-se diariamente com o seu processo de desdobramento, tendo tempo para abrir-se para os sentimentos que estão surgindo em sua vida diária na 3ª D. Sustente sua parte humana com amor, compaixão e paciência, que existe para sua humanidade a partir do Amor dentro de seu Coração.

Comprometa-se a permitir momentos sagrados ao retornar e alinhar-se em seu Coração.

Não se deixe distrair pelo caos externo em seu mundo da 3ª D. Você não é responsável por salvar alguém. Na verdade, ninguém precisa ser salvo das experiências que escolheu criar para si mesmo. Cada indivíduo tem a capacidade de mudar sua própria experiência a qualquer momento, escolhendo aceitar a responsabilidade de sua própria criação.

Estamos testemunhando a escalada do drama da 3ª D no planeta, que sempre foi destinado a acelerar simultaneamente com a luz da Aliança / Covenant que traz essas ferramentas de despertar para todos os que estão prontos. A experiência da 3ª dimensão está ocorrendo na Terra enquanto ocorre o desdobramento da dimensão superior da Aliança. Ambos os processos estão ocorrendo simultaneamente e originam-se de realidades dimensionais muito diferentes e um não afeta o outro.

O essencial no seu processo de desdobramento é que você ganhe a compreensão de toda a sua constituição. Você tem seu aspecto humano e sua natureza sagrada multidimensional natural. Através do seu Coração existe a Verdade, enquanto a sua mente Ego mantém a percepção ou compreensão errônea do que se apresenta como verdade da mente Ego. Qualquer experiência, por exemplo o medo, pode surgir a qualquer momento da mente do Ego; esse sentimento é baseado exclusivamente em uma história gerada pela sua mente do Ego e nunca com base na verdade.

Todas as experiências humanas surgem de sua mente Ego (por exemplo, a sensação de medo) enquanto, simultaneamente, você pode escolher conectar-se dentro de seu Coração com o componente de seu Eu Superior. Conforme você move sua consciência para o seu Coração, os sentimentos de medo gerados pela mente do Ego simplesmente se dissolvem.

Todos os mistérios se foram, pois este é o tempo da Era de Aquário para a Verdade, para que a clareza seja revelada a você através da ferramenta do seu Coração. Clareza é auto-empoderamento, permitindo que você escolha conscientemente dar os passos necessários em direção ao componente do seu Eu Superior. Você tem o potencial de colocar em movimento uma mudança evolutiva interior.

Através da luz vibracional das camadas da Aliança / Covenant, camadas sobre camadas dos velhos padrões densos e desgastados dentro de você estão sendo repelidas. Esta ação da Aliança faz parte da sua renovação natural. Criando uma diferente, uma estrutura mais fluida completa para ser totalmente realizada em todos os seus sistemas físicos e energéticos.

Este projeto está se manifestando para que o Eu Superior, o aspecto sagrado, seja autorrealizado por meio de seus sistemas físicos e energéticos. Este é o momento para um desdobramento de seu destino, para você entrar na próxima fase de sua remodelação energética em seus corpos físicos e energéticos.

Todo este desdobramento energético é um aspecto do “Novo Amanhecer” a que nos referimos nas últimas duas décadas. O cumprimento da conclusão de “O Novo Amanhecer” deve ocorrer em todo o nosso Universo residente, e nós, os Pleiadianos, fazemos parte de uma equipe universal para apoiar este acontecimento. Esta é nossa missão neste momento de nossa encarnação.

Devemos apoiar, sustentar a Plataforma para trazer o Amor a cada um de vocês que estão dispostos a Chamar por Nós nesta fase de sua jornada do Despertar. Sustentamos totalmente cada um de vocês em seu caminho e testemunhamos sua coragem neste caminho do Despertar. Cada um de vocês tem a escolha de livre arbítrio para dar este próximo passo de sua evolução na Terra. Sua missão é para a autorrealização e por meio de cada ato consciente de alinhamento em seu Coração, você naturalmente apoia toda a humanidade por meio de suas próprias ações individuais.

Na verdade – você é um ser de Amor. Você foi feito a partir da consciência do Amor e retornará ao seu estado natural de Amor dentro da Unicidade. A Unicidade mantém o design sagrado da “Flor Da Vida”, da qual você está separado. Essa pureza é uma força crescente nos reinos universais. Estas são as suas raízes, e nesta vida você retornará a este estado de autorrealização.

Este processo é designado para conectá-lo ao pulso da Aliança em seu Coração:

PROCESSO:

Lentamente, traga ambas as mãos para repousar em toda a área física do peito (que é o espaço do coração). Sinta o calor ou a pressão das mãos no peito. Traga toda a sua consciência para o espaço, quer veja, perceba ou sinta esse espaço.

Tome uma Respiração Consciente e coloque-a como um brisa suave neste espaço.

Nota: A Respiração Consciente é feita inspirando e expirando pela boca.

Ao colocar esta respiração no espaço do seu Coração, deixe-se levar e permita-se entrar no espaço. Pode ser luz, fluido, calor, paz, um espaço grande, um espaço pequeno ou cores que você vê, percebe ou sente. Faça quantas respirações conscientes neste espaço você sentir que deve fazer.

Coloque o som, ANAE ENNN … (pronuncia-se arnai innn …) dentro do espaço do seu Coração. Quantos sons você quiser.

Conforme você coloca este som, a essência vibracional da Aliança começa a entrar nas células do seu Coração. A luz é atraída para todo o seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a essência da Aliança abre e expande o seu Coração.

Conforme você traz mais sons, ANAE ENNN … (arnai innn ) o pulso de luz da Aliança / Covenant ilumina a abertura mais profundamente dentro de seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a energia da pulsação da Aliança / Covenant flui para o seu Coração.

Saiba que você pode fazer este processo diariamente para apoiar seu processo de desdobramento.

Nós testemunhamos você e tudo o que você é dentro de sua sagrada estrutura de luz.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

ABERTURA NA EXPANSIVA ENERGIA DIAMANTE

Amados, nós os saudamos,

Sua Terra agora mantém a impressão energética, espelhando uma luz sagrada, que foi ancorada pelo poder expansivo da Aliança sagrada (Covenant). Esta Aliança entrou em seu planeta durante o ciclo do mês passado; isso sempre foi destinado a ser concedido à humanidade para o seu auto-empoderamento. O Covenant / Aliança traz um projeto específico para você realinhar individualmente com o seu conhecimento superior, desvelando as verdades sagradas da sua herança multidimensional.

Você deve retornar a uma ordem natural de luz superior. Conforme a energia da Aliança expande através do planeta há um prenúncio da chegada de uma frequência que mantém a mudança transformacional para aqueles de vocês que escolhem por reivindicar este aspecto multidimensional do Eu.

Esta Aliança contém a promessa de você retornar à luz da Unidade. Você inicialmente surgiu, nasceu da Unidade, estas são suas raízes sagradas, sua herança natural, e agora você retorna.

Este é um processo de desvelamento de descoberta do Eu. Quando dizemos desvelar, nos referimos a você escolher seu destino de realinhamento ao seu aspecto multidimensional. Seu elemento sagrado sempre esteve totalmente vivo, intacto logo além dos véus. Não há nada que você precise mudar sobre a sua humanidade para se reconectar ao seu Eu Superior. Esta reconexão é totalmente separada, pura, e nunca é afetada por seu estado mental do Ego tridimensional de ser humano.

Do outro lado do véu, você existe em perfeição, e este seu aspecto sagrado tem mantido uma luz orientadora constante ao seu redor desde que entrou na Terra. O Destino agora dá um passo à frente através da ancoragem da essência da Aliança no planeta Terra. Este foi um pré-acordo feito antes de você entrar nesta vida. Este pré-acordo agora foi ativado para o seu despertar transformacional.

O propósito da frequência da Aliança é permitir que você se lance em seu estado natural multidimensional de fluidez. Na verdade, você é um ser multidimensional. Além do estado de ego humano tridimensional, você existe como pura consciência de luz fluida.

Conforme a essência da Aliança entrou em seu planeta no ciclo do mês passado, uma Estrutura sagrada de luz foi estabelecida dentro de suas células do Coração. Seu Coração foi recalibrado eletricamente simultaneamente para facilitar que você se envolva totalmente na vibração da Aliança sagrada. Isso permitirá que agora você ancore e interaja totalmente dentro desta Estrutura multidimensional superior.

Conforme você conscientemente escolhe entrar nas células do seu Coração, esta Estrutura é projetada para se abrir para o exterior, como o botão de uma flor abrindo suas pétalas.

O poder da Aliança acelerou em toda a Terra, expandindo seu propósito focado naqueles que se abrem conscientemente para receber. A vibração da Aliança / Covenant começa a criar um design sagrado fluido de luz que começa a iluminar as células do seu Coração. Isso é pureza em movimento, a ação de uma criação brilhante da reconexão com sua ordem superior de luz entrando e ancorando através de suas células físicas.

A energia da Aliança ativa uma conversão dentro de você. Trazendo uma liberação de Karma e o içamento de muitos aspectos dos laços que o amarraram à ilusão do medo da 3ª dimensão que você carregou dentro de você por existências.

Esta densidade está desempenhando um papel, como uma névoa enquanto energia, embotando seus sentidos, bloqueando você da Verdade, impedindo você de se abrir para o brilho total do Sol, para a alegria. Assim como o antigo peso se dissipa, os raios do Sol iluminarão sua consciência, moverão você para uma Lembrança e reviverão a função sagrada do seu Coração.

Através do seu Coração, você estabelece a conexão viva com seu estado de consciência superior.

Seu desdobramento depende de sua escolha ativa da mudança. Só você pode colocar em movimento essa reconexão e utilizar totalmente a força poderosa da Aliança para Voltar pra Casa, para si mesmo.

A luz vibracional da Aliança abre portas para você entrar nas estruturas energéticas de sua luz multidimensional.

Embora sua composição sagrada seja de luz fluida total, a expressão total de sua fluidez pode ser comparada a um Redemoinho. Você é uma força motriz constante existente em uma série de plataformas multidimensionais. Dentro dessas plataformas estão componentes individuais de formas de luz vibracional, criando padrões únicos de fluxos vibracionais. Este é o projeto da frequência multidimensional do seu Coração, que carrega sua luz divina única dentro da “Unidade”.

Você está recebendo a graça nesta conjuntura para alinhar e ancorar conscientemente a sua própria assinatura vibracional. Sua luz fluida carrega a essência, mantém o elo de sua vibração pura da ordem superior de luz. Essas vibrações são como ondas fluidas que constituem o Redemoinho, que é uma extensão do seu Coração.

Existe uma vasta rede cristalina que foi ancorada através de seu corpo físico em 12/12/12. Esta estrutura cristalina permite que você mantenha o espectro totalmente espelhado do elemento de luz de sua criação dentro de sua forma física. Conforme sua luz fluida ancora em sua estrutura cristalina, é como se um interruptor de luz fosse ligado e toda a sua estrutura cristalina fosse iluminada instantaneamente.

Este brilho põe em movimento uma próxima etapa do seu ciclo evolutivo em sua vida, impulsionando você para a próxima fase do seu despertar. As ondas da luz da sua criação serão estabilizadas através da sua estrutura cristalina, criando uma série de realinhamentos para o seu estado de consciência superior, já que você está pronto para incorporar níveis mais elevados da luz da sua criação.

Você será capaz de entrar em “uma próxima fase” do seu despertar, enquanto alinha-se com muitos aspectos da energia Diamante, que é um componente essencial da vibração da Aliança. As facetas multidimensionais de sua consciência sagrada serão originadas desta pura luz de criação do Eu que sempre foi mantida para você dentro da “Unidade”. Todo este processo é a sua frequência viva sendo re-despertada, permitindo que você transcenda a ilusão da 3ª dimensão.

Enquanto a energia de luz Diamante continua a expandir e transformar dentro de seu Coração, haverá uma revelação contínua e gradual de seu desdobramento. A energia de luz Diamante revelará a câmara de seu sagrado Coração e colocará em movimento “um retorno” da sua remodelação / seu redesenho multidimensional.

PROCESSO:

ABERTURA NA EXPANSIVA ENERGIA DIAMANTE / ALINHANDO-SE À SUA ASSINATURA VIBRACIONAL:

Esta é a sua oportunidade de alinhar-se ainda mais com a frequência da energia Diamante e fundir-se ainda mais com a sua consciência superior. Saiba que a energia Diamante é um aspecto da Unidade. Sua assinatura vibracional única também é um aspecto da Unidade.

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE: Uma respiração inspirando e expirando pela boca. Esta respiração cria uma frequência energética que o alinha além da mente do Ego. Essa respiração não substitui sua respiração normal. A Respiração Consciente é criada para apoiá-lo no realinhamento, re-ancoragem para além do espaço da 3ª dimensão.

CRIE A POSIÇÃO DA MÃO: polegares se tocam e dedos indicadores se tocam. Você forma como uma janela em forma de diamante quando os dois conjuntos de seus dedos se unem.

Traga sua consciência para a janela em forma de diamante e coloque uma respiração consciente, como uma brisa suave, dentro da janela.

.

Abra sua consciência dentro do espaço da janela que você vê, sente ou percebe. Coloque seu som, ENTAH (pronuncia-se EN TAAA) dentro da abertura. Sinta, veja ou perceba como você é recebido pelo espaço da essência Diamante.

.

Traga o som, ENTAH, (EN TAAA) mais uma vez dentro do espaço em que você se encontra. Abra sua consciência um pouco mais.

Respire conscientemente neste espaço da experiência. Sinta, veja ou perceba uma abertura adicional, ou talvez uma sensação mais de alinhamento dentro do espaço. Sinta-se mergulhar mais profundamente em sua experiência.

.

Solte os dedos e mova as mãos para fora. Sinta, veja ou perceba uma divisão de véus e encontre-se alinhado mais profundamente com a vibração Diamante.

Abra sua consciência dentro do espaço, veja, sinta ou perceba a luz crescendo, uma iluminação abrindo-se ao seu redor.

.

Traga o seu som, ENTAH (EN TAAA) dentro do espaço da luz, sinta-se sendo recebido mais profundamente na essência da luz.

Respire conscientemente dentro da luz, sinta-se alinhado mais profundamente com a luz. Abra sua consciência para o espaço que você vê, sente ou percebe. Solte.

.

Lentamente, coloque ambas as mãos em toda a área física do peito, enquanto faz isso a luz é atraída para o peito, para o coração. Sinta, veja ou perceba como a energia Diamante flui para o seu Coração. A luz expandida da energia Diamante está ancorando, abrindo-se em seu Coração.

Dentro desta luz Diamante expandida está a sua assinatura única de luz.

.

Traga o seu som, ALTAR NAE (pronuncia-se ALTAR NEIIIII) dentro da energia Diamante que você vê, sente ou percebe. Quantos sons você precisar –  sinta, veja ou perceba a essência de sua luz fluida sagrada expandindo dentro da câmara do seu Coração.

.

Em seu processo saiba que você não está sozinho. Cada um de vocês tem uma equipe apoiando seu processo de despertar. Chame pela ajuda, sabendo que não podemos ajudá-lo sem sua permissão.

Você está sendo assistido, reconhecido em sua coragem, e profundamente amparado e amado.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-july-2021-message

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Uma nova Fase começa …

Amados, nós os saudamos,

Seu planeta está prestes a entrar na próxima fase da Sua transição. Esta Era à frente de vocês é um tempo de Graça, que foi concedida a todas às suas comunidades por toda a Terra. Uma Aliança (Covenant) sagrada deve ser ativada. Este é um desígnio do destino para criar um realinhamento para que você, como indivíduo, possa receber a revelação das verdades sagradas de sua herança multidimensional. Criando simultaneamente uma poderosa transmutação dentro da Terra que abrirá uma transição acelerada em todo o planeta.

Contemple a luz atualmente irradiando por todo o seu planeta. A luz anuncia o nascimento de uma nova Estrutura energética, na forma de uma Mandala, que deve transportar a essência de uma ordem superior de Luz projetada para transformar completamente o fluxo vibracional e a composição da Terra. Esses fluxos superiores de energia surgirão desta Estrutura, como ondas em um oceano, eles se infiltram em todos os cantos de seu planeta.

Essas ondas fluidas são destinadas a transportar uma energia de criação, ativando um remodelação poderosa dentro de seu campo energético e sistemas físicos. Esta energia de criação irá inicialmente interagir com seu campo energético. Este fluxo criará um padrão de campo de força elétrica mais amplo e expansivo dentro de seu campo energético. Essas mudanças em seu campo energético colocarão em movimento um processo metamórfico em todos os sistemas do seu corpo, incluindo a estrutura cristalina que existe atualmente em seu corpo físico. Sua estrutura cristalina que existe dentro do espaço entre as células de seu corpo, então, conterá o espectro refletido deste elemento de criação.

Esta energia de criação será então capaz de ser absorvida diretamente dentro de sua membrana celular, mudando toda a estrutura de cada célula. Este fluxo de energia superior é projetado para ativar uma fluidez energética multidimensional dentro das células, mudando toda a densidade de sua composição celular. Todos os sistemas do seu corpo serão transformados eletricamente.

Através desta transformação dentro de suas células, essas ondas de luz da criação definirão um realinhamento para o seu estado de consciência superior. Você será atraído para um novo ciclo evolutivo do Eu, permitindo-lhe entrar em sua ordem superior de Luz. Através desta reconexão, você entrará novamente em um aspecto do estado de consciência de Deus dentro do Universo e tomará seu lugar em um nível multidimensional muito diferente, como nunca antes.

Esta Mandala de estrutura pura está prestes a ancorar na Terra e é composta de uma série de formas multidimensionais contendo vastas proporções de luz. Cada componente desta frequência viva contém uma série de locais vibracionais únicos, como pequenos Botões de força vital concentrada.

A Mandala contém esses Botões cada um representando a frequência única da consciência de cada ser humano que vive na Terra.

Esses Botões (brotos florescendo) carregam uma vibração cintilante, o que é conhecida como a Energia Diamante. Esta frequência dentro do Botão contém uma luz de criação pura e infinitamente expansiva.

Seu Botão exclusivo espera por você.

Cada vez que você escolher entrar e engajar-se através do seu Coração, você começará a interagir com esta vibração viva mais elevada do elemento de criação da consciência do seu Botão.

Como um cordão umbilical, você será ligado ao seu Botão dentro da Mandala.

Conforme o Botão é conectado em seu Coração, há uma transmissão constante da força da luz da sua consciência superior, realinhando-se através do centro de comunhão telepática do seu Cérebro. Você se revelará, renascerá na pura essência da Luz no interior do seu Botão.

A estrutura da Mandala se desdobrará conforme cada Botão é individualmente ativado e alinhado através do Coração e centro telepático de cada indivíduo. A Mandala carregará uma frequência maior de vivacidade e brilho conforme mais e mais Botões são ativados. A cada momento de sua ativação consciente, essas ondas de luz sagrada se formarão e se expandirão em seu plano terrestre, fortalecendo ainda mais a Rede Mandala por toda a Terra.

Esta Mandala pode ser comparada a uma enorme grade de consciência energética que transmutará a frequência da Terra. O núcleo magnético dentro da terra está destinado a carregar um novo componente de luz vibracional, que criará um equilíbrio de luz de frequência mais alta e mais estável em todo o plano terrestre. Este projeto irá expandir a ressonância da Terra, permitindo um alinhamento mais completo com o restante deste Universo. Este alinhamento superior é essencial porque permite que a Terra entre em uma rotação energética multidimensional que existe para a maioria das comunidades deste Universo residente. Esta rotação move a Terra dentro de uma estrutura expandida de Verdade, mantendo alinhamentos puros com a “Sede do Poder de Deus” que reside sobre uma série de Universos.

O planeta Terra será lançado em uma paisagem vasta e ilimitada de consciência de luz através do equilíbrio da Mandala e isso permitirá que um processo de transição posterior se desenrole na consciência do planeta Terra. Todo esse processo é designado para que a humanidade recupere a autenticidade de si mesma, que está além da ilusão.

Cada um de vocês tem o propósito e a missão em seus Corações de se realinhar de volta ao seu Eu Superior autêntico. Este é o resultado da ação de você renascer!

Muitos de vocês estão prontos para esta próxima fase do desdobramento (do desabrochar). Você trabalhou incansavelmente para estar preparado para esta etapa superior de reconexão.

Esta fase está prestes a começar no final deste mês. Este é um acontecimento sagrado do destino em ação para todo o planeta. A roda gira e o projeto se tornará manifesto na terra.

Estamos lhes dando um processo para apoiar o seu desdobramento e alinhamento consciente com esta estrutura sagrada da Mandala. O que é essencial é que você utilize a Respiração Consciente conforme avança no processo. Lembre-se de que esta é uma respiração que entra e sai pela boca e que ignora a mente do Ego.

Esta respiração diz: “Sim, estou disposto a deixar ir”, e “Sim, estou disposto a receber minha luz”.

Essa respiração não substitui o ciclo respiratório normal.

Quando você escolhe conscientemente iniciar esse processo, há uma membrana, como um casulo de luz, que começa a descer ao seu redor. Essa membrana apoia o seu renascimento e permite que você se integre facilmente ao fazer suas reconexões.

PROCESSO:

Faça a posição da sua mão: os dois polegares juntos e, em seguida, os dois dedos indicadores juntos. Você faz quase uma janela em formato de diamante com seus dois polegares unidos e seus dois dedos indicadores unidos.

Traga sua consciência para a janela em forma de diamante e coloque uma Respiração Consciente, como uma brisa suave dentro da janela. Abra sua consciência dentro do espaço da janela que você vê, sente ou percebe.

Coloque o som, AHNAE EEE… (pronuncia-se AR NAi iii …) dentro da abertura. Sinta, veja ou perceba como você é recebido, reconhecido pelo seu som no espaço.

Abra sua consciência dentro do espaço e coloque uma Respiração Consciente lá. Sinta-se mergulhar mais profundamente em sua experiência.

Agora coloque toda a sua mão no seu peito físico. Sinta, veja ou perceba como a energia dentro da janela de abertura Diamante parece fluir para o seu Coração. É como se a energia Diamante da janela estivesse se ancorando, abrindo-se em seu Coração.

Traga o seu som direto para o espaço do seu Coração, a energia Diamante da janela, para a expressão total do espaço.

Traga três sons, AHNAE EEE … (pronuncia-se AR NAi iii …)

Você está começando a alinhar-se à sua essência única do Botão dentro da Mandala.

Continue a utilizar o som, AHNAE EEE … (pronuncia-se AR NAi iii …) até que você veja, sinta ou perceba a ancoragem do cordão umbilical entre seu Botão dentro da Mandala e seu Coração.

Utilize a Respiração Consciente e traga-a para o cordão umbilical que você vê, sente ou percebe para construir esta conexão.

Saiba que seu Botão trará uma transmissão constante até você.

Depois de sentir, ver ou perceber o alinhamento completo do cordão umbilical, do Botão ao coração, libere a posição da sua mão.

Saiba que você pode trabalhar com esse processo sempre que achar que é certo para você. Cada vez que você completa este processo, seu cordão umbilical carregará uma transferência mais elevada de luz da criação de seu Botão, acelerando seu processo de despertar.

Nós mantemos o espaço energético da Luz ao redor da Terra nesta conjuntura sagrada. Cada um de vocês está sendo apoiado pela Luz, sustentado pela Luz.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por Christine Day

Tradução autorizada: Vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-june-2021-message

Preparação da Ascensão Física: Desenvolvendo o Músculo do Coração

Os seres humanos dizem que querem lembrar – conhecer seu caminho e descobrir por que estão aqui e qual é sua missão nesta vida. “O que estou fazendo aqui? Qual é o propósito da minha vida?”

Para realmente se conectar com as respostas à essas perguntas, você terá que mudar aonde busca uma direção em sua vida e onde se conecta para receber essas respostas. Então você pode receber a verdade para suas perguntas. Então, você pode mover-se em um alinhamento com o seu Eu em sua vida. Você só receberá as respostas à essas perguntas de dentro de você, e essas respostas podem ser acessadas por meio do seu coração. É essencial que você traga sua atenção para dentro.

O primeiro passo é mudar seu relacionamento com a mente do ego e o coração.

O músculo do coração é muito pequeno porque você não tem se conectado a ele. Veremos como você vai começar a se abrir para o coração, expandindo o músculo cardíaco.

Primeiro, tome consciência de seu coração físico. Você precisa começar a dedicar um tempo apenas segurando o coração com a palma da mão e respirando. Traga sua consciência para a sensação da pressão da mão e o calor da mão em seu corpo físico. Por consciência quero dizer a sua percepção, de modo que toda a sua atenção se volte para a experiência física da pressão da mão, neste momento. Nada mais – concentre-se apenas em sentir sua mão no peito. Neste exato momento, você respira. Esta ação é poderosa. Você está existindo com o seu coração, no momento presente.

Eu quero que você entenda o poder de estar no momento. Passamos nossas vidas pensando no que está por vir ou no que aconteceu no passado. Raramente estamos no momento presente. Tudo o que temos – tudo o que é verdadeiramente real – é este momento. Quando escolhemos estar conscientemente neste momento, nos conectamos ao nosso poder; nós nos conectamos a um alinhamento conosco mesmos; nós saímos da separação. Nós nos conectamos com a clareza da Verdade.

É a mente do ego que nos afasta da experiência do momento, preocupando-nos constantemente com o passado ou o futuro.

O coração nos abre agora somente neste momento, e quando nos conectamos com o coração e respiramos, a respiração expande nossa experiência do momento, nossa conexão com nosso coração, com nossa luz.

É assim que começa:

Passo 1. Leve a mão ao coração físico.

Etapa 2. Traga sua consciência para a pressão de sua mão em seu peito.

Etapa 3. Respire fundo; abra-se para “este é o MEU coração”. Respire.

ESTE É O MEU CORAÇÃO

Abra-se para a necessidade deste coração – SEU coração. É preciso respirar suavemente, inspirar profundamente pela boca e apenas liberar a respiração sem controlar a expiração. Deixe o coração se abrir, liberando energia com esta respiração. Você pode até soltar um suspiro ou som ao expirar.

Isso é chamado de Respiração Consciente.

Seu coração tem estado esperando por você, por esta conexão e despertar. REIVINDIQUE SEU CORAÇÃO; REIVINDIQUE A SI MESMO A CADA RESPIRAÇÃO.

Mais importante, REIVINDIQUE ESTE MOMENTO – seu momento com a respiração.

Seu coração precisa ser ressuscitado. É hora de seu coração entrar em um processo de autorrealização. Isso só pode acontecer quando você conscientemente reivindica seu coração. Seu coração se transformará; você vai se transformar. Sim, você!

Esteja ciente de que a mente do ego se comprometeu a tentar mantê-lo seguro todo esse tempo, e agora seu trabalho precisa mudar. Você foi. Para viver em sobrevivência até este ponto e agora é a hora de passar para a vida. Toda vida verdadeira é feita por meio do coração.

O ego ainda tem um trabalho a fazer; mas seu propósito é ajudá-lo a organizar as coisas em sua vida, ler tarefas e, geralmente, manter as coisas tridimensionais em ordem. Isso é tudo para o que você precisa da mente do ego: para fazer tarefas, não para dirigir a sua vida. O ego terá que se reajustar à sua nova posição e você precisará ser amoroso, paciente e compassivo com a mente do ego enquanto ela passa por essa transição.

Cada vez que seu ego está preocupado ou com medo, tentando resolver as coisas, ou sendo muito dramático e ansioso, apenas traga sua mão sobre o seu coração físico, traga sua consciência para onde sua mão está segurando seu coração e comece a tomar profundamente, devagar, Respirações conscientes.

Traga toda a sua consciência e atenção para o coração. Você experimentará uma mudança nos sentimentos que está tendo. Você se sentirá mais calmo e menos agitado. O drama do sentimento desaparecerá porque o drama não existe dentro do coração. Haverá uma sensação de que tudo ficará bem de alguma forma. Você pode até experimentar uma solução para um problema em questão, algo que não era esperado que tivesse pensado por si mesmo – uma solução simples.

Conforme você começa a se conectar através do coração, você se conecta à fonte ilimitada de conhecimento e compreensão Universal, que é um elo natural com a luz do Eu. Esta é uma parte natural de você, uma parte que você sempre teve. Agora é hora de você se conectar a este aspecto de si mesmo e utilizar a assistência que está aqui para você.

Conforme você trabalha mais com o coração e desenvolve este alinhamento com o Ser, sua orientação e conexão com o coração crescerão e florescerão, e você viverá mais e mais no momento, sem esforço, no fluxo da luz do Ser. O coração se tornará mais autorrealizado e, com isso, quero dizer que começará a fazer seu trabalho da maneira que sempre foi feito para fazer.

As palavras “Seja Feita A Tua Vontade” refletem a verdade deste estado.

Através do seu coração, você se move em direção ao alinhamento com a luz do Eu, você se entrega à sua jornada e permite que a luz do Eu o leve aonde você precisa ir, fazendo o que você precisa fazer.

Cada vez que você fala essas palavras, “Seja Feita A Tua Vontade” , você se alinha mais e mais com a luz do eu e se ancora no fluxo natural e na corrente desse rio de luz. Você se deixa levar e se permite fluir com sua vida e sua jornada. É fácil quando você entra nesse fluxo natural – aquela corrente da sua luz.

As células do coração começarão a responder às palavras como uma flor se abrindo para o Sol. Cada célula do seu coração passará por um despertar transformacional.

A cura física pode ocorrer em seu coração enquanto este despertar ocorre. Apenas abra-se e Solte; permita-se despertar. Permita que quaisquer sentimentos emocionais simplesmente fluam.

Seja qual for a sua experiência, apenas respire e se abra para receber esta energia dentro das células do seu coração.

Você se transformará;

Seu coração se transformará;

Sua vida se transformará.

É um momento para celebrar você no momento, através do seu coração.

Lembre-se: este é um processo passo a passo: uma respiração de cada vez, um momento de cada vez. As forças espirituais o apoiarão durante esta jornada e estarão com você energeticamente. Os Pleiadianos estarão presentes, se você quiser ser assistido por Eles. Nós nos abrimos para os Anjos, Seres de Luz, Mestres, para testemunhar você e o nascimento do seu coração, o seu nascimento.

Nós o celebramos ao dar o próximo passo.

Tenha uma boa jornada!

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

MENSAGEM PLEIADIANA DE MAIO DE 2021

“Processo da Frequência da Chama do Sol para despertar seu Coração”

Amados, saudamos vocês,

Vocês estão sendo reposicionados, movidos para um espaço superior de expressão potencial do Eu, assim como uma onda vibracional expandida de energia de luz se move dentro da arena da Terra. Essas expansões de frequência na Terra estão criando uma sinergia sagrada com o resto de seu Universo residente. Seu planeta está sendo realinhado ao vasto fluxo vibracional com a consciência do Universo. Este fluxo está carregando a corrente sagrada da comunhão da consciência de Deus.

Você está sendo envolvido e realinhado de volta à aliança de sua origem sagrada, que sempre foi um aspecto ancorado ativo dentro do projeto de seu Coração.

Este é o momento para uma ressurreição da compreensão, conhecimento e saber do sagrado que existe dentro de você, bem como das vastas conexões sagradas que você mantém em seu Coração. Você é uma frequência única da consciência de Deus e este aspecto seu permaneceu em grande parte adormecido até este período de tempo.

Este é um momento marcado pelo destino para que o ressurgimento de sua luz seja realizado agora.

Fundamentalmente, você é um ser sagrado e é nesta conjuntura da Terra que tudo está esperando para ser desenterrado. Este ressurgimento dentro de você deve emergir em seus Corações coletivos. Esta é uma reunião, que começa a construir um momentum entre aqueles de vocês que estão despertos, mudando a dinâmica energética na Terra.

Este fluxo vibracional coletivo se formará, penetrando gradualmente para fora, impactando toda a humanidade.

Você não precisa se concentrar nas massas ou no drama que se desenrola em seu plano terreno. O plano é para você simplesmente se abrir para momentos de conexão consciente dentro da vastidão do seu próprio Coração. Este é o caminho que se delineia diante de vocês, o caminho de Casa através do seu Coração, onde a ilusão nunca existiu.

Uma Chama foi acesa dentro de seu planeta, conforme esta onda de energia de luz nasce e flui dentro de seu plano terrestre, esta Chama acende dentro de cada célula do Coração. Conforme você conscientemente escolhe simplesmente testemunhar a ilusão deste mundo e reivindicar a vastidão de seu Coração multidimensional, uma compreensão mais profunda de seu mundo começa a abrir-se para você em um foco claro.

Esta vibração mais elevada da luz da Chama é refletida através dos raios do Sol. Enquanto o Sol nasce a cada dia, seus raios refletem o brilho de sua própria luz superior.

O Sol é um espelho do verdadeiro brilho de quem você é em um nível multidimensional. Quando você escolhe por testemunhar o momento do Sol nascendo acima do horizonte, os raios do Sol podem penetrar em você, incorporando as células do seu Coração. Cada célula é impressa / carimbada pela essência da Chama pura mantida dentro desses raios.

Cada vez que você testemunha o Sol nascente, essas séries de impressões / carimbos da Chama expandem o funcionamento multidimensional das células do Coração. É como se cada célula despertasse para todo o seu potencial.

Seu coração retorna ao seu papel original de uma ferramenta multidimensional natural. Reabrindo-se à sua função natural de conter a força pura do amor focalizado, luz, verdade, conhecimento e saber.

Esses componentes superiores de consciência contidos na Chama, dos raios do Sol, são projetados para apoiá-los em sua próxima fase de despertar. Eles são projetados para levá-lo a uma próxima etapa de autorressurreição de seu conhecimento superior. Este processo é um retorno, um processo natural de passar da ilusão da mente do Ego de volta ao espaço de paz e clareza do seu Coração.

Só você pode escolher o caminho do seu Coração, retornar ao caminho além da ilusão da mente do seu Ego humano e retornando ao seu estado natural de Ser.

Esta essência superior de luz vem crescendo desde o Ano Novo e carrega a vibração época da Era de Aquário. Apesar da ilusão de todo o drama que está acontecendo atualmente em sua Terra, a pura força da verdade está se revelando em seu planeta.

Conforme o Sol nasce a cada dia, a luz da Verdade brilha em seu plano terrestre criando iluminação.

Por meio desse poderoso processo, que está em marcha, uma nova arena está se refletindo e se abrindo para vocês que estão prontos. Uma energia profunda e mais elevada do “Soltar” foi liberada em todas as suas comunidades para apoiá-los para navegar em seu caminho além da ilusão da mente do Ego, para apoiá-los a verter os sistemas de crenças, os sentimentos de medo, culpa e vergonha que têm perpetuado os velhos ciclos de autossabotagem em sua vida. Esta expansão da energia do ‘Soltar” é projetada para criar um derramamento do antigo para apoiá-lo em mover-se além da percepção equivocada da mente do Ego, permitindo-lhe fazer a transição de funcionar exclusivamente a partir da mente e se alinhar mais completamente à verdade.

Por meio da conexão do seu Coração, você pode utilizar a energia transformadora para liberar ainda mais as velhas couraças que o envolvem impedindo-o de experimentar a abundância em sua vida.

Cada um de vocês veio a este planeta para a autorressurreição, este é um aspecto essencial da sua missão que o conduz em direção à sua iluminação. A plataforma de sua humanidade, sua mente Ego, o colocou em uma prisão por muitas vidas, quebrando sua capacidade de experimentar a alegria plenamente, impedindo-o de se engajar totalmente nos elementos ilimitados de sua expressão multidimensional. Ao escolher mudar suas reações aos aspectos ilusórios perpetrados por sua mente Ego, você colocou em movimento uma nova onda de liberação para si mesmo.

Velhas couraças de persona podem começar a desmoronar, levando você a uma expressão e experiência mais completas do potencial do seu Eu. Este é o momento da aventura do seu espírito, de seguir caminhos alternativos para se desdobrar em seu destino e permitir a roda girar.

Existe um processo que irá apoiá-lo no envolvimento com esses elementos superiores de luz dentro dos raios do Sol.

O nascer do Sol é o momento mais potente para se envolver com os raios do Sol, no entanto, a qualquer hora do dia será muito benéfico para você. Esta ação sua para encontrar o Sol com a sua consciência é você escolher renascer conscientemente, utilizando esta energia superior do “Soltar” mantida dentro da essência do Sol.

PROCESSO: Transformando-se com os raios do Sol

Coloque as palmas das mãos em toda a área do peito (toda a área do peito é o espaço do Coração. O espaço do Coração vai além do corpo físico, para dentro e fora do seu campo energético).

Traga sua consciência para aonde suas mãos estão se conectando ao seu Coração. Sinta, veja ou perceba a pressão física de suas mãos ou o calor de suas mãos no peito.

Faça uma respiração Consciente, coloque-a como uma brisa suave aonde suas mãos estão fisicamente se conectando ao espaço do seu coração (a respiração Consciente é uma respiração inspirada e expirada pela boca).

Conforme você coloca sua respiração, sinta, veja ou perceba o espaço abrindo, permita que sua consciência abra-se ainda mais dentro do espaço. Faça outra respiração Consciente aonde você se encontra e solte. Continue a abrir sua consciência e utilizar a respiração Consciente até ver, sentir ou perceber que o espaço do Coração está pronto para receber a essência dos raios do Sol.

Abra-se para a luz do Sol, trazendo sua consciência para o Sol. Ao fazer isso, coloque o som,

EENAH LEANE (pronuncia-se ii nah lii arn) em direção ao Sol.

Agora coloque este som, EENAH LEANE (ii nah lii arn), dentro das células do seu Coração. Continue a se mover para frente e de volta entre o Sol e as células do seu Coração, utilizando este som, até ver, sentir ou perceber um caminho nascendo entre o Sol e o seu Coração.

Utilize a respiração Consciente na construção do caminho.

Nota: Lembre-se de que seu Coração é um espaço multidimensional, então, conforme você constrói esta conexão, o Espaço do seu Coração pode parecer pacífico, quente, enorme, fluido e/ou luminoso. O essencial é estar  dentro da experiência do que está se apresentando em seu Coração.

Simplesmente solte e permita a vastidão da expressão do seu Coração. Sua experiência pode ser sutil ou intensa. Cada vez que você trabalha neste processo, você aprofunda / se desdobra ainda mais.

Reserve momentos durante o dia para colocar a mão no espaço do seu Coração e respire conscientemente. Isso continuará o realinhamento da Frequência da Chama para transformar e despertar seu Coração.

Saiba que você não está sozinho, nós, os Pleiadianos, trabalhamos como parte de uma Equipe Universal para apoiar toda a humanidade na Terra. Você pode nos chamar a qualquer momento para enviarmos energia para suporte.

Honramos seu livre arbítrio e não iremos até você sem sua permissão.

Honramos sua jornada e saudamos sua coragem enquanto você dá mais um passo à frente para a finalização do seu caminho.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-may-2021-message

AUTOLIBERTAÇÃO E AUTORRESSURREIÇÃO PARA VOLTAR PRA CASA

Amados, nós os saudamos.

Uma grande transformação da composição energética de sua Terra se desdobrou e continua a evoluir e se intensificar conforme vocês entram nesta próxima fase do tempo. Os ventos de mudança estão criando um vasto realinhamento dentro do núcleo magnético de seu planeta.

Vocês devem ter notado como houve uma mudança nas fases do ciclo solar. O período de tempo em que o Sol nasce e quando o Sol se põe e como os ritmos sazonais estão sendo alterados. As forças naturais estão carregando uma intensidade vibracional mais elevada, que está conectando-se dentro de você e por toda a parte da Terra.

Seu Coração tem uma comunhão natural e é equilibrado pelas forças naturais. Na Verdade, você mantém uma extensão sagrada com toda a natureza. Este é o seu processo de nascimento agora, desdobrando-se e tornando-se parte do componente “Unidade” que existe dentro de toda a consciência Universal.

O ritmo vibracional da luz que emana do núcleo magnético da Terra está se intensificando. Este núcleo está criando ondas contendo uma alta frequência de luz fluindo e transmitindo pelo planeta. Essas vibrações são projetadas para mudar as áreas mais densas dentro de suas células físicas. Essas energias estão transformando seus sistemas conforme criam mudanças de ancoragem, transmitindo um padrão vibracional superior dentro de você. Elas estão interagindo dentro das células do seu Coração, ampliando e fluindo dentro dos sistemas energéticos do seu corpo, alterando a sua composição elétrica dentro das células.

Essas mudanças energéticas estão criando uma perturbação emocional dentro de seu sistema humano. Este é o desenho para criar mudanças para eliminar a densidade dos velhos padrões emocionais que vocês têm carregado por muitas vidas. Esses velhos padrões, velhos sistemas de crenças do passado os mantiveram presos a ciclos de autossabotagem em muitos níveis.

A concepção sagrada desta era da Era de Aquário é fazer nascer em seu plano terrestre um movimento superior de consciência, ajustando sua experiência pessoal e expressão de sua humanidade, enquanto evolui para um realinhamento direto com a consciência universal multidimensional. Esteve presente uma Rede de Luz, que pode ser comparada a uma enorme Grade que foi estabelecida na Terra, expressamente para apoiá-los no reequilíbrio além da ilusão para os reinos mais elevados.

Esta Rede está ativa agora para alinhá-los mais facilmente às funções multidimensionais do seu Coração.

Este é o seu momento de autolibertação e autorressurreição. Você está sendo devolvido à sua matriz original de sua natureza sagrada, projetada para permitir que você se realinhe com seu equilíbrio superior de consciência através do alinhamento com sua luz vibracional natural.

Você faz parte de uma comunidade consciente da Terra e esta é a hora da sua “Volta Pra Casa”; você conscientemente reingressa e participa diretamente através do seu Coração. Dessa forma, você pode se restabelecer e se estabilizar. É capaz de reatar-se dentro dos alinhamentos sagrados com o elo da consciência de Deus, que sempre existiu em todo o seu Universo através do Coração.

Este desdobramento é um aspecto essencial do seu destino agora. Você Volta Pra Casa e assume seu lugar como um membro ativo e consciente dentro do Universo. Você tem um relógio interno que tornou-se ativo dentro de você por meio desta luz vibracional mais elevada fluindo para o planeta.

Chegou o momento de você atender ao chamado em sua própria vida, enfrentando os desafios pessoais da autorrealização.

Este processo é uma experiência dupla de lidar com seu componente humano, ao mesmo tempo em que escolhe alinhar-se ativamente com seu componente sagrado de seu Eu Superior. A isso é que você disse, sim, para fazer sua parte antes de entrar nesta vida.

Um aspecto essencial a ser entendido é que sua mente Ego tem uma percepção totalmente equivocada da Verdade. Mais importante ainda, seu componente humano, a mente do Ego, não pode, em última análise, atrapalhar nem parar seu processo de autorrealização neste momento.

Você pode ativar conscientemente a reconexão dentro do vasto aspecto do seu componente do Eu Superior por meio do engajamento na ferramenta do seu Coração multidimensional. A ação de “regressar” é você escolher se concentrar em seu Coração. Esta escolha o move para o realinhamento com a Verdade e você recupera o insight e o conhecimento do caminho superior que deve seguir. Este é o caminho do seu destino, um papel sagrado, um papel natural ao qual você retorna.

A ação consciente de alinhamento com o seu Coração é a sua ação pessoal de se mover para o autoempoderamento. Clareza traz autoempoderamento. Este tempo sagrado é sobre você despertar para o seu autoempoderamento. Tudo surge do seu Coração; atualmente o seu Coração está conectado ao próprio centro do fluxo Universal e conforme você aprende a navegar no seu caminho dentro do seu Coração, você acessa a estabilidade e a Verdade.

A escolha de utilizar a Respiração Consciente permite que você renasça conscientemente dentro do seu Coração. Isso é um regresso, cada vez que você utiliza a Respiração Consciente, você ativamente se realinha além da ilusão da mente do Ego. Através de sua Respiração Consciente (inspirar e expirar pela boca), você está ativando o alinhamento com sua abundância ilimitada dentro da sua conexão do Coração.

Este é um tempo como nenhum outro, onde você é capaz de conectar-se a esse potencial superior de si mesmo com facilidade. Você recebeu a Graça onde pode escolher conscientemente retornar a si mesmo. Este é o momento do seu destino em marcha para a autorrealização, para reemergir além da ilusão do tempo e para mudar suas percepções além das limitações tridimensionais em sua vida através de seu Coração.

Um momento decisivo em seu processo de despertar é quando você percebe que sua mente do Ego precisa liberar o controle de todas as decisões em sua vida. Cada vez que você escolhe seguir a orientação do seu Coração autêntico, você se conecta a um fluxo sagrado, e esse fluxo o coloca sem esforço aonde você precisa estar a cada momento.

Esteja disposto a abrir mão da necessidade da mente do Ego por certeza e controle final, e essa necessidade de saber o que vem a seguir.

A mente do Ego sempre tem uma história de limitação e como a vida se desenvolverá. Essas ilusões mantidas por sua mente do Ego “de saber o que vai acontecer” são totalmente baseadas no medo e são referenciadas apenas por experiências passadas. Sua mente do Ego o mantém conectado à Grade da ilusão, que o mantém em um ciclo de autossabotagem e não tem conexão com a Verdade.

A autoimagem do seu Ego deriva o seu poder e senso de realidade desta Grade de ilusão. Quando você opta por se desvencilhar desta Grade alinhando-se ao seu Coração, a mente do Ego fica equilibrada, desarmada e a Grade ilusória fica comprometida em sua capacidade de controlá-lo. Cada vez que você escolhe alinhar-se ao espaço do seu Coração, você quebra alguns dos velhos ciclos de autossabotagem conectados a esta Grade de ilusão.

Lenta e firmemente construa a conexão do seu Coração e a mente do Ego começa a aprender uma nova maneira de funcionar. Em vez de tomar as decisões de sua vida, começa a ajudá-lo em sua vida tridimensional do dia-a-dia, apoiando-o na organização de sua vida e não controlando sua vida.

Esta jornada é sobre você retornar ao seu eu autêntico por meio da reconexão com o seu Coração. Passo a passo, um momento de cada vez, você escolhe alinhar-se com o fluxo sagrado do seu Coração. Este é o processo; testemunhar o diálogo da sua mente Ego sem necessariamente responder à sua mente. Conforme você passa momentos alinhando-se ao seu Coração multidimensional, você desenvolve o realinhamento de sua luz para guiá-lo em sua vida diária.

Cada um de vocês pode escolher a mudança, para permitir que seu Coração os conduza para o caminho de propósito superior.

Lembre-se, “VOCÊ É QUEM VOCÊ ESPERAVA”.

Só você pode mudar a sua consciência e retomar o seu poder através da recuperação da sua conexão com o Coração. Este processo é a ação poderosa de você dar nascimento à você!

Sua luz sagrada dentro de seu Coração é vasta, seu papel é reposicioná-lo e alinhá-lo ao caminho de seu destino.

Todos os seres de luz estão aqui para recebê-lo em Casa. Reivindique sua herança agora através de seu Coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-april-2021-message

RECONEXÃO PARA O SEU COMPONENTE DO REINO SAGRADO

Amados, nós os saudamos.

Celebração! Uma nova ordem da luz foi estabelecida em seu plano terreno. Muito está sendo aberto para vocês nos céus noturnos, uma configuração diferente dentro dos sistemas estelares está sendo revelada. Alguns de vocês já notaram uma atração energética que está sendo gerada do céu noturno que está interagindo dentro de seu Coração. Há uma luz de comunhão sendo transmitida diretamente para as células do seu Coração, ativando uma lembrança, criando um profundo anseio por algo mais para você mesmo.

A frequência que surge no horizonte na hora do amanhecer e do anoitecer foi alterada. Esta vibração carrega uma essência transformadora em sua estrutura. Esta vibração de luz nunca foi experimentada no planeta anteriormente. O Sol é capaz de transmitir um brilho intenso e expansivo por meio dessas transformações.

A transmissão desta configuração superior da frequência do Sol anuncia um período de graça para o Despertar acelerado dentro de você.

Esses raios do Sol contêm o espelho de sua própria essência brilhante superior que você é.

Este é o momento da fase de conclusão de “O Novo Amanhecer”.

A vibração transmitida pelos raios do Sol anuncia esta próxima fase trazendo uma grande mudança para todos os que estão na Terra. Este é um momento de um fluxo de renovação contínua dentro de você. Individualmente, você pode testemunhar sua transformação como ondas de uma vibração mais elevada de nascimento de luz surgindo em seu Coração diariamente.

Portas de luz expandida estão sendo refletidas no céu como uma série de caminhos energéticos dos reinos sagrados que estão sendo restabelecidos em seu planeta. Esses caminhos estruturais estão acessíveis para você agora. Você pode conscientemente abrir a sua consciência através do seu Coração para permitir uma fusão dentro dessas Portas de Luz coletivas.

 Você está sendo preparado energeticamente para uma nova fase de transição que está chegando.

Desde o final de dezembro, vocês passaram por uma mudança vibracional completa em sua frequência energética e consciência. Um processo metamórfico foi posto em movimento para realinhá-lo em uma vibração mais elevada da Verdade.

Esses Portais que criaram esses caminhos começaram a interagir e a guiá-lo desde o seu Coração, ligando-o de volta a um conhecimento e saber superiores. Esta frequência vibracional mais elevada que flui através de seus sistemas carrega componentes de seu brilho que continuam a ser refletidos pelo Sol.

A frequência do Sol continuará a aumentar, expandir inundando diariamente seus sistemas energéticos e criando uma aceleração em todo o plano terrestre.

Uma grande mudança está sobre você. Você está sendo envolvido, abraçado pela luz celestial do seu aspecto Divino. Esta força pura de um componente superior surgiu da abertura multidimensional dentro de Uluru, que se ativou e explodiu através da Terra. O Portal em Uluru continua transmitindo para fora, continuando a lançá-lo em um terreno mais elevado de reconexão com seu componente do reino sagrado.

Cada célula do seu corpo foi despertada em outro nível, pois você está sendo religado ao seu componente de força vital pura, que estava adormecido até agora. Esta vibração sagrada, como uma chama de luz pura, cria uma pulsação viva vibrante e expandida dentro de você. Este processo de autorrealização mudou sua frequência de constituição dentro de seu ser físico, energético e emocional. Vocês estão passando por uma mudança elétrica rápida e expansiva em seus sistemas. Você foi realinhado e continuará a se transformar.

A estrutura cristalina dentro de seu coração, fluido espinhal e cérebro está agindo como um facilitador desta vibração mais elevada, criando um processo de transmutação acelerado dentro de você.  Este é um retorno para você.

Este desdobramento pode ser comparado à reforma de uma ponte sagrada ancorada em você e seu lugar dentro do estado Coletivo de consciência de Deus que sempre existiu em estados de realidade multidimensionais dentro do Universo. Através desta Reconexão reside um caminho superior ativo ancorado profundamente dentro de você, vibrante e vivo.

Todas as energias da força vital que estão ativamente conectadas à luz, dentro deste universo residente, ao lado do “Assento do poder de Deus” estão desempenhando um papel que contribui durante este evento sagrado de desdobramento.

Nós, os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica, temos estabilizado os Portais, Vórtices, Locais Sagrados e Redes enquanto eles evoluem e mantêm constantes as frequências sagradas do Despertar. Os Portais Estelares dentro da Terra foram totalmente reativados pela primeira vez em eras para facilitar o seu processo.

Você deve desempenhar um papel mais completo. Você é um componente essencial para essas mudanças futuras e em andamento em seu planeta. Vocês, como seres humanos, carregam a tocha da transformação em seu DNA. Houve um novo reposicionamento de seu DNA desde o Ano Novo, ativando outra parte de seu destino.

Você está sendo guiado para um fluxo superior. Isso permitirá que você implemente essas reconexões com os vastos aspectos de seu componente de luz multidimensional que começou a se manifestar em seu Coração. Você carrega individualmente o projeto do link ativo em seu DNA para permitir que você transmita e conceba a essência da Verdade e do amor que se tornará o ingrediente transformador ativo mais importante dentro de suas comunidades na Terra. Esses elementos sagrados são projetados para elevar a consciência na Terra. Lembre-se de que você sempre foi uma extensão desse elemento sagrado.

Por meio das mudanças em seu DNA, seu funcionamento interno mudou. Você foi alterado energeticamente para cumprir sua missão e desempenhar seu papel no planeta. Esta mudança permite que você conscientemente seja capaz de ativar sua luz única para fora, de seu Coração para a humanidade. Este processo é um dos muitos aspectos multidimensionais naturais de suas habilidades. Dentro do componente de seu Coração multidimensional existe pureza. Seu Coração carrega o vínculo sagrado com um amor vibracional superior.

Você, que existe na forma humana, é o único que pode criar conscientemente este equilíbrio superior da consciência de luz na Terra. Isso é alcançado por meio de sua ação consciente de fazer a transição desses componentes superiores de reconexão através de você. A estabilização pode ser encontrada apenas no espaço do seu Coração. Seu Coração desempenha o papel de um estabilizador e atua como uma ponte para sua consciência superior de luz.

Reivindique seu Coração multidimensional dentro da luz da Verdade. As portas da verdade foram reabertas para você. Essas portas irradiam raios de luz dos reinos mais elevados para a Terra para que você continue um realinhamento em expansão para o seu caminho superior.

Coletivamente, como uma raça, você pode colocar em movimento uma onda de consciência de luz em todo o planeta. A dedicação para Soltar dentro dos reinos do seu Coração irá configurar este impulso. Este processo envolve momentos de reconexão dentro de seu próprio Coração.

Todas as conexões conscientes com o seu Coração irão acelerar a sua transição e cada vez que você fizer esta escolha de conexão, as células do seu Coração podem se realinhar a um reino superior da sua luz sagrada. Esta é a ação de você Retornar.

Permita esta transformação dentro de você simplesmente Soltando dentro do seu Coração. Esta ação de Soltar dentro do seu Coração é você escolher a Verdade. Este poderoso processo é sobre você escolher fazer as coisas de forma diferente, escolhendo um caminho de consciência superior do seu Coração para ativar o seu destino.

Não há nada que os impeça de serem impulsionados à reconexão com a união sagrada da luz, que entrou na Terra. Essas ondas de brilho começaram a ser lançadas em todo o planeta na terceira semana de dezembro e continuaram a se expandir e a fluir para a essência de 2021.

Espere experimentar uma ordem superior de transformação dentro de você. Este espaço superior traz uma sensação indefinível de “ser” que não requer palavras. Utilize a sua consciência e permita-se investigar as experiências conforme elas se desenvolvem através de você, utilizando a Respiração Consciente através do seu Coração. Não haverá nenhum ponto de referência para você identificar este estado superior de expressão da essência do Eu, então respire e relaxe enquanto você navega mais profundamente neste estado superior de reunião.

Não preste atenção ao drama tridimensional. Sua mente egoica tem uma forte interpretação errônea da Verdade. Saiba que tudo está sob controle e continue permitindo um desapego, o que permite que os velhos sistemas de crenças simplesmente se afastem de sua forma física e campo energético.

Comprometa-se com momentos individuais de conexão dentro do seu Coração para criar uma conexão cada vez mais profunda com o fluxo da Verdade e do amor que você é.

Nós os abraçamos enquanto você recebe o redesenho de seu destino superior. Nós testemunhamos você no Amor.

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-january-2021-message

ANCORANDO A ESSÊNCIA DA UNIDADE

DEZEMBRO DE 2020

Olá,

Enquanto estamos no limiar da maior e mais importante mudança na história da humanidade, os Pleiadianos têm algumas informações muito importantes para compartilhar conosco sobre esta fase de transformação.

A mensagem urgente deles é que há um nascimento mútuo ocorrendo dentro da Terra e dentro de nós. Agora é a hora de dar um passo à frente e participar conscientemente de nossa própria Lembrança e reconexão com nosso aspecto espiritual natural.

Os Pleiadianos nos lembram que nós também fazemos parte deste fluxo de alta frequência da luz de Deus, que está ancorado no Planeta. A frequência de nossa luz divina única está nascendo dentro de nossas células do Coração, dando-nos nascimento em aspectos superiores de nossa consciência sagrada.

Os Pleiadianos falam da importância de nosso processo de autorressurreição nesta vida, encerrando o aspecto de separação dentro de nós. Eles nos lembram que estamos aqui para ter uma experiência humana e, ao mesmo tempo, despertar para nossa natureza espiritual.

A fim de avançar para este re-despertar, devemos honrar nossa humanidade, manter-nos com amor, compaixão e paciência por tudo o que vivemos nesta vida, e compreender e abraçar o fato de que somos “perfeitamente imperfeitos” em nossa humanidade.

Os Pleiadianos falam de nossa missão nesta vida, que viemos aqui para mudar nosso relacionamento com nosso ser humano, passando de um relacionamento de 3ª dimensão de autocondenação para um relacionamento de 4ª / 5ª dimensões de auto-aceitação. Simultaneamente, começamos a construir o momento de nos reconectarmos conscientemente com a nossa natureza sagrada, através do reengajamento dentro do espaço do nosso Coração para nos reconectarmos com o Lar.

Amor e bênçãos

Christine

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

A FORMAÇÃO DE GRUPOS DE COMUNIDADE DO CORAÇÃO

Amados, nós os saudamos,

Os grandes ventos de mudança estão se acelerando. Criando uma rápida transformação na atmosfera da Terra, formando uma reestruturação intensificada de seus sistemas energéticos. Essas energias são compostas por uma série de padrões de rede de luz da consciência em expansão. Eles estão crescendo diariamente, estando entrelaçados e interagindo através da Rede de Luz da Grade. Há um pulso de luz sendo manifestado, que emana da Grade, fluindo para suas comunidades da Terra. Ao mesmo tempo, eles estão inundando, banhando as células do seu Coração.

Esse pulso pode ser comparado a um batimento cardíaco. Conforme esse pulso ganha impulso, ele revela a densidade do planeta. Tudo o que não é baseado na Verdade, toda ilusão está sendo revelada, executada. A ação da densidade se tornando desenterrada criará uma maior intensificação da agitação dentro da ilusão da 3ª dimensão. Influenciando o dia-a-dia e a experiência direta em suas comunidades.

Durante a última fase do seu ano calendário, esta luz pulsante aumentará em intensidade. Dia após dia, a construção da luz pulsante põe em movimento um crescendo de luz, que por fim explodirá e abrirá uma estrutura energética completamente nova de consciência em todo o planeta. Isso acontecerá em um determinado momento, um momento predestinado antes do Ano Novo. Através desta mudança, nosso planeta manterá uma frequência multidimensional superior enquanto carrega um novo paradigma de luz de consciência para a humanidade.

Aqueles de vocês que estão conscientemente no caminho do despertar serão habilitados a se envolver totalmente nesta Luz superior. As formas sagradas criarão uma mudança multidimensional de consciência interior, de modo que você comece a perceber o aspecto superior do Eu.

A câmara inteira do seu coração passará por uma reconstrução. Foi deslocada para passar por uma reformulação completa durante esse período da mudança. Através do poder da pura luz iluminada gerada pelo pulso, as portas dentro do seu Coração serão reabertas e recalibradas. Esta transmutação dentro do seu Coração abre para você um ponto de re-acesso para retornar ao Lar, permitindo que você obtenha um conhecimento superior e interior. Existem vastas ferramentas multidimensionais que você começará a acessar novamente em seu Coração. Estas são uma extensão natural de sua composição sagrada.

Este estado superior de consciência de luz deve permear todos os níveis da Terra para apoiá-los em seu processo de autorrealização. Este momento altamente transformador é um momento crucial para o plano geral para que esta mudança ocorra dentro de suas Comunidades Sagradas. Esta é a paisagem, pano de fundo para você criar blocos de construção com pessoas que pensam como você. Sua frequência única de luz, que está viva em seu Coração, precisa se conectar com outras pessoas para formar formas coletivas de luz. Entre seus Corações unidos, pode haver um reequilíbrio sagrado criado na Terra.

Este é um chamado para todo o planeta começar a ancorar a essência de um estado de Unidade em sua Terra. Este aumento da frequência de ‘Unidade’ é um componente essencial para o seu planeta nesta conjuntura. Vocês, como humanos, devem criar este processo orquestrado. Isso faz parte do seu destino e do destino da Terra.

O processo começa entre você e seu Coração. Por meio de sua escolha consciente de se encontrar com um grupo de duas ou mais pessoas, a transformação pode ser posta em movimento. Conforme cada um de vocês escolhe se reunir com o propósito de ativar e ancorar a frequência e o alinhamento combinado do seu Coração, você cria Unidade. Juntos, vocês se tornam o elemento transformador que começa a ser colocado em movimento, uma onda de mudanças em seu plano terrestre.

Cada grupo individual cria um padrão vibracional único entre seus corações, quase como uma frequência de “coração de grupo”. O poder do “Coração Do Grupo” carrega uma potência de luz que pode ser testemunhada de todas as arenas multidimensionais dentro do Universo. Cada frequência de “coração de grupo” possui um brilho diverso, que por sua vez sustenta a Terra e toda a consciência Universal. Uma frequência de “grupo do coração” não é mais do que outra. Cada membro individual do grupo contribui igualmente para o padrão do Coração do Grupo.

Esta ação do seu grupo gera uma poderosa varredura de luz de mudança dentro da Terra. Esta ação é projetada para anunciar uma enorme mudança no momento do componente da frequência da luz deste planeta. Esta é a conjuntura que anuncia uma enorme mudança, criando a mudança de uma fase superior de consciência para a humanidade. Uma nova onda de oportunidade e mudança se abrirá para você individualmente enquanto você participa deste processo. Através do processo de grupo, sua frequência única de luz dentro de seu Coração se transformará e essas mudanças criarão “uma volta da roda” em seu destino.

Este é o momento para os caminhos energéticos se cruzarem, para os padrões ultrapassados ​​e os ciclos de limitação se fraturarem, criando mudanças no ambiente da Terra. O Caminho da luz está sendo redefinido e restabelecido na Terra. A iluminação criada por meio das ativações de padrões do “coração de grupo” pode se infiltrar na frequência densa e pesada de ilusão que definiu seu planeta por existências.

Este processo de “coração de grupo” irá destacar uma frequência de criação expansiva para o nascimento no seu planeta. Seu Coração é o vaso projetado para receber esta aceleração iluminada da luz da criação. Conforme vocês se reúnem em grupos e se alinham dentro de seus Corações coletivos, através desta ação de escolha consciente, vocês podem receber e incorporar a luz da sua criação. Você pode começar a entrar em um processo de aprofundamento de transmutação e reconexão dentro de seu sagrado Coração.

A alteração da sua percepção se desdobrará durante este acontecimento, destacando a Verdade e o Conhecimento. A luz trará revelações para vocês das profundezas de seu Coração multidimensional. Este é o seu tempo para um conhecimento mais profundo se abrir e ser revelado a você. Você colocou em movimento ondas de reconexão para o seu regresso a casa. Na realidade, você está voltando a se ancorar novamente no estado de Ser da Consciência Divina coletiva.

Há muito para você retornar dentro de seus componentes do Reino Superior e esta será uma mudança natural de retorno ao aspecto sagrado do Eu. Está sendo solicitado que você esteja disposto a permitir um amplo desapego enquanto o seu desenvolvimento ocorre. Essas mudanças abrirão um componente fluido do movimento multidimensional para o nascimento dentro de você. Você entrará em um ambiente alterado dentro deste estado fluido. Este fluxo é parte de sua base de luz multidimensional, um aspecto de sua natureza sagrada. Você sempre foi destinado a continuar a viver e ter sua experiência humana dentro da estrutura de seu corpo físico, enquanto se realinham em seu propósito multidimensional de luz fluida.

As forças da Luz dentro de todo este universo residente estão se reunindo em comunhão telepática para apoiar este acontecimento durante o que foi marcado como o “mês sagrado” do seu destino. Nós nos fundimos coletivamente, através da comunhão, para testemunhar o anúncio desta iluminação brilhante de pura luz. Nós mantemos a plataforma para a ancoragem do Brilho do seu Grupo conforme cada padrão do Coração se torna manifesto através dos realinhamentos únicos criados pelo Grupo do Coração.

Seu grupo precisa começar a ativar seu padrão de “Coração de Grupo” e definir a essência da “Unidade” para funcionar antes da época do Ano Novo.

PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA FREQUÊNCIA DO SEU GRUPO DO CORAÇÃO

Respiração Consciente: Esta respiração é essencial para ser utilizada no processo. A respiração consciente é uma respiração profunda pela boca e, em seguida, libera o ar pela boca. Essa respiração não precisa ser usada durante todo o processo, apenas em alguns momentos.

A Respiração Consciente diz: “Sim, estou disposto a deixar ir” e “Sim, estou disposto a receber a minha luz”. A Respiração Consciente permite que você se alinhe mais profundamente no espaço do seu Coração. Você coloca a respiração como uma brisa suave no Coração. Onde quer que sua consciência esteja colocada, a Respiração Consciente flui naturalmente para essa área.

Sentem-se juntos em uma forma física. Duas pessoas se encaram. Três pessoas formam uma base triangular. Quatro pessoas criam uma base quadrada. Cinco ou mais pessoas criam um círculo. Se você tiver um grupo de pessoas muito grande para um círculo, crie linhas de cadeiras, criando uma estrutura em forma de grade.

Este processo também pode ser feito remotamente com um componente de áudio para guiá-lo simultaneamente para a União:

  1. Coloque as palmas das mãos fisicamente em seu peito.
  • Traga sua consciência para o seu Coração, sinta o calor de suas mãos ou a pressão de suas mãos em seu Coração. Lembre-se de que o espaço do Coração é toda a área do peito, que vai além do corpo físico.
  • Coloque sua Respiração Consciente dentro do espaço do Coração como uma brisa suave.
  • Sinta, veja ou perceba a área de seu Coração, receba a respiração e permita que sua consciência se abra ainda mais e preencha o espaço de seu Coração que está se abrindo.
  • Agora traga este som sagrado para o seu Coração. As células do seu coração se abrem e respondem ao seu som, ENCHARHN (pronuncia-se en charn)
  • Sinta, veja ou perceba como seu Coração começa a se abrir ainda mais, respondendo ao seu som, permita que sua percepção se abra totalmente no espaço de seu Coração.
  • Traga sua Respiração Consciente, coloque-a profundamente dentro do espaço, sinta-se Soltar e alinhe-se mais profundamente no espaço do seu Coração.
  • Traga mais três sons, ENCHARHN, coloque-os no espaço do seu Coração. Veja, sinta ou perceba como os sons criam um eco, ondas, dentro do espaço do seu Coração.
  • Traga mais uma Respiração Consciente dentro do espaço que você sente, percebe ou vê. Deixe ir e permita que sua consciência preencha o espaço. Reivindique seu coração.

ENTÃO VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA COMEÇAR A FORMAR O DESENHO DO GRUPO DO CORAÇÃO:

  1. Continue a manter a conexão do seu Coração.
  • Este é o momento de escolher conscientemente começar a se abrir para a energia de seu grupo. Mova sua consciência do seu Coração para todos. Use a respiração Consciente e sinta, veja ou perceba a conexão se construindo com o seu grupo.

Você vai alinhar a frequência do seu Coração combinada, todos utilizando este som sagrado. Você coloca este som sagrado dentro de você em seu próprio Coração primeiro.

  • Traga a sua consciência de volta ao seu Coração. Som sagrado, ENNN TAH. Traga isso para o seu coração três vezes. Sinta a essência do seu Coração se expandir, talvez mais fluida. Solte e traga o som mais três vezes. Permita que sua consciência se expanda no espaço do seu Coração, quer você veja, sinta ou perceba isso.
  • Agora, todos vocês movem sua consciência em direção à energia do grupo, sintam como a frequência do fluido de seus corações individuais pode fluir mais junto com o som sagrado.

5. Coletivamente, vocês continuam a se alinhar com sua consciência dentro de seus Corações e trazem o som, ENNN TAH para a energia coletiva de seu coração. Você traz seis sons para a energia coletiva do seu Coração. Deixe ir dentro da energia mutante da energia do Grupo do Coração.

Conforme você traz este som sagrado para a essência coletiva do seu Coração, o som começa a formular um padrão de sinergia de luz entre cada um de vocês.

  • Traga pelo menos mais seis sons, ENNN TAH, até que a padronização da luz da essência energética do Grupo do Coração não esteja mais se formando.
  • Então, lentamente, traga a sua consciência de volta para as palmas das mãos, que estão fisicamente no seu peito, espere até sentir toda a sua consciência dentro do seu próprio coração.

Cada um de vocês é fundamental na mudança da dinâmica da consciência de luz de seu planeta, este é um aspecto essencial de sua missão. Você coletivamente detém o poder de se transformar e transmutar, enquanto se torna um espelho de luz para o mundo.

Nós testemunhamos você no Amor. Nós os abençoamos conforme você recebe a si mesmo.

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/pleiadian-message-december-2020

ÁUDIO COM O PROCESSO: https://www.youtube.com/watch?v=83CoTYw8oNQ&t=153s

UMA MUDANÇA ACELERADA ANTES DO ANO NOVO

Por Christine Day – 1º de novembro de 2020

Amados, nós os saudamos.

Nesta conjuntura divina em sua Terra, uma diversidade energética está se formando mais do que nunca entre a ilusão e a Verdade. O drama ilusório tridimensional é explosivo e, simultaneamente, a essência da luz está se expandindo, crescendo diariamente enquanto continua a ancorar em seu planeta.

Na Terra, você está passando por um renascimento rápido, uma mudança metamórfica completa em seus corpos físico, energético e emocional. Todo nascimento é intenso e não há exceções neste processo.

Isso é o prenúncio do tempo que você estava esperando, conforme a “Grande Mudança” se aproxima. Conforme você se aproxima da frequência do Ano Novo, haverá uma aceleração nesta mudança. Ondas de luz serão colocadas em movimento em todo o plano terrestre. E dentro dessas vastas ondas emergentes de vibração de luz, novas formas energéticas se manifestarão em seu planeta. Estas formas vibracionais superiores estão sendo estabelecidas para apoiar e estabilizar a ordem superior das grades multidimensionais. Essas grades manterão o projeto sagrado para este tempo, irradiando e ancorando a ativação de uma frequência elétrica mais elevada de luz em seu plano terrestre para formar uma rede ativa para a mudança.

UM PAPEL ESSENCIAL

Simultaneamente, você está sendo preparado energeticamente para desempenhar um papel essencial em seu coração em relação a essas grades. Seu sagrado coração foi projetado como parte de seu destino para ser conectado a essas frequências superiores da grade que estão prestes a se manifestar em sua Terra. Você, seu coração, deve realmente desempenhar um papel transformador ao se tornar uma extensão energética da rede de frequência multidimensional.

Sua herança natural é elétrica por natureza. Conforme você se torna um elo dentro da vibração da rede, você está sendo devolvido, recalibrado, retornando ao seu estado natural de ser multidimensional. Você tem uma capacidade ilimitada para manter esta conexão de rede de luz, expandindo seu funcionamento dentro do reino multidimensional de seu Eu Superior.

Todos os seus sistemas, que incluem sua pineal, sinapses cerebrais, fluido espinhal, sacro e células físicas dentro de seu corpo, estão sendo atualizados eletricamente. Seu campo energético está passando por uma atualização magnética; você está sendo preparado para esta mudança monumental, que está acontecendo no final do seu ano.

EMOÇÕES NÃO RESOLVIDAS

Em sua experiência diária, conforme essas mudanças acontecem, emoções não expressas e não resolvidas estão sendo trazidas à tona dentro de você. Seu elemento humano está passando por muitos desafios no ambiente de sua vida diária.

Você está requerendo equilíbrio em sua vida para apoiar esta mudança rápida. Essa estabilidade por meio do equilíbrio só pode ser alcançada por meio de um processo de escolha consciente de construir um vínculo mais profundo dentro do seu coração. A conexão do coração traz paz, compreensão, conhecimento de sua missão e Verdade.

Somente você pode alcançar esta construção contínua de reconexão dentro do seu coração por meio da escolha consciente. Esta é a ação de você renascer toda vez que você se realinhar com o seu coração. Muitas camadas multidimensionais incrementais serão acessadas novamente através do seu coração. Sua ação consciente de “escolher” é incrivelmente poderosa e é um componente essencial para o seu processo de despertar. Cada célula em seu corpo físico passa por uma transformação revolucionária cada vez que você constrói esta conexão em seu coração. A evolução de sua iluminação é um processo passo a passo, momento a momento, enquanto você navega em seu caminho para a reconexão e a recuperação de seu sagrado coração.

O coração é o seu ponto central de acesso à consciência universal de Deus. Você mantém uma marca sagrada de modelo único dentro de seu coração, e você é recebido e reconhecido por meio dessa marca. Todo acesso à verdade surge de dentro da conexão do seu coração. Seu coração é uma ferramenta multidimensional, esperando para ser totalmente utilizada por você.

MUDANÇA DE FUNÇÃO

O núcleo magnético dentro de seu planeta mudará seu papel nas últimas semanas do seu ano. O núcleo magnético atuará como uma peça central, transmitindo uma forma de iluminação vibracional superior para todo o planeta. Este processo de mudança é projetado para criar uma ação de grande transformação, trazendo a ordem do “Novo Amanhecer” da luz vibracional para a Terra.

O núcleo magnético irradiará esta ordem superior de luz, que é destinada a banhar a Terra e infundir toda a energia da força vital existente no planeta. Esta luz sagrada é projetada para interagir também através do seu coração, plantando uma semente dentro de você. A semente gera uma iluminação dentro da câmara sagrada de seu coração. Esta iluminação de luz ativa e alinha você com a marca da luz de Deus em seu coração individual.

O núcleo magnético pode ser comparado a uma roda central com raios. Fragmentos de luz irradiarão para fora. Essas espirais de luz serão atraídas para a frequência individual da divino presença do seu coração.

Você fará parte da energia de criação da Terra por meio desta reconexão. A presença de sua luz superior se tornará manifesta e ativa, abrindo outro aspecto de seu processo de autorrealização e experiência nesta conjuntura.

VOCÊ DISSE SIM

Somente vocês que habitam corpos humanos podem implementar totalmente as mudanças na Terra que estão (e sempre estiveram) destinadas a acontecer em seu planeta. Você disse “Sim” para atingir a meta. Você deve desempenhar um papel essencial nesta missão, individual e coletivamente.

Este será o seu próximo passo consciente na fase de transição na Terra.

Como um coletivo, você pode construir e estabelecer marcas de comunhão entre você e os outros. Eles são projetados para construir espelhos reflexivos de luz em todo o planeta.

Essas marcas de comunhão surgem por meio de seu coração individual e, em seguida, se abrem por meio de seu centro de comunhão telepático.

A essência da impressão do seu coração é então habilitada para se juntar a outra. Lembre-se, como todos vocês estão unidos por meio da essência coletiva do Um, o elemento da consciência de Deus vive dentro de cada um de seus corações. Isso permite que uma comunhão seja estabelecida entre duas ou mais pessoas.

Parte do processo de estabelecer uma frequência de comunhão multidimensional entre grupos e comunidades é a construção de um crescendo de luz, que ancora o amor na Terra. Este processo cria uma base profunda de amor, abrindo uma frequência de comunicação dentro da Terra para a transmutação contínua da humanidade. Você cria os blocos de construção de uma base pura de amor dentro do planeta, que expande esta frequência de força vital de amor para todas as coisas vivas.

Este é o momento, através da reconexão multidimensional da câmara sagrada do seu coração, que você se torna um iniciador para estabelecer uma Comunhão Telepática entre você e os outros formando Comunidades De Luz para manter este espelho de luz estável na Terra.

PROCESSO PARA PREPARAR SEU CORAÇÃO PARA FORMAR UMA COMUNHÃO (trabalhando com as energias após 24 de dezembro):

1. Coloque as palmas das mãos em toda a área do peito (este é o espaço do coração).

2. Abra sua consciência dentro de seu coração, sinta o calor ou a pressão física de suas palmas em seu coração.

3. Inspire a respiração consciente (inspirando e expirando pela boca), colocando a respiração como uma brisa suave dentro do coração.

4. Abra a sua consciência no espaço do seu coração. Alinhe-se mais profundamente dentro do espaço do seu coração que você sente, percebe ou vê, respirando conscientemente, como uma brisa suave dentro da abertura.

5. Traga o seu som, ANTAE EEE, (antái iiii) e coloque esse som dentro do seu coração.

6. Sinta, veja ou perceba uma porta se abrindo dentro do seu coração com o som.

7. Abra sua consciência dentro do espaço e traga seu som, ANTAE EEE, para dentro da abertura. Use a respiração consciente dentro do espaço e relaxe.

8. Traga o som, ANTAE EEE, para dentro do espaço. Em seguida, repita o som duas vezes dentro do espaço.

9. Abra sua consciência dentro do espaço e deixe ir. Use a respiração consciente e solte dentro do espaço do seu coração.

10. ENTÃO: Traga sua atenção para a pineal, que está uma polegada acima do terceiro olho. Você pode tocar esta posição com o dedo indicador. Uma mão permanece fisicamente conectada ao coração.

11. Enquanto você leva sua consciência do coração para a pineal, sinta ou veja a energia do coração começar a fluir dentro do seu espaço pineal.

12. Abra sua consciência dentro do espaço e faça uma respiração consciente e coloque-a dentro da pineal, que você vê, sente ou percebe. O espaço pode ser grande ou pequeno, não importa. Traga toda a sua consciência para o espaço e relaxe usando a respiração consciente novamente.

13. Traga o som, ANTAE EEE, para dentro do espaço. O som cria um eco dentro do espaço, e o som abre um acesso mais profundo para você entrar.

14. Traga seu som, ANTAE EEE, mais duas vezes para dentro do espaço e use a respiração consciente para soltar.

15. Abra sua consciência para sentir o espaço se abrir mais completamente. Respire e deixe ir.

16. Agora traga sua consciência da pineal de volta para o seu coração, com as duas palmas segurando o espaço do coração. Sinta a essência da pineal fluir para o coração. Testemunhe como o coração e a pineal estão interagindo um com o outro, com uma via energética ligando os dois.

Este é o momento de desenvolver esta ligação entre seu coração e a pineal, preparando-se para o próximo passo expansivo que está por vir.

Nós testemunhamos quando você alcança mais fundo em seu coração e escolhe soltar e permitir o desenvolvimento de si mesmo neste momento poderoso.

Você não está sozinho. Confie e saiba que tudo está sob controle.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Fonte : The Edge Magazine (o wordpress não aceita o link completo)

ENTRE NOS REINOS DE PEI ANTANA

The Edge Magazine: Entrevista com Christine Day – Por Tim Miejan

1º de novembro de 2020

A professora espiritual, curadora, canalizadora e autora Christine Day, conhecida como a Embaixadora Pleiadiana, há anos chama o North Shore de Minnesota de lar. É onde ela recebe informações e orientações dos reinos galácticos e, ultimamente, é onde ela vive e trabalha.

A pandemia pode ter encerrado todos os seus seminários presenciais programados aqui e no exterior, mas não diminuiu sua capacidade de oferecer apoio durante o que ela chama de “O Novo Amanhecer”, um poderoso momento de transição em nosso plano terrestre.

Na verdade, como resultado da vídeo conferência no Zoom, Christine tem apresentado pequenas aulas de um dia e até extensos seminários de nove dias – com resultados surpreendentes. “Os Pleiadianos disseram:‘ Você precisa ficar online, porque quando você está online com seus grupos, todos serão capazes de se mover para uma frequência muito mais alta em seus centros telepáticos. Quando eles não estiverem mais fisicamente juntos, seremos capazes de trabalhar muito mais completamente com o próprio grupo, e as pessoas passarão por um Despertar avançado que não teriam passado se estivessem todos juntos.”

“E sabe de uma coisa?” ela disse. “Foi a experiência mais profunda. Os Pleiadianos estavam tão certos. Todos que fizeram isso estão muito satisfeitos, porque todos passaram por experiências incríveis.”

Pela primeira vez, o seminário anual Pleiadiano de 3 dias será apresentado virtualmente, em vez de em um hotel em Bloomington. Será realizado via Zoom de 5 a 7 de dezembro. Durante o evento deste ano, chamado “Entre nos Reinos de Pei Antana”, Christine apresentará aos participantes o Tempo do Sonho, um reino de consciência superior que até agora só foi experimentado pelos sagrados anciãos aborígines na Austrália.

Christine diz que conforme nos realinhamos com o conhecimento interior, isso permitirá que essa força transformadora sagrada nos restaure para uma perspectiva mais elevada do Eu. Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato com Joanne Wakefield em 651.452.2895, e-mail wakefieldj@hotmail.com ou visite Store em Christinedayonline.com.

Em uma entrevista recente para o The Edge, Christine Day falou sobre o sagrado local australiano conhecido como Uluru, como sua recente visita lá pela primeira vez a afetou e como vivenciar sua energia nos ajudará em nossas vidas.

– Eu entendo que o seminário Pleiadiano de 3 dias em dezembro estará relacionado a uma visita que você e sua parceira Alisa fizeram em janeiro de 2020 a Uluru, na Austrália, para falar na Conferência da Consciência Cósmica. Para aqueles que não foram a Uluru, como você descreveria esse lugar sagrado para eles?

Bem, fiquei chocada quando cheguei lá, porque Uluru é algo que eu nunca seria capaz de imaginar se não fosse lá. Traz muita emoção para mim, porque era como uma consciência viva, respirando. É o espaço mais profundo que eu acho que já estive no planeta, e minha vida se transformou durante esse tempo.

Alisa e eu mudamos totalmente e nos transformamos de nossas experiências de estar em Uluru. O que alinhamos ali foi um portal sagrado que se reabriu energeticamente enquanto estávamos lá. Estávamos em uma caverna em Uluru e, quando entramos na caverna, ambas nos lembramos simultaneamente de que havíamos vivido nesta caverna com nosso clã Pleiadiano há muitos, muitos éons, trazendo os ensinamentos sagrados, as aberturas da energia do Tempo do Sonho, para os Aborígenes.

Enquanto estávamos sentadas lá, é como se uma parede da caverna se abrisse e fomos atingidas pela abertura daquele espaço através da parede. Eu estava reunida com uma parte de mim mesma, o que é chamado de Pei Antana.

Essa é a palavra pleiadiana para isso, não a palavra aborígine. É um estado multi-realidade de 10ª a 16ª dimensão. É onde o Sonho e o Tempo do Sonho estão para os aborígenes. É assim que eles sobrevivem no deserto, através de Pei Antana, através desta energia de sonho multidimensional. É aí que existe o conhecimento e o conhecimento sagrados.

Os aborígenes mantiveram este manto de conexão e está ancorado em seu DNA e sistema nervoso dentro das sinapses centrais de seus cérebros. Eles carregam este alinhamento sagrado dentro de suas células. Mas agora temos acesso ao link dentro da estrutura vibracional de Pei Antana dentro do portal.

Como eu disse, a jornada para Uluru foi uma mudança de vida além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado, e foi o momento mais sagrado que eu acho que já passei em qualquer lugar da minha vida – nesta vida de qualquer maneira. Foi uma época profunda.

– Como australiana nativa, você já tinha ido lá antes?

Não, surpreendentemente, eu não tinha. Eu havia trabalhado com as tribos aborígines da Austrália Ocidental, porque morava em Perth, mas nunca fiz a viagem para Uluru. Eu sinto que este foi um chamado do destino para mim e para Alisa.

Fomos convidadas para a conferência lá e eu disse não a isso três anos consecutivos. Quando eles enviaram o convite para 2020, recebi: “Você deve ir”. Eu falei na conferência e transmiti muitas energias para as pessoas, e fui convidada a voltar neste Dezembro, mas não poderei ir.

Como eu disse, nossa experiência lá foi inesperada e extraordinariamente incrível. Alisa e eu ainda sentimos essa conexão. Nada foi igual depois que saímos de lá.

Eu estava dizendo a Alisa quando voltamos de Uluru para cá: “Não sei como vou cumprir a programação deste ano porque me sinto muito mudada”. Tudo o que eu realmente queria fazer era estar lá. Isso foi no final de janeiro. Então, a pandemia aconteceu e mudou tudo.

Alisa e eu permanecemos incrivelmente mudadas. Isso é o que estamos trazendo para o seminário Pleiadiano de 3 dias.

– Os aborígenes da Austrália ainda vão ao Tempo do Sonho – Dreamtime?

Aqueles que estão acordados, sim, e muitos deles não estão hoje. Houve um colapso na cultura, como nas tradições dos índios americanos. Não há mais muitos que carregam as energias sagradas, mas para aqueles que o fazem, está dentro deles.

– Qual será a experiência daqueles que participam do seminário de 3 dias?

Será ancorada no DNA das pessoas que vierem ao seminário, no sistema nervoso, nas sinapses centrais do cérebro. Você estará carregando alinhamentos sagrados dentro das células e, é claro, terá trabalho a fazer depois de sair do seminário.

É realmente um começo. Você trabalhará dentro do desígnio sagrado de Pei Antana e receberá padrões que carregam essa frequência para que você possa nascer em diferentes níveis de Pei Antana. Há uma respiração sagrada, uma nova respiração diferente da Respiração Consciente – e dentro dessa respiração sagrada há uma ligação em fragmentos de uma frequência de luz que contém sua assinatura Divina única. A respiração sagrada atua como uma chave para a porta e desperta elementos dentro de você, reabrindo centros dentro de seu cérebro, nas sinapses cerebrais e no DNA.

Você realmente passará por uma reorientação de seu cérebro, movendo-se para aquele aspecto multidimensional de você mesmo, antes de entrar em Pei Antana no seminário.

Tudo está configurado perfeitamente, como apenas os Pleiadianos fazem. Estaremos trabalhando com padrões especiais para reorientar seu cérebro, e você levará esses padrões para casa com você para continuar o desdobramento dessa reorientação de si mesmo. Também teremos uma disposição de assentos incrível dentro do padrão sagrado, onde você se lançará em Pei Antana. Tudo está estabilizado e energeticamente alinhado em um estado muito puro.

– Você pode colocar em palavras como é a experiência quando você está lá?

Bem, eu diria que é indefinível no que diz respeito à nossa linguagem. É como se ele permitisse que uma força transformadora de luz se movesse através de você conforme você inicia dentro dos níveis únicos do estado de realidade alternativo, conforme você entra em Pei Antana.

É como se você passasse por uma rápida mudança de frequência transmutável para que cada célula comece a irradiar aspectos do campo de luz de Pei Antana, e este campo de luz é espelhado não apenas em sua aura energética, mas em outro aspecto de seu coração que será revelado para você enquanto as partículas de Pei Antana iluminam em você.

Você realmente se encontra dentro de Pei Antana e da luz sagrada que você é. Você começa a incorporar isso, e você tem outro nível de realização, de auto-alimentação, de nutrição. Eu acredito que haverá uma estabilização disso ao longo do Seminário de 3 dias. Você vai construir mais sobre esta plataforma ao voltar para casa e continuar sua jornada. É como se você tivesse recebido as chaves para abrir caminho através dos pontos de entrada de seu eu sagrado, sua jornada sagrada. É quase uma proporção ilimitada de Voltar Pra Casa.

O que considero importante é a energia da respiração sagrada. Você tomará seu sopro sagrado de volta em sua vida. É uma frequência que pode ser utilizada conscientemente no seu dia-a-dia, desbloqueando seu vasto potencial. Estar com sua respiração sagrada em seu dia, ou abri-la no início de seu dia, leva você a uma nova apreciação da vida de outra perspectiva dimensional, diferente da ilusão.

É como uma transição suave de uma experiência de ilusão de nossas vidas que estivemos vivendo em outro estado de ser em sua vida – e você começa a canalizar através da luz superior que você é, mas de uma maneira diferente porque seu cérebro está reorientado. Ele reabre um centro dentro de seu cérebro e você pode começar a navegar ou integrar a vida a partir dessa perspectiva superior, além da energia tridimensional.

Você vai se reconectar às suas próprias ferramentas sagradas e, enquanto usar blocos de construção, vai continuar construindo e evoluindo dentro dos padrões de Pei Antana.

É como se você estivesse nascendo de volta à sua forma física, mas dando à luz aquele componente sagrado. Acho que isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Ao se abrir para isso no início do dia, é quase como se você estivesse trilhando um caminho sagrado em sua vida.

Essa é uma boa maneira de colocar as coisas. É exatamente assim. É você escolhendo seu caminho agora de uma maneira diferente. Essa respiração sagrada é interessante porque evolui através de você. Isso meio que explode em você. Após um assim tipo, “Uau! Eu posso sentir isso se movendo através de mim.”

Está respirando através de você. Você não está respirando, mas está permitindo que você navegue de uma maneira diferente, em uma frequência diferente. Isso muda sua frequência.

– Todos nós sabemos que 2020 foi uma época muito profunda para o planeta, mas você vai um passo além, dizendo que é a época mais gloriosa – e uma época sagrada. Por quê?

Porque temos a pandemia. Este foi um tempo de destino para esta pandemia chegar, permitindo que todo um perfil mutante de consciência fosse gerado através do planeta e por toda a humanidade para aqueles que estão abertos a ela. Temos uma rede de luz de Deus ancorada no planeta ao mesmo tempo em que a pandemia começou a se ancorar em janeiro. Veio através de Uluru. É por isso que eu tinha que estar lá. Eu transmiti a abertura do portal, não apenas através de Uluru, mas ele cruzou o planeta e ancorou uma rede de luz de Deus através do plano da Terra.

Está vindo de Uluru e transmitindo. Está construindo diariamente em sua forma de luz. Este é o desígnio sagrado, a mudança da consciência da humanidade, e está acontecendo simultaneamente à agitação do drama, da pandemia, dos incêndios, do tempo, da eleição, dos tumultos. Tudo está acontecendo simultaneamente, e você não pode fazer um mais do que o outro, ou menos do que o outro. É apenas a ação do nascimento da luz.

Isso vai atingir outro pico em 22 de dezembro. Temos uma grande abertura acontecendo então – e para quando eu estava programada para voltar a Uluru, na verdade. Eu não estarei lá, mas vou fazer um programa, uma transmissão ao vivo naquele dia, porque tem que ser feito.

Estou conectada a Uluru e nunca deixei Uluru, então carrego o alinhamento vivo de Uluru através de mim. Minha intenção é colocar isso para fora para aqueles que desejam estar lá. Então, estou comprometida com isso.

Você nunca pode deixar Uluru.

Eu não acho que vou, e Alisa e eu estamos tão atraídas por ele. Disseram-me para trazer uma pedra da caverna e trabalharemos com essa pedra. Teremos uma filmagem dessa pedra durante o Seminário de 3 dias. É muito essencial e está em um lugar de destaque em nossa Estação Receptora Galáctica.

É profundo além de qualquer palavra. Quando eu puder voltar para Uluru, irei, porque tenho que voltar, e Alisa sente o mesmo. Temos que voltar quando pudermos, quando for o caso. Nós apenas não sabemos quando será ainda. Mas, confiamos no momento certo e confiamos que onde estamos agora é o lugar perfeito para fazer este trabalho. É um grande presente e uma honra fazer parte de tudo isso.

Uma das minhas experiências durante esta pandemia foi obter uma percepção mais constante de que aqui na Terra, quando você descasca a ilusão da mente do ego e o drama da sociedade, tudo o que resta é uma energia natural sem fim fluindo através de nós. E nada mais.

Isso é verdade. É isso aí. Isso é tudo que existe. Na verdade, isso é quem somos e o que realmente existe nos reinos superiores. Então, quando você entra em Pei Antana, você começa a se alinhar naturalmente de volta a isso de uma maneira muito diferente. Você o traz de volta ao corpo para se estabilizar. É isso que amo em todo esse processo. É tão fácil de usar. É um processo simples.

– Compartilhe conosco a verdade sobre o espaço do coração e o valor multidimensional que ele nos oferece.

É inegável que o coração é o nosso Caminho Pra Casa. É o caminho de volta ao conhecimento e conhecimento internos. Dentro de Pei Antana, dentro de toda essa mudança de consciência, essa mudança de consciência atua diretamente através do coração sagrado.

Por isso, o coração vai passar por uma rápida transmutação. Isso vai criar mais fluxo. O coração estará revelando a você o conhecimento e o saber.

Essa foi minha experiência em Uluru quando fui para Pei Antana. De repente, meu conhecimento interior se abriu de uma maneira muito diferente, de modo que percebi uma verdade da qual eu estava totalmente inconsciente. É como se toda a minha perspectiva tivesse mudado. Eu tinha um entendimento definitivo, mas me foi mostrado um entendimento muito diferente do que jamais havia conhecido até aquele ponto, o que me permitiu ter um relacionamento diferente através do meu coração, uma apreciação mais completa de mim mesma, da verdade, do meu lugar no Universo, da Terra, do lugar da Terra no Universo, da minha missão. É difícil colocar em palavras, mas a relação com meu coração se transformou naquele momento, e Alisa teve exatamente a mesma experiência.

Nós duas estávamos na caverna, mas estávamos muito separadas em nossas experiências. Mais tarde, quando compartilhamos, aprendemos que nossas experiências foram muito semelhantes – e isso nunca nos deixou. Essa reorientação de nós mesmas através de nossos corações e o relacionamento com nossos corações permaneceram estáveis ​​durante todo o processo. Quando voltamos para casa, foi como se tivéssemos que nos reorientar completamente para onde estávamos. Foi profundo e muito saudável, mas havia muitos reajustes a serem feitos naquela época.

– Não poder viajar para eventos ao vivo devido à pandemia provavelmente tem benefícios ocultos.

Eu fui levada para um reino totalmente novo de desenvolvimento em mim mesma carregando esta frequência. Acabei de terminar 52 níveis das Frequências de Brilho, 20 anos de trabalho no Brasil, e agora eles me deram todo um novo trabalho para fazer com esses grupos de pessoas com quem tenho trabalhado há anos.

Fui lançada em um lugar totalmente novo, exceto que não saio de casa – e é delicioso! Não fomos a lugar nenhum o ano todo. Não teremos permissão para entrar na Austrália até 2023. Eles não vão deixar ninguém entrar durante todo esse tempo. Assim, estamos em casa depois de 26 anos viajando pelo mundo. Não há nada, exceto eu estar em casa e estou muito grata por todo o processo. Estou muito grata por tudo que me foi mostrado e dado, de forma muito inesperada.

Dizem que tudo acontece por um motivo, certo? Então, tudo isso tem um propósito Divino.

Todos nós precisamos ser parados de uma certa maneira agora. Esta pandemia está aqui para nos desacelerar.

Ao mesmo tempo, há uma luz enorme nascendo no planeta, expandindo-se diariamente, para nos permitir nos lançar de uma maneira muito diferente. É realmente um momento de destino profundo e, ao mesmo tempo, está criando uma enorme quantidade de drama que continua crescendo.

É apenas um momento muito sagrado se você não mergulhar em sua mente e entrar no drama e na ilusão.

– A mudança realmente mudou a maneira como você trabalha com as pessoas.

Oh, totalmente. Minhas percepções são muito diferentes. Isso realmente me permitiu trabalhar com as pessoas de uma maneira muito diferente e trabalhar com grupos de uma maneira muito diferente.

Agora vejo muito mais e entendo muito mais, na verdade que tenho e no amor que tenho agora, porque acessei outra parte do meu coração, que carrega uma frequência muito maior do amor. Isso me permite transmitir em um espaço muito diferente e em um nível diferente e trazer algo ainda mais para o próprio grupo, por isso estou muito grata.

Não trabalho com grupo físico desde janeiro. Está tudo online e, dessa perspectiva, permite que muito, muito mais aconteça.

 – Haverá uma mudança quando você se reunir com seres humanos reais.

Eu nem sei se vou fazer isso de novo. Talvez eu vá. Parece muito limitante agora. E em relação aos brasileiros, recebi um e-mail do organizador de lá. Ele disse que conversou com todos os grupos que fizeram seminários online e ninguém quer me encontrar pessoalmente novamente, porque a experiência deles online foi muito mais do que eles jamais puderam experimentar fisicamente juntos.

Então, não vamos voltar para o Brasil. É isso, acabou. Eu tinha me comprometido a voltar no ano que vem porque tínhamos perdido todos os programas finais deste ano, mas agora não vou voltar, e isso me deixa muito feliz. Eu vejo a limitação, e experimentei a limitação quando estamos todos juntos, e essa mudança é apenas um acontecimento muito profundo.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Consciência de Deus e o Um

Por Christine Day – 1 de outubro de 2020

Amados, nós os saudamos.

Cumprimos nossa promessa neste momento sagrado em seu planeta, mantendo um manto energético para toda a humanidade. Este manto contém o holograma do projeto completo das energias de transição que, finalmente irão mudar a consciência para todos em seu planeta.

Este fluxo vibracional do manto foi recentemente ativado através do tempo sagrado do destino estabelecido pela Sede do Poder de Deus. Esta presença sagrada supervisiona e monitora nosso Universo residente e está transmitindo uma luz constante para o despertar da Terra.

Parte do destino da Terra é que vocês, como humanos, desempenhem um papel único e imperativo dentro do Universo. Como planeta, vocês estão trabalhando com um momento determinado, que está definido para voltarem a viver dentro do centro de comunhão sagrada da consciência de Deus.

A luz da consciência de Deus é a força de Vida central que emana, como um batimento cardíaco, dentro de nosso Universo. Este estado de consciência de Deus é um componente essencial em todas as coisas vivas em nosso Universo. Este componente sagrado nos permite operar unidos como Um.

Conforme a Terra navega por esta fase de transição, nós e todos os grupos de Força de Vida que existem neste Universo, recebemos um acesso superior de comunhão, para passarmos para o estágio final de nos tornarmos um Universo completo.

A Terra está fazendo sua transição final de volta ao estado de comunhão da consciência de Deus, retornando ao Lar.

Este retorno reabre um estado de realização de transmutação multidimensional e uma conclusão desta fase de despertar para o planeta. Uma Rede de luz divina foi ancorada em seu plano terrestre para movê-los, reposicioná-los dimensionalmente, para ativar a próxima etapa de transição.

Este é um momento incomparável para a consciência do seu planeta.

MUDANÇA METAMÓRFICA

A Terra continua a sofrer uma mudança metamórfica completa através da atividade da Grade da Rede. A Grade, por meio de sua expansão, cria uma frequência elétrica de vibração de luz em toda a Terra, criando uma mudança completa no ambiente energético do planeta.

Muitas dessas mudanças energéticas específicas estão sendo refletidas em seu céu. Olhe e abra-se para as portas multidimensionais que estão reemergindo. Elas podem ser testemunhadas nas formas de nuvem conforme são destacadas pelos raios do Sol. Elas são refletidas de forma diferente no céu noturno, formando assinaturas vibracionais de luz que podem ser detectadas a olho nu.

Você agora está sendo fortalecido por meio desta frequência de mudança para ter acesso aos componentes superiores do Eu dentro da estrutura do seu coração. Outro aspecto dimensional de seu sagrado coração está se abrindo dentro de você, revelando um sentido mais profundo e completo de sua própria natureza multidimensional.

Seu coração físico e campo energético estão se desdobrando através desta frequência de mudança enquanto eles começam a incorporar uma luz mais elevada, refletindo uma Verdade mais completa. Seu coração contém a chave para você entrar através dos reflexos dessas portas vibracionais em mudança no plano da Terra.

Vastas mudanças internas estão ocorrendo dentro de seus sistemas físicos como resultado dessas vibrações em expansão que emanam a essência da Grade da Rede para o externo. Essas frequências em expansão estão avivando ainda mais seus sistemas.

ABERTURAS VIBRACIONAIS

As sinapses cerebrais, os filamentos de DNA e todo o sistema esquelético estão passando por poderosas aberturas vibracionais. Aspectos da luz da sua consciência de Deus são mantidos dentro do osso.

A mudança na frequência da luz que surge em seu osso está permitindo que você navegue mais facilmente através dos aspectos multidimensionais de seu coração. Uma arena inteiramente nova está sendo revelada dentro de seu sagrado coração, dando-lhe acesso à compreensão e clareza de seu caminho. Conhecimento e entendimento são parte de sua composição sagrada natural.

Você está no meio de um estado de mudança. Esta é uma metamorfose ativa, pois a câmara do seu coração está sendo reconfigurada para se conectar mais uma vez às realidades multidimensionais. Você está sendo preparado para acomodar os componentes vibracionais do Reino Superior do espírito sagrado que está entrando novamente e se ancorando totalmente através de sua forma física.

Grandes mudanças estão ocorrendo em sua vida. Essas experiências de mudança permitirão que você funcione a partir de uma plataforma energética e perspectiva da Verdade muito diferentes. Essas aberturas de consciência nunca antes foram experimentadas neste plano da Terra nesta vida. Você estará carregando uma mudança de frequência dentro de todo o seu sistema físico e energético, que o conectará a um ambiente de realidade totalmente novo.

REALIDADE EM MUDANÇA

Aqueles de vocês no caminho estão sendo mantidos e apoiados para permitir que se encontrem e se realinhem nesses estados de realidade em mudança que coexistem simultaneamente com a ilusão da terceira dimensão. Os véus estão se levantando, revelando a você uma realidade autêntica dentro de você. Somente por meio de uma escolha consciente de se conectar através do chakra do coração você pode alinhar e utilizar totalmente a realidade da Verdade.

Este é um momento crítico para você ativar os pré-acordos que foram feitos por você antes de vir para esta encarnação. Este é o momento de chamar sua Equipe de Suporte Individual para auxiliá-lo. Para navegar com sucesso nesta fase de reentrada, você precisará de suporte.

Sua família de luz está aqui esperando sua chamada. Lembre-se de que você tem livre arbítrio e eles não podem interferir em seu processo sem sua permissão. Essas alianças sagradas estão aqui especificamente para ajudá-los a navegarem-se Pra Casa.

Sua reentrada nos Reinos Superiores requer um processo de integração para abrir-se totalmente para a próxima fase de sua evolução individual. Sua família de luz carrega a frequência viva, uma impressão do projeto, para você. Sua família de luz emite uma frequência específica da luz da Herança ao seu redor – para você assimilar e retornar dentro deste formato da marca. A ancoragem da marca de sua família é restabelecida em seu coração.

O papel da Grade da Rede é atuar como um transmissor, refletindo para você a vibração de sua própria assinatura de luz divina única. Seu coração se abre em resposta ao modelo do padrão familiar que ele lembra. O papel do seu coração é conduzi-lo à essa “Lembrança”. Você deve seguir a guiança de seu coração, pois ele se lembra do terreno sagrado transportado pela marca.

PERCEPÇÕES PROFUNDAS

Existem muitos cenários de realidade diversas nos quais você será capaz de obter visões profundas sobre o entendimento, o conhecimento e a lembrança. Conforme você se realinha com seu eu multidimensional do Reino Superior por meio dessa marca, você acessa novamente seus dons e a capacidade de navegar de volta ao estado universal de consciência de Deus.

Componentes de seu eu têm esperado esta reconexão. Este momento no destino permite que você se realinhe de volta à Verdade, que sempre existiu além da ilusão.

Todo este processo agora requer que você conscientemente deixe ir / Solte, mesmo que você não tenha consciência do que está deixando ir.

A cada momento, utilize a Respiração Consciente e relaxe.

Você desempenha um papel essencial nesta conjuntura, Soltando-se  conscientemente. A frequência do “Soltar / Desapegar” impacta e muda a base da realidade dentro da Terra. Ela é projetada para apoiar o movimento de mudança da vibração definida do “apego” à ilusão do medo. Conforme você conscientemente Solta, você coloca em movimento a permissão de uma realidade superior ancorar-se novamente no planeta.

Ao deixar ir / Soltar, você está escolhendo conscientemente ser reorientado para esta paisagem vibracional de luz em mudança dentro de seus sistemas. Você está escolhendo se realinhar a uma consciência superior e a um aspecto mais completo da Verdade. Esta Verdade está destinada a se desdobrar dentro de você primeiro e então fluir naturalmente por todo o ambiente da Terra. O processo de Soltar os conecta às realidades multidimensionais superiores dentro do seu coração.

A SUA PRÓPRIA LUZ

Você está sendo refeito por meio de sua própria luz conforme Solta. Você está sendo realinhado nos padrões sagrados de sua luz através do seu coração. Conforme você Solta, você está sendo restabelecido dentro de seu próprio coração multidimensional. Conforme você opta por Soltar, uma reinicialização automática começa a se abrir através de você, dentro do seu coração.

A Respiração Consciente é a chave para permitir essas mudanças dentro de você. Lembre-se de que a ação consiste em inspirar profundamente pela boca e, em seguida, expirar pela boca. Essa Respiração Consciente é projetada para colocar seu destino em movimento por meio da ação do Soltar.

As células do coração desempenham um papel como receptoras neste processo. As células do seu coração estão sendo transformadas para se engajarem com a pineal e o centro de comunhão telepática no cérebro.

As células do seu coração têm uma capacidade ilimitada de participar em um nível multidimensional superior. O coração energeticamente é uma ferramenta multidimensional projetada para acomodar a capacidade e o potencial ilimitados da luz vibracional do reino superior.

Suas células cerebrais carregam uma conexão de frequência destinada para que este acontecimento seja aberto dentro de você. Esta mudança automática é um evento natural de reconexão e foi pré-programada através de seus sistemas físicos e energéticos para ser colocada em movimento agora.

O elemento de liberação consciente ativará esse mecanismo de temporização dentro de seu cérebro. Todos os aspectos de toda esta transmutação foram pré-planejados e serão autorrealizados com sucesso.

A frequência do seu cérebro passará por uma transformação completa conforme as células cerebrais começam a se alinhar e interagir com a pineal. Essas reconexões colocarão em movimento um reposicionamento dentro de seus filamentos de DNA. Essas mudanças energéticas dentro de seus sistemas corporais ativarão um fluxo mais elevado de sua frequência de luz para envolver cada sistema corporal, recriando seu pulso único e multidimensional.

Essas mudanças sinalizam e realinham você com suas habilidades multidimensionais naturais.

FLUXOS SAGRADOS

Suas vibrações de luz únicas fluem em você como ondas. Esses fluxos sagrados que estão nascendo surgem como um oceano.

Essas frequências de luz mais elevadas são projetadas para alinharem-se perfeitamente com seus sistemas físicos. A luz, sua luz, é projetada para transformar a arena energética dentro de seu corpo.

Ao se Soltar, momento a momento, você colocará em movimento essa fase metamórfica.

Há um poderoso ressurgimento de luz chegando, e isso criará outro nível revolucionário de convulsão no ambiente do plano terrestre.

Você deve preparar seus sistemas físicos e religar-se ao seu coração para fortalecer suas conexões com o Reino Superior. Esta dinâmica de mudança dentro de você é essencial para a preparação global para o que está para ocorrer em sua Terra.

As mudanças celulares são capazes de ocorrer através de seus sistemas, por você Soltar conscientemente – estando disposto a permitir a mudança e abrindo sua consciência conscientemente para acolher as mudanças vindouras.

Você desempenha um papel essencial nesta conjuntura, por Soltar conscientemente. A frequência do desapego / do Soltar, muda a base da realidade dentro da Terra, que por sua vez apoia o movimento da vibração em mudança que está prestes a se acelerar.

Ao Soltar / liberar conscientemente, você coloca em movimento a permissão de uma realidade superior ancorar novamente no planeta.

Todo este desdobrar da Terra sempre foi sobre você, como ser humano, participando conscientemente, colocando em movimento uma mudança no perfil energético da Terra.

Você mantém o poder dentro do seu coração. Coletivamente, cada perfil individual de luz energética flui junto em uma sinergia perfeita.

Este é o processo de desdobramento: corações humanos fluindo juntos em uma comunhão sagrada para se tornarem os criadores da ação de mudança para a Terra.

Nós testemunhamos vocês e trabalhamos em conjunto com vocês, estabilizando a frequência das Grades durante o desdobrar do planeta.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Alcançando a Transformação, Passo a Passo

Por Christine Day – 1 de setembro de 2020

Amados, nós os saudamos.

Nós mantemos um manto de amor ao redor de seu planeta junto com a Comunidade Universal enquanto vocês são lançados em uma reinicialização completa de energia em sua Terra. O núcleo magnético no interior do seu planeta está ressoando com o pulso Universal e continua a ajustar suas configurações de frequência para uma vibração multidimensional superior de consciência de luz.

A rede de grade de luz está cumprindo seu propósito ao interagir com o núcleo magnético, criando estabilização no planeta conforme as frequências se intensificam.

A rotação da Terra está sendo reajustada para se alinhar dentro desta ressonância de luz mais elevada, que vem crescendo e continua a se expandir dentro do núcleo magnético. Conforme a rotação de seu planeta se acelera, há uma essência de criação de um fluxo vibracional expandido de formação de luz. Esta ativação é projetada para apoiar a mudança do perfil do planeta.

As forças naturais estão sendo entrelaçadas por meio dessa ressonância superior. Esta frequência mais alta de luz está atualmente restabelecendo um perfil energético puro dentro das árvores, plantas, montanhas e terra, impactando os cursos d’água e oceanos em todo o planeta para trazer um reequilíbrio expansivo dentro da natureza. Isso está criando um realinhamento para a ressonância superior que existe dentro de todo o Universo.

Tempo fragmentado

A ilusão do tempo está gradualmente sendo quebrada em segmentos. A humanidade precisa ser capaz de se estabilizar gradualmente conforme o colapso dentro desse processo se desdobra, criando ajustes nos sistemas físicos. Esta enorme transformação deve ser alcançada passo a passo, uma fase completando antes da próxima, enquanto a atmosfera energética do planeta se move em um ritmo e equilíbrio dinâmicos completamente alternativos.

Os ventos da mudança estão fluindo rapidamente através de seu plano terrestre, criando convulsão através da mudança da realidade em sua vida cotidiana. Este acontecimento está trazendo à tona uma frequência mais elevada em sua vida, que você pode acessar mais facilmente através da avenida do espaço do seu coração. Você está sendo chamado para mudar o seu foco para essas realidades em mudança: da ilusão do drama perpetuado pela mente do seu ego para a Verdade dentro das aberturas profundas agora oferecidas através do espaço do seu coração.

Este cronograma é sobre você retornar a um espaço de consciência mais elevado e mais autêntico, desenvolvendo uma conexão mais profunda com o espaço multidimensional do seu coração. Este é um momento de autorrealização. Conforme você começa a reestruturar os músculos do coração, pode ser reiniciado no estado de seu potencial ilimitado. Cada vez que você escolhe entrar conscientemente na porta da realidade alternativa dentro de seu coração, uma evolução ocorre dentro das células de seu corpo físico.

Outra fase

A estrutura que sempre existiu dentro de seu campo energético se moverá para outra fase de transmutação, conforme uma vibração elétrica mais elevada flui em seu campo para permitir que você se estabilize dentro das conexões expandidas de domínio/soberania. Isso pode ser colocado em movimento através do reengajamento consciente e ativação do sagrado coração. Fazendo isso, você põe em movimento a recriação e a redefinição de si mesmo por meio de sua própria escolha consciente de ação de realinhamento com o Lar por meio de seu coração.

Ondas energéticas poderosas estão se manifestando diariamente em seu plano terrestre para criar uma desintegração da densidade. Essas ondas estão literalmente quebrando dentro do ambiente da Terra, desenterrando a sustentação da ilusão e simultaneamente revelando caminhos mais elevados de oportunidade. Esses caminhos estão sendo abertos para apoiá-los nesta etapa do despertar.

Agora o portal criado pela grade da rede foi totalmente estabelecido e ancorado para apoiá-lo na próxima etapa do renascimento. A rede continua a florescer, a frequência acelerando seu impacto conforme a luz ganha impulso, criando um caminho iluminado para você se engajar.

Emoções profundas

Esta edificação de luz está puxando as emoções profundas que foram mantidas dentro de indivíduos e comunidades. O drama da terceira dimensão continua a criar impactos profundos em suas vidas. Isso cria confusão e perturba a mente do ego, trazendo uma grande oportunidade enquanto a mente do ego está confusa. Este espaço permite que mudanças profundas e permanentes se desdobrem em seu relacionamento com seu próprio aspecto humano.

Este é o momento de você abandonar os velhos ciclos desgastados de sua vida. Testemunhe o nascimento da totalidade dentro de você. Nós comparamos isso ao Sol surgindo no horizonte. Dentro deste ambiente, seu coração pode experimentar a reconexão com a luz e a Verdade.

Permitam, deixem ir (Soltem) e abram-se para as revelações de paz e Verdade que podem ser iluminadas internamente.

Conforme você escolhe abrir-se em seu coração, você entra em uma nova fase de seu destino. Solte e abra-se dentro do seu renascimento. Dentro da luz, a verdade pode se desdobrar e despertar através de você. Este espaço é acessível para você Soltar e testemunhar a si mesmo dentro deste ambiente evolutivo superior. Esta abertura é o prenúncio da Lembrança.

A composição do seu coração carrega uma frequência Divina única, e você é capaz de acessar esta música única de luz. Este é um desígnio sagrado, um fluxo de luz que o levará a uma arena de Verdade, Amor e reconexão com um aprendizado superior.

Você sempre manteve o design único da Verdade dentro de seu coração multidimensional. Nós comparamos este design a uma ressonância de música específica. A vibração de você abre um caminho que permite que você se conecte a um nível superior de consciência em comunhão com a luz. O elemento sagrado de sua natureza pode começar a se autorrealizar através da abertura deste design único, que mantém sua assinatura da energia da luz de Deus.

Lembre-se de que você é reconhecido em todo o Universo por esta canção característica. Conforme você ressuscita sua luz característica dentro do seu coração, você é restabelecido na sagrada consciência coletiva de Deus do Universo.

Energia de suporte

A grade da rede carrega energia de apoio para a reconexão que reside dentro de você, mantendo o espelho energético da luz divina para fora para apoiar o seu realinhamento. Este espelho foi projetado para ajudá-lo a reconhecer e lembrar sua essência. A grade da rede é projetada para estabilizá-lo quando você ativa sua reconexão. Este ressurgimento em seu coração permite que você recalibre totalmente a luz da sua criação dentro dos sistemas de seu corpo físico e energético.

Seu corpo físico passará por mudanças rápidas durante esta fase de transformação. Seu sistema nervoso está sendo recalibrado para suportar a frequência de reabertura multidimensional do seu coração. Seu formato de música é de natureza elétrica, e assim como a frequência da canção de Deus é liberada dentro de seus sistemas e são absorvidas por você, as células de seu corpo – as células do coração – começam a pulsar ativamente para fora a frequência de formato único de seu coração.

As sinapses do seu cérebro se transformarão conforme você ativa esta reconexão, desvendando a função multidimensional do seu sistema nervoso e fluido espinhal, recalibrando a frequência mantida no Sacro e tronco cerebral. A função do seu cérebro deve ser reaproveitada para responder em um nível multidimensional para iniciar e trabalhar com a frequência da canção do coração.

Quem é você nesta música de frequência do seu coração?

Enquanto você reabre a porta de seu coração, você pode emergir dentro da estrutura multidimensional de sua consciência superior, sabendo que sua luz de Deus está totalmente intacta logo além dos véus de seu coração, em perfeito fluxo. Não há restrições ou agendas específicas colocadas entre você e a total reconexão com sua natureza sagrada. Neste momento um acesso está sendo mantido totalmente aberto pela nova estrutura dentro de seu campo energético, e seu coração cria a abertura para você avançar e ser.

Caminho superior

Você tem opções neste momento. Você pode escolher tomar o caminho superior de reconexão com o aspecto sagrado de seu eu sagrado, que é um componente essencial de sua constituição natural. Esta Era do “Novo Amanhecer” está diante de você. É mais uma volta na roda do seu regresso pra Casa!

Aqueles de vocês que já começaram o processo de reengajamento dentro de seu coração multidimensional possuem o potencial para acessar o reflexo completo da estrutura da realidade multidimensional que está reabrindo. Esses delineamentos de realidade simultâneos existem no planeta há muitas vidas. Esses perfis oferecem uma visão mais profunda e a capacidade de se reconectar à sua composição da herança, da sua família de luz. O acesso a eles alinha você a outro aspecto de seu poder potencial. Você se abre para realinhamentos, para o estado natural superior de sua consciência.

Ao escolher, você se junta aos vastos cenários telepáticos de comunhão que existem com sua família de luz. Esta é a sua Herança. Você sempre fez parte dessas comunidades sagradas, que existem dentro de seu Universo residente.

Ao mudar a sua consciência para o seu coração, você escolhe o seu eu multidimensional dentro do espaço do seu coração. Deixe de lado qualquer agenda e seja. A próxima etapa do seu processo é sobre a abertura para um momento simples e organizado, sem qualquer “fazer”. Este processo de retorno é sobre ser e Soltar dentro da vasta expressão do seu coração. Não se esforce,  engaje-se no coração. Simplesmente abra sua consciência e testemunhe o espaço que está se revelando para você.

EU SOU

As palavras EU SOU são as mais simples e impactantes. Essas palavras são de natureza divina, pois criam um segmento de luz que o realinha naturalmente mais profundamente com a música do seu coração. A frequência que é criada por suas palavras EU SOU envolve-se totalmente nas células do coração.

A ação dessas palavras, EU SOU, cria aberturas para seu projeto/design energético único. EU SOU forma a abertura essencial de um momento puro dentro do destino através da reconexão com uma comunhão telepática com sua Herança, sua família de luz.

Por meio de uma frequência sagrada projetada pela grade da rede – o núcleo magnético da Terra e a rotação variável de planeta – uma reação completamente diferente é criada através da vibração EU SOU em seu coração do que a experimentada anteriormente. Esta é a ação de sua magia pura sendo recriada através de você neste momento de seu destino.

Esta magia é a reabertura do potencial multidimensional de um espaço não corrompido e organizado/depurado/livre – trazendo a reconexão dentro do seu coração e ancorando e alinhando você com a frequência da Verdade.

EU SOU ativa a Verdade. Essas palavras afirmam: “EU SOU parte da Unidade. EU SOU o estado da consciência de Deus. ”

Reivindique o estado de nunca estar separado de Deus e sempre ser uma extensão da luz da Verdade. Ao ancorar-se em seu coração, e ancorar essas palavras, você coloca em movimento um nível superior do processo de transmutação dentro de você.

O PROCESSO

Utilize a respiração consciente, para dentro e fora pela boca. Esta respiração apoia o seu processo, contornando a mente do ego:

1. Segure o coração, toda a área do peito, apoiando as palmas das mãos sobre o peito.

2. Utilize a respiração consciente, trazendo-a como uma brisa suave para as mãos, para o espaço do coração.

3. Abra sua consciência dentro do espaço. Você pode sentir, ver ou perceber o espaço. Traga a respiração consciente para o espaço, expandindo sua conexão.

4. Traga as palavras EU SOU dentro do espaço. Use a respiração consciente para deixar ir e se alinhar com a ativação. Repita EU SOU quantas vezes você achar apropriado.

Abra-se dentro dessas etapas de desdobramento deste processo sagrado interior. Nós testemunhamos você à medida que avança em direção à luz de seu destino.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Artigo Edge Magazine.net

Ecos de Amor Apoiam a Reconexão

Por Christine Day – 1 de agosto de 2020

Amados, nós os saudamos.

Nós somos os transmissores da luz. Nós somos os mostradores dos caminhos para os elementos da criação tornarem-se agora manifestos em seu planeta. Criamos uma vibração expandida para fluir no plano da Terra, que é projetada para ativar uma aceleração em toda a humanidade e na Terra.

Essas transmissões diárias são projetadas para criar um eco, como ondas de frequências transformadoras. Essas transmissões se entrelaçam dentro da Grade da Rede da Luz de Deus e depois se expandem naturalmente através de você e do planeta. Conforme você escolhe ativamente se envolver dentro da sua própria frequência do coração, esses ecos são projetados para apoiá-lo para uma rápida reconexão do aspecto multidimensional do seu coração. Essas vibrações mais elevadas interagem no interior das células do coração, ativando-as para recordar.

Cada célula do coração começa a se abrir individualmente, como o botão de uma flor abrindo para o Sol. Essas vibrações de elevada frequência criam uma ativação através das sinapses cerebrais no sistema nervoso, reabrindo os centros telepáticos dentro do cérebro. Esses centros são um aspecto natural da composição de seus sistemas sagrados multidimensionais. Esse aspecto sagrado conecta você ao estado do reino superior do Eu. Cada vez que você escolhe se envolver conscientemente no seu coração, essas frequências mais elevadas criarão essa transformação através das células do seu coração e centros cerebrais.

A Grade da Rede está ampliando sua capacidade diariamente, expandindo sua frequência para apoiá-lo no seu dia-a-dia. Sua reconexão com a Grade da Rede só pode ser alcançada através da ação de reconexão no interior do seu coração. Este processo não pode ser corrompido pela ilusão da 3a D, apesar do drama em andamento.

IMPRESSÕES SAGRADAS

As impressões sagradas que estão surgindo mantêm a essência da luz da comunhão de Deus. Essas impressões por eco estão mobilizando um processo em constante evolução, abrindo um incrível potencial de renascimento para você. Esta rede elétrica sustenta os componentes da Luz de Deus para toda a humanidade em seu plano terrestre.

Essa frequência abençoada reflete o brilho da Verdade.

A ação desta luz criada a partir da Grade está acelerando e desenterrando a densidade que tem sido mantida dentro de seus governos, sociedade e seu próprio aspecto humano por toda a vida. A Grade da Rede foi projetada para sustentar sua transmutação física e energética, enquanto, simultaneamente, o que você chama de “energia pandêmica” é ativada e se desenrola em todo o planeta.

A Grade da Rede está ativamente tornando-se mais manifesta em seu planeta, transformando-se diariamente, e mantendo o projeto vibracional para transformar total e ativamente o seu coração. Isso permite que você vá além dos véus da ilusão, para sua reconexão acelerada à Verdade.

O caos tridimensional na Terra está programado para continuar. Você pode esperar que o drama que se desenrola acelere até o final deste ano.

Saiba que esta época de caos foi projetada para ajudá-lo a mudar seu relacionamento com o aspecto humano, para alinhar e ativar uma reconexão vibracional mais elevada no espaço do coração multidimensional. Seu coração sustenta todo o seu componente sagrado.

Compreenda que você necessita dessa convulsão em sua realidade tridimensional para reposicionar-se em um terreno mais elevado de suas religações sagradas. O drama está destinado a concluir esta fase a partir de dezembro deste ano.

A dádiva deste tempo está esperando por você. Dentro do seu próprio coração multidimensional, você pode redescobrir o seu componente sagrado. Há um chamado urgente para aqueles de vocês “no caminho”, para permitir a autorressurreição através de sua ação consciente de escolha, escolhendo reconectar-se dentro de seu coração. O passo à frente é uma “virada no volante”, um momento poderoso como nenhum outro antes.

COMUNHÃO ESPIRITUAL

Saiba que você não está separado. Cada um de vocês é predestinado para conhecer e reconectar-se através do seu único elemento de consciência de Deus na Grade da Rede. Dentro deste reino superior, você forma uma comunhão natural. Conforme você se junta à Rede por sua luz divina, você se reconecta naturalmente a um sistema superior de consciência, vinculando-se a um entendimento e clareza.

Você escolhe reconectar-se através do seu coração. Ao dar esse passo de realinhamento dentro do seu coração, você nasce em um caminho direto que o conecta à Grade da Rede.

O drama da sua realidade tridimensional é simplesmente uma cortina de fumaça, uma ilusão. Ancore seu compromisso de deixar ir/Soltar, de ir além da ilusão, alinhando sua percepção da realidade dentro do espaço físico do seu coração. Escolha você. Escolha viver a verdade vibracional do seu próprio coração. Lembre-se: “Você é quem você estava esperando.”

É a sua hora de aprofundar seu compromisso com o vasto potencial ilimitado da ferramenta multidimensional do seu coração.

Sua luz única de Deus é um aspecto da composição da Grade da Rede. Conforme você se realinha dentro de seu coração multidimensional, esse reconhecimento da conexão com a Grade da Rede o reposiciona no seu caminho mais elevado, como uma avenida alinhando você à Verdade. A essência da Verdade sempre existiu dentro da estrutura dessa Rede vibracional da Luz de Deus.

Este mês anuncia uma grande mudança na Rede.

A própria Grade está passando por uma transformação complementar, o que permitirá acessar um estado de transição mais fluido dentro de sua frequência de luz. A Rede está abrindo novas portas, permitindo que você receba revelações, uma essência mais profunda de quem você é no seu estado de consciência de Deus. Isso permite que você se comunique para além de onde você se realinhou anteriormente dentro da consciência do reino superior, permitindo que você se mova para vastas experiências do Eu que não eram acessíveis anteriormente.

Esses pontos de acesso mais elevados foram acionados no tempo divino através da sede de poder de Deus dentro deste nosso Universo residente. Essas aberturas mudaram todo o cenário dentro da Grade da Rede. Através de sua reconexão consciente, você será levado a uma perspectiva mais elevada de visão.

Você está pronto para embarcar nessa jornada de autorrealização.

O PROCESSO:

Você está sendo chamado a avançar neste momento para sua reconexão com o Eu. Lembre-se de que a respiração consciente, uma respiração que entra e sai pela boca, utilizada de vez em quando, será fundamental para a sua reconexão bem-sucedida à Grade da Rede.

1. Coloque as duas palmas das mãos sobre o peito (este é o espaço do seu coração).

2. Abra sua consciência para onde suas mãos repousam e coloque sua respiração consciente, como uma brisa suave, no espaço. Sinta-se alinhando-se no espaço do seu coração.

3. Espere até perceber, ver ou sentir a essência energética do espaço do seu coração aberto. Pode ser calor, formigamento, movimento, fluidez ou luz, talvez apenas uma sensação do espaço. Ao colocar a respiração consciente nesse espaço, você alinha-se ou abre-se mais profundamente. Permita que sua consciência se expanda dentro dos elementos do espaço do coração conforme ele se abre. Esteja plenamente consciente dentro da sua experiência.

4. Depois de alinhar-se dentro do seu coração, você pode começar a abrir a essência da Grade da Rede. Mantenha-se fisicamente conectado ao espaço do coração com as mãos e traga a consciência para fora do corpo físico. Abra sua consciência no seu campo energético que o rodeia.

5. A Grade da Rede está ligada à energia única do seu campo de luz. Utilize esse som sagrado, ESTEN TAHN (pronunciado esten tárn), dentro do seu campo energético. Traga muitos sons para o seu espaço energético e aproveite seus sons.

6. A Grade da Rede reconhece sua frequência exclusiva do som e começa a se abrir mais para você. Conforme você produz mais sons, abra sua consciência em direção à energia da Rede que você percebe, vê ou sente.

7. Sinta-se sendo recebido pela Grade da Rede, atraído como um ímã para a essência ilimitada da luz da Grade da Rede. Use sua consciência e respiração consciente para alinhar-se totalmente e se abrir neste vasto espaço de luz construído. Abra a comunhão e Solte com a respiração consciente.

8. Sinta-se alinhado ao seu lugar na Luz de Deus. Sinta-se ancorando em seu lugar, sendo recebido, reconhecido. Use a respiração consciente para Soltar e alinhar-se mais profundamente, reivindicando seu lugar.

9. Abra as mãos lentamente para fora do peito e permita que sua consciência se mova através de um espaço que está sendo revelado a você. É como abrir uma porta, levando você ainda mais para dentro da frequência da Rede do seu lugar na comunhão.

10. Solte e utilize a respiração consciente para ancorar e reivindicar seu realinhamento ainda mais. Continue soltando a respiração. Abra sua consciência para conectar-se mais profundamente consciente dentro da energia da comunhão da consciência de Deus, que está ali. Permita que um desapego ocorra dentro de você. Isso abrirá o espaço para você recuperar e ancorar-se em sua sagrada reconexão dentro da comunhão da Luz de Deus.

11. Quando essa fase parecer completa, leve as mãos e a consciência lentamente de volta ao peito físico.

12. Sinta um caminho sendo estabelecido a partir da Grade da Rede para as células do coração. Utilize a respiração consciente nas células do coração e perceba, sinta ou veja o caminho da Grade ser construído dentro do seu coração. Perceba, veja ou sinta a frequência da comunhão da sua Luz de Deus ancorar em suas células.

Este é o seu processo sagrado que se desenvolve em uma jornada única a cada vez que você trabalha com a energia ativada. Este é o seu próximo passo no seu processo de iluminação. Testemunhamos e saudamos seu compromisso com o seu próprio destino. Este é um processo de auto-empoderamento para a mudança, que foi presenteado a você neste momento.

GRANDE PROGRESSO

Não importa como as coisas possam aparecer na ilusão do seu mundo, enquanto um aspecto individual do coletivo você faz um grande progresso toda vez que escolhe conscientemente engajar-se dentro do seu coração com a Grade da Rede.

A humanidade como entidade unida está sendo mantida dentro do Uno, o projeto sagrado do destino através da Grade da Rede. Cada um de vocês deve desempenhar um papel essencial na manifestação da energia para o despertar do seu planeta Terra. Seu reflexo consciente de “deixar ir/ Soltar” a ilusão dentro do seu coração contribui muito para pôr um fim à ilusão.

Deve haver um abalo da ilusão na Terra em um determinado momento, e você deve desempenhar um papel fundamental nisso através do simples processo de escolher deixar ir a qualquer momento do seu dia. Não procure perfeição, mas momentos de reconexão com seu coração e uma reconexão de construção dentro da Grade da Rede.

Concentre-se em desvendar os conceitos antigos que a mente do seu ego continua sutilmente perpetuando em sua vida. Escolha conscientemente deixar de lado tudo o que não é Verdade nos momentos. Um momento de cada vez constrói o amor pelo seu aspecto humano do ser.

TESTEMUNHE SUA HUMANIDADE

Reserve alguns momentos para testemunhar sua humanidade e trazer compaixão para si mesmo e tudo o que você é em qualquer espaço de tempo. Você navegou dentro da jornada de sua história e este é o momento de liberar a ilusão da importância de sua história. Sua mente do ego se apega firmemente a essa ilusão.

Lembre-se: você é muito mais do que sua história. Vá além da percepção limitada da mente do seu ego e alcance o interior do seu coração para alinhar-se com o vasto aspecto do seu componente sagrado natural.

Desejamos lembrá-lo de que não há nada que você precise mudar em sua imperfeição humana para entrar agora no seu processo de iluminação dentro de seu coração. Ao escolher ativamente momentos para se reconectar com a vastidão do seu coração multidimensional, você escolhe simultaneamente aprofundar o seu alinhamento com o seu propósito neste momento.

Momento a momento, permita seu realinhamento para o seu coração sagrado multidimensional.

Nós sustentamos Amor ao seu redor enquanto você avança, passo a passo, momento a momento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Por Christine Day

Tradução autorizada: Vilma Capuano https://www.edgemagazine.net/2020/08/a-pleiadian-message-echoes-of-love-support-reconnection/

Atrele-se ao Propósito Do Seu Coração

por Christine Day – 1 de julho de 2020

Amados, nós os saudamos.

Uma mudança adicional no núcleo energético da Terra está criando um foco expandido, quase como uma ampliação das frequências mais elevadas que abrem uma estrutura de luz expandida. Esse “quadro” está atualmente desempenhando o papel de uma rede que circunda o seu planeta e vem evoluindo ao longo desse período. Essa Rede de Luz continua a mudar e se transformar para levar a mudança refletida de uma paisagem de componentes multidimensionais que agora compõem o planeta Terra.

O perfil da Terra mudou e continua a se desdobrar através da intensificação de um pulso de luz que emana do núcleo magnético e interage dentro das grades, vórtices e linhas de transmissão em todo o planeta. Esses pulsos estão afetando e aprofundando a interação entre todos os locais sagrados da Terra, e esse processo está construindo uma intensidade adicional nas redes da Terra.

Esses projetos de estruturas de luz de dimensão superior estão criando um ambiente para suportar o drama extremo, que está destinado a continuar se desenvolvendo nos próximos meses.

As frequências de mudança da Terra também estão sendo refletidas dentro do nosso Universo residente. A luz do espaço central do seu planeta está irradiando numa vibração de luz mais alta, e isso está contribuindo para um padrão de frequência expandida dentro do nosso Universo. “A Sede Divina do Poder”, que se estende além deste Universo, agora é interativo dentro do movimento de uma plataforma fluida na Terra e por todo o Universo residente.

O conhecimento mais elevado da “Sede Divina do Poder” beneficia nosso Universo, trazendo um estado mais elevado da consciência coletiva a todos os grupos de forças de vida dentro do Universo, incluindo a humanidade. Essa é a ação de nossos destinos coletivos, pois nós e todos os nossos grupos universais somos um dentro do estado de consciência de Deus.

DESPERTAR COLETIVO

Este próximo passo de ressurgimento da Terra dentro do Universo é significativo para toda a humanidade. Através do componente sagrado da luz, do amor, que está sendo refletido em seu planeta, ocorrerão muitas reaberturas e despertares naturais. A frequência do amor é projetada para reconstruir os componentes multidimensionais do seu coração para permitir que você acelere significativamente em um despertar coletivo.

O papel futuro da Terra dentro do Universo está destinado a ser expressivo. Assim como a frequência energética da luz se intensifica e se transforma em seu planeta, uma maior ressonância do amor vibracional é acionada para interagir ativamente em todo o Universo. A Rede da Consciência de Deus realinhará a Terra dentro do Universo e além. Seu plano terrestre está sendo realinhado a essa ordem superior da Consciência de Deus neste momento. Isso revelará e ativará uma série de plataformas de frequência com elevações mais altas que anteriormente não estavam acessíveis a você enquanto raça.

Dentro dessas plataformas energéticas recém-formadas, existem fluxos dinâmicos de luz elétrica que extraem a densidade dentro da estrutura física do seu planeta e dentro da forma física humana. Houve uma descoberta dessa densidade, que foi escondida e mantida dentro da humanidade e trancada até essa conjuntura. O pulso interno dentro do seu plano terrestre está criando um içamento dessa intensidade antiga, sombria e oculta, criando convulsão social e intenso drama tridimensional.

A violência e a turbulência que surgem em suas comunidades fazem parte do processo geral para gerar um novo equilíbrio e uma nova ordem da Verdade a ser desencadeada em suas comunidades. A revolta é o resultado da dor, sofrimento e supressão ocultos. Pela maior frequência de luz ancorada no planeta, esse desequilíbrio não pode mais ser tolerado. A supressão e a opressão através do preconceito e da falta de justiça não podem mais continuar neste ambiente energético superior.

A verdade está sendo revelada. Isso é essencial no momento em suas comunidades. Uma nova ordem da unidade evoluirá dentro da sua sociedade, e cada um de vocês desempenha um papel nesse ciclo de mudança. Ao escolher avançar e se alinhar dentro do seu coração, você ancora a Verdade, que estabelece o início desta nova diretriz da ordem nascer dentro de suas comunidades.

SEU PRÓPRIO CORAÇÃO

Nossa mensagem para você é para viver dentro da integridade do seu próprio coração. Permita que a frequência da luz brilhe do seu coração. Ao manter uma plataforma constante de reconexão dentro do seu coração, você está criando reconexão. Você é capaz de utilizar a energia luminosa pura e poderosa dentro do seu planeta através do seu coração para apoiar essa transição e as mudanças necessárias na humanidade. Aqueles de vocês neste caminho despertado concordaram em ancorar esta energia ilimitada de fluxo de luz que existe dentro de você para imprimir sua frequência única da luz de Deus através do coração para apoiar a mudança de toda a humanidade.

Você escolhe conscientemente esses momentos sagrados de reconexão dentro do seu coração. Este é o seu papel individual agora. Não há nada mais essencial do que tomar essa ação e ancorar uma nova onda de consciência dentro do seu coração. Essa frequência de mudança pode fluir naturalmente do seu coração e ir para planeta, criando uma base que se desdobra para toda a humanidade se transformar.

Simultaneamente, esse também é o momento de você fazer um trabalho introspectivo profundo dentro do seu componente humano. Trata-se de criar blocos de estabilização para o seu elemento humano, a fim de permitir uma ponte entre a sua natureza multidimensional e a sua humanidade.

Trabalhe dentro da sua humanidade, concentrando-se nos sentimentos que estão surgindo dentro de você. Todo sentimento que está surgindo dentro de você está sendo desencadeado, diretamente ligado a eventos que estão ocorrendo dentro do seu mundo exterior. Passe algum tempo examinando a profundidade de seus sentimentos, acolhendo esses sentimentos, sejam eles quais forem. Os sentimentos não o definem e não precisam fazer sentido lógico. Você está sendo desencadeado pelos diversos acontecimentos diversos que estão ocorrendo em sua vida, em seu mundo. Esses sentimentos profundamente alojados estão dentro de você. São sentimentos não resolvidos de experiências passadas que você não conseguiu expressar no momento da experiência.

Quaisquer que sejam os sentimentos – sejam eles medo, luta, ódio, raiva, traição ou simplesmente se sentindo fora de controle – o conteúdo não importa. O que realmente importa é que você pode aproveitar esse tempo para sentir o que está acontecendo dentro de você e o que está sendo refletido pelos eventos ao seu redor. Simplesmente sinta a profundidade dos sentimentos e use a respiração consciente (inspirando e expirando pela boca) para trabalhar profundamente nessas expressões conforme elas surgem dentro de você. Você pode se libertar. Deixe de lado velhos padrões do passado que o mantiveram nesse ciclo de autossabotagem no dia-a-dia. Este é o momento da autorressurreição!

DESTINADO A UNIR

Juntos, como comunidade, vocês estão destinados a unirem-se dentro de seus corações. O único ponto de encontro verdadeiro está dentro de seus corações. O coração está além da energia corrupta da mente do seu ego. A comunhão do sagrado coração é o ponto de referência mais profundo que mantém a pura verdade e amor no ambiente da Terra.

A verdade coletiva dos corações unidos nunca pode ser contaminada. Cria uma base de ancoragem de puro amor para a humanidade nascer. Essa frequência de amor é necessária para desencadear a evolução de um paradigma superior na Terra, ancorando elementos sagrados em seu planeta e restabelecendo o aspecto do “Céu na Terra”.

Continue deixando ir e confiando na vastidão do seu próprio coração. Na Verdade, você é capaz.

Este momento de enorme transformação e transmutação está sendo apoiado por toda a Comunidade Universal, para permitir o desenvolvimento de todo o potencial do seu planeta Terra, para que você e suas comunidades possam emergir em um aspecto único e autêntico da Rede de Luz de Deus. Cada um de vocês contribui para esta Rede com suas cores únicas de Deus. “Como uma borboleta emergindo de um casulo, você abre suas asas e voa.”

DEIXANDO IR (SOLTANDO)

Durante a duração deste caos tridimensional, você está sendo chamado a se abrir para um processo contínuo de desapego. Você deve manter seu foco dentro do seu coração e se abrir para Soltar, e depois optar por deixar ir em outro nível. “Deixar ir” / “Soltar” é a escolha consciente de se realinhar ao seu renascimento. Essa liberação é feita em acréscimos enquanto você se transforma em uma etapa de cada vez. Ao deixar ir, você está permitindo uma contínua queda da ilusão que você está mantendo. Com cada respiração consciente que você faz dentro do seu coração, você simplesmente escolhe a mudança.

Permita que seus apegos à agenda da mente do seu ego desapareçam. Isso é autoliberação. Permita que seu coração o guie. Inspire no desapego da limitação ao abraçar um mundo totalmente novo de possibilidades para si mesmo dentro do coração. Ao escolher deixar de lado os velhos detritos conectados à ilusão da mente do ego, você se liberta para ter experiências mais expandidas dentro do coração. Simplesmente escolha testemunhar o drama e não se envolva nele.

Seu próximo passo é ancorar conscientemente sua percepção em seu coração multidimensional e permitir que uma série de momentos de escolha consciente ocorra dentro de seu coração. Esta é a ação de você nascer através do seu coração multidimensional. Não há nada mais poderoso para você pôr em movimento agora do que essa ação de autorrealização dentro do seu coração.

Saiba que você não está sozinho nesta jornada. Convoque a ajuda que você precisa na sua vida cotidiana para navegar integralmente nesse período. Seja específico no que você está pedindo para receber para si mesmo – suas necessidades, seus desejos.

Reivindique sua abundância e saiba que a ativação de seus próprios elementos de energia de criação surge dentro do seu coração. Solte e confie no desenrolar de sua vida que está à sua frente. A cada dia, abra-se em gratidão por tudo o que você tem neste momento. Através de você tomar posse de sua própria criação em seu mundo, você pode se alinhar a uma parte mais concentrada de sua energia que existe dentro de seu coração.

Seja o criador ativo do seu mundo através do seu coração. Ponha em movimento uma onda de energia da criação do seu coração para a sua vida, gerando e construindo a energia do desejo do seu coração.

Sua verdadeira ação de poder está dentro de você enquanto você trabalha ativamente dentro do seu coração.

O PROCESSO

Este processo é simples. Ele foi projetado para você aproveitar o objetivo multidimensional do seu coração e ativar o desejo do seu coração.

1. Sustente o coração com as duas palmas das mãos apoiadas no peito. Alinhe-se com sua consciência e uma respiração consciente (inspirando e expirando pela boca).

2. Depois de ancorar a energia do seu coração, comece a construir o pensamento do desejo do seu coração dentro do seu coração. Você consegue isso trazendo sua consciência para o seu desejo, com a cor, a forma ou os detalhes do desejo. Seu coração responderá, se você vê, sente ou percebe essa energia ou essência construtiva de seu desejo. Pode haver um sentimento de excitação ou alegria surgindo dentro de você!

3. Depois de criar a energia do desejo dentro do seu coração, traga o som – ENTAH EEE – dentro do seu coração. Isso liberará a energia do seu desejo de se manifestar em sua vida. Nota: Traga quantos sons você precisar até que pareça completo. (pronuncia-se Êntáiiiiiii)

Enquanto você cria com o seu coração, você começa a se alinhar ativamente dentro dessa Rede Superior no seu plano terrestre. Sua escolha consciente de se juntar a essa Rede Superior de Luz é outro passo de sua missão.

Nós sustentamos e testemunhamos você em sua jornada.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuanohttps://www.edgemagazine.net/2020/07/a-pleiadian-message-harness-your-hearts-purpose/

Sua Chave da Assinatura da Luz de Deus

Por Christine Day – 1 de junho de 2020

Amados, nós os saudamos.

Os ventos da mudança continuam a fluir em seu plano terrestre. Uma construção constante de estruturas da luz superior está fluindo para o planeta, criando um levantamento maior dos véus e forjando portas para outras realidades multidimensionais.

O papel dessa luz superior é agir como um modificador para seus corações, ao mesmo tempo em que abre e expande a estrutura multidimensional dentro do planeta Terra. Essas vastas transformações estão criando uma forma pura de luz para ascender, expondo uma nova paisagem de consciência que padroniza a luz. Esse padrão está sendo criado agora para você utilizar totalmente para ativar outro nível do seu processo de autorrealização.

A ação desse padrão está surgindo de dentro da Terra, onde as configurações de realidade dimensional superior existem dentro do núcleo magnético. Essas vibrações da realidade estão sendo atraídas para cima e para fora em todo o planeta. Esse movimento pode ser comparado a um caleidoscópio, com um movimento constante de mudança dos padrões de luz da consciência multidimensional sendo projetada na atmosfera do seu planeta.

Essa frequência tem criado uma poderosa plataforma de energia cristalina para a ativação expandida dentro do seu coração, células cerebrais e dentro do seu campo energético.

Você pode entrar nesse campo de força da luz conscientemente.

Esse processo é uma ação natural de você voltar a mobilizar o seu coração através de uma intenção consciente. Nesse momento, sua ação de escolha consciente é ampliada e muito mais potente do que nunca. Essas vibrações de luz são projetadas para abrir você em um vasto espectro do potencial ilimitado de luz sagrada, no qual você pode se envolver para acessar a vibração expandida do seu Eu Superior.

AVENIDAS VIBRACIONAIS

Através dessas mudanças está a criação de uma variedade de avenidas vibracionais que podem ser comparadas a uma série de portas. Esses pontos de acesso permitem que você acesse uma base de realidade da consciência superior, na qual é possível alinhar e navegar até o componente do Eu do Reino Superior.

Um grande número de realidades está operando simultaneamente dentro do seu plano terrestre. Elas sempre existiram no seu planeta. Este é o momento para você começar a trabalhar ativamente e se envolver dentro desses pontos de entrada da consciência superior.

Uma sequência de lembrança, que só pode ser acessada dentro do seu coração, permite que você se vincule a um mapa multidimensional com uma série de códigos. Esses códigos são inatos dentro de você; eles são individuais e exclusivamente divinos. Reconhecidos pela consciência coletiva dentro deste Universo residente, eles são conhecidos como sua Chave da Assinatura da Luz de Deus.

Sua chave agora está acessível para você dentro da estrutura multidimensional do seu coração. Quando a essência da sua chave é ativada, você põe em movimento uma linhagem.

Suas energias-chave de assinatura coletiva são projetadas para estabelecer uma nova ordem da luz em toda a humanidade. Aqueles de vocês que restabelecem conscientemente suas energias-chave devem desempenhar um papel central adicional neste plano de destino da Terra.

ENERGIA ILIMITADA

Este momento é sobre você restabelecer a conexão da sua linhagem, que aciona um fluxo único de energia ilimitada dentro do seu coração. Esse processo cria um projeto sagrado para ajudá-lo a se ancorar mais dentro do seu coração e ajusta uma ordem superior estabelecida de uma rede de comunhão de luz entre o coração e o centro telepático.

Aqueles de vocês que estão prontos para ir além da ilusão mantida dentro da barreira da linha do tempo tridimensional estão sendo chamados agora.

Você está convidado a entrar nesses estados de realidade mais elevada da sua consciência e a navegar coletivamente por essas portas através do seu coração através do uso da sua chave de assinatura.

A ação da “anunciada” pandemia está desempenhando um papel fundamental na transformação e transmutação de suas células. Um nível mais alto de fluxo elétrico está sendo conduzido através das sinapses cerebrais e dentro do sistema nervoso. Essas frequências expandidas estão impactando fortemente suas experiências de desorientação ou tontura.

Você precisa desacelerar e descansar na quietude do seu coração para permitir a integração dessas partículas de luz elétrica mais altas assimiladas em seus sistemas. Você está se alinhando a um estado superior da sua consciência multidimensional.

O centro telepático dentro do seu cérebro é reativado após uma vida adormecida. Sim, muitos de vocês estão ativamente envolvidos em alguns aspectos do seu centro telepático há algum tempo. Nesse momento crucial, seu centro telepático está sendo deslocado e aumentado completamente para permitir que você navegue dentro das configurações de comunhão de reino superior que estão se abrindo ativamente na Terra. Esse potencial expandido de comunhão dentro de você oferece mais do que nunca uma escala diferente de potencial de acesso da frequência.

A comunhão que está sendo realizada em conjunto por nós se estende completamente ao redor do seu planeta, afetando sua capacidade de retornar a um local de auto- empoderamento, permitindo um profundo alinhamento dentro do seu centro telepático.

Você está iniciando a transformação energética para voltar a experimentar plenamente o potencial multidimensional dentro do seu coração. Este é o momento de uma revolução de sua autorressurreição!

EXPERIÊNCIAS DE COMUNHÃO

Você está sendo chamado a se reunir energeticamente, formando e criando uma série de experiências de comunhão em conjunto. Essa coexistência criará e abrirá você dentro de suas capacidades multidimensionais, permitindo que seja mantida uma estabilidade superior nas novas aberturas expandidas do seu centro telepático. Isso permitirá que a construção e a ancoragem de uma comunhão com potencial superior possam se formar dentro de seus grupos individuais. Por fim, isso permitirá que seu grupo opere em configurações superiores de comunhão nas comunidades universais.

Todos vocês têm papéis essenciais a desempenhar no apoio à aceleração do despertar da luz na Terra neste momento, movendo-se para essa capacidade.

Muitos de vocês estão cientes dessa aceleração e potencial superior de luz que já envolveu o plano terreno.

Neste mês, você testemunhará um aumento adicional da luz expandida no planeta. Existem muitas mudanças dimensionais variáveis ​​que estão nascendo na Terra, e o céu noturno refletirá essas formas de luz pura que estão criando mudanças dinâmicas na maneira como seu planeta opera energeticamente agora.

Observe as formas de luz que aparecem no seu céu noturno, permita que sua consciência se abra nessas formas fluidas e você será automaticamente conectado a um componente do reino superior de sua consciência. Você é uma parte natural dessa evolução. Conforme você sustenta seu coração e se alinha à essas revelações energéticas, uma série de revelações será concedida a você pela avenida do seu coração.

Todos os seres de luz dentro deste Universo residente estão se reunindo como uma consciência para executar uma oração, uma comunhão de amor, por toda a humanidade – especialmente para aqueles de vocês que participam ativamente, conscientemente, deste processo de desenvolvimento. Esta é uma parte enorme do seu destino que você põe em movimento ao abrir-se para dentro de seus corações.

Ative outro nível de sua missão agora através de uma participação focada em seu coração, não importa qual seja! Ao escolher entrar nesses aspectos do reino superior da consciência sagrada, as velhas barreiras dentro de você, que foram mantidas no lugar por toda a vida, simplesmente se desalojarão de seus corpos físicos e se dissolverão.

Esteja disposto a abandonar tudo o que pensa que é, tudo o que acha que conhece e permita-se a um largar das velhas formas ocultas e obsoletas de pensar, e estar, dentro da ilusão. Abra-se para uma tela limpa de potencial ilimitado e simplesmente permita que as mudanças necessárias o desloquem em sua vida, dando a si mesmo permissão para ser reposicionado para  alinhar-se à Verdade dentro do seu coração.

DE DENTRO

Muita coisa mudou nas suas rotinas diárias e, no entanto, as mudanças mais importantes precisam vir de dentro de você. Você está sendo chamado a deixar ir tudo ao que se apega, permitindo que a Verdade seja revelada a você agora. Abram espaço em suas vidas para receber o conhecimento e a compreensão deste período. Através das conexões do coração, as respostas podem ser dadas a você. Ao construir a consciência do coração, você se recupera e reivindica sua herança de luz.

Sabemos que o drama tridimensional em seu planeta está criando uma perturbação profunda na mente do ego humano. Pedimos que você desconsidere a ilusão. Reserve um momento de cada vez e permita-se transcender a ilusão movendo-se e alinhando-se em seu coração multidimensional.

A reviravolta da sua vida tridimensional, assim como você conheceu anteriormente, é necessária para que essas enormes mudanças de consciência ocorram. Você pode confiar na vastidão da sua luz, que sempre residiu dentro de você, e tomar as medidas necessárias para aprofundar sua conexão com a força da luz do seu reino superior dentro do seu coração.

Antes de encarnar, vocês escolheram fazer parte agora desse processo e, ao escolher vir e estar aqui, muito lhes foi revelado sobre esse período de total restauração na Terra. O resultado final e o resultado de todo esse processo de ressurreição da consciência e frequência energética da Terra foram mostrados a você. Você ainda mantém essa memória dentro da frequência multidimensional dentro do seu coração.

Você só precisa desempenhar seu papel um dia de cada vez, um momento de cada vez, confiando.

Testemunhe sua vida como ela é – e então deixe ir. Confie no desenrolar sagrado do seu caminho. Utilize a respiração consciente, para dentro e para fora pela boca, e escolha se soltar em seu coração. Este é o seu caminho Para Casa, ancorando um profundo despertar conforme você se alinha mais profundamente dentro deste corpo físico.

LUZ DA FREQUÊNCIA

Linhas de luz da frequência estão emergindo de dentro do seu planeta, criando novas formas e energias da Assinatura da Luz de Deus. Cada um de vocês possui uma forma única da Luz de Deus dentro de seu coração.

Enquanto você se reconecta conscientemente dentro do seu coração, você começa a alinhar e ativar sua frequência original da luz de Deus. Essas linhas de energia que você ativa dentro de você, são projetadas para mudar todo o corpo da consciência dentro do planeta. Você põe em movimento uma construção da frequência manifesta das mudanças dentro do planeta por meio dessa ação.

Ao ativar individualmente sua vibração divina dentro do seu coração, você deflagra uma onda de consciência de luz que afeta toda a humanidade. Ao manter sua consciência concentrada dentro do seu coração nos momentos escolhidos, você contribui para a frequência de potencial superior de luz transformando a Terra.

Esteja em um estado de receptividade dentro do seu coração. Isso significa estar aberto às muitas bênçãos que estão chegando como um subproduto natural de você escolher conscientemente a reconexão com o estado do reino superior do seu coração sagrado.

Um aspecto de sua abundância é liberado em sua vida quando você aciona ondas da sua frequência divina.

PROCESSO DE ATIVAÇÃO

A seguir, é apresentado o processo de ativação da sua frequência da chave de assinatura do seu coração. Queremos lembrá-lo de que este é um processo natural de reconexão.

1. Coloque as duas palmas das mãos sobre o peito. Utilize sua respiração consciente, para dentro e para fora da boca, e traga sua consciência e respiração para onde você sente a pressão das mãos ou o calor das mãos no espaço do coração. Aguarde a conexão que você vê, percebe ou sente.

2. Lentamente, retire as palmas das mãos do peito físico, traga sua consciência para o espaço que se abre ao redor do espaço do seu coração enquanto você faz isso. Abra-se no espaço que você vê, percebe ou sente.

3. Traga sua respiração consciente para o espaço, solte e sinta-se mover-se mais profundamente dentro deste espaço.

4. Essas palavras sagradas são dadas a nós para o despertar de sua energia principal e exclusiva de seu coração:

AE ENTAE SHEN, ESTAE ASINTAHN EEE, ALIN ENTAE. (entoe como intuir, lembrando que o “E” pronuncia-se “ii”)

Mantenha sua consciência dentro do espaço enquanto coloca essas palavras no espaço do seu coração.

5. Agora respire e deixe ir mais fundo dentro da abertura. Abra sua consciência e deixe-se levar pelas linhas energéticas que estão sendo criadas pela frequência de suas palavras. Você pode ver, perceber ou sentir essas energias.

6. Repita as etapas 4 e 5 mais duas vezes.

7. Em seguida, traga lentamente a consciência e as palmas das mãos para o seu peito físico. Sinta a essência da energia das linhas fluir dentro das células do coração. Integre com a sua respiração consciente.

Você pode fazer esse processo diariamente para permitir a ativação total da energia da sua Chave de Assinatura.

Nós o testemunhamos quando você reabre sua Frequência-Chave da Assinatura do seu coração e se realinha nas fases individuais da sua Luz de Deus.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Fonte: https://www.edgemagazine.net/2020/06/a-pleiadian-message-your-signature-key-of-god-light/

Leia mais e assista vídeo vídeos traduzidos em:

EM MEIO AO CAOS, UMA LUZ DIVINA ALTERA NOSSA CONSCIÊNCIA

Por Christine Day – 1 de maio de 2020

Amados, nós os saudamos.

A roda girou e os ventos da mudança entraram na atmosfera da sua Terra. Essa energia que criou uma miragem começou a fluir para fora de lado a lado do seu planeta, tocando gradualmente toda a humanidade. A essência desse fluxo se move e continua a espalhar seus tentáculos rapidamente por suas sociedades.

Esse acontecimento anuncia um momento de destino que mudará para sempre a paisagem dentro de suas comunidades e começou a alterar dramaticamente a estrutura energética que manteve a frequência da ilusão firmemente estabelecida no seu plano terrestre por vidas.

A maioria de vocês está dando um enorme passo à frente aqui na Terra – e alguns de vocês darão o próximo passo ao sair deste plano terrestre. Na realidade, não existe morte. Alguns de vocês estão deixando esta encarnação para avançar para novos caminhos, pois tudo está na ordem divina. Pode não parecer a verdade dentro da estrutura da ilusão, mas dentro do seu próprio coração você pode encontrar a paz e a retidão desse tempo enquanto ela se desenrola.

Enquanto você entra nesse período de caos global completo, enquanto essa energia viral continua a se expandir, simultaneamente uma elevada ressonância altamente transformadora da luz se abre e é acionada. Essa luz divina está criando um completo reset energético (reinicialização) multidimensional dentro do seu plano terrestre para criar uma mudança muito necessária e duradoura de consciência alterada no planeta.

Mais revelações estão para serem desenterradas no planeta nos próximos meses. Não tenha medo ou fique perturbado pelo que você testemunha.

Essa é uma redefinição dinâmica necessária que está em movimento para criar as mudanças necessárias. A humanidade como um todo está passando por uma enorme transmutação em escala mundial, essencial para o sucesso final do planeta em mudar para uma nova era de despertar. Muitas ilusões estão sendo ativamente destruídas em suas sociedades e em seu dia-a-dia para criar essa mudança essencial.

Nós, os Pleiadianos, junto do resto da comunidade universal e os reinos espirituais, mantemos a porta aberta, criando estabilidade para você navegar e se reunir na Verdade.

PORTAL DE LUZ

Como resultado desse portal de luz, os reinos mais elevados estão se tornando mais fáceis para você acessar. Uma série de transmissões de formas puras de luz está chegando ao plano da Terra para construir uma rede redesenhada para expandir os vórtices e grades em todo o planeta. Sim, isso faz parte da atividade galáctica acelerada que muitas pessoas estão testemunhando no céu noturno. Eles estão desempenhando seu papel de envolver-se e apoiar ativamente essa aceleração, iniciando uma âncora cada vez mais profunda dessas mudanças energéticas necessárias dentro das grades do plano da Terra para permitir essa transição. Este é um momento profundo de mudança.

No início de abril, Vênus se alinhou às Plêiades e, poucos dias depois, ocorreu uma conjunção de Júpiter / Plutão, resultando no nascimento de outro portal do reino superior, que atualmente está interagindo energeticamente dentro de um portal aberto em janeiro de 2020 em Uluru, na Austrália.

Esse portal permite que você e toda a humanidade iniciem outro aspecto de sua jornada individual. Esta é uma passagem de iniciação que permite que você entre em um processo multidimensional de seu despertar dando um salto adiante, reconectando-se à sua consciência dimensional superior através da utilização desta luz. Ele fornece um ponto de reentrada (acesso) a um caminho expandido para sua frequência cardíaca multidimensional.

Entenda que o processo que está em andamento agora é voltado para destruir completamente o reino dimensional da ilusão que foi ancorado em seu planeta. Uma liberação da densidade em toda a Terra está ocorrendo para permitir que você entre num continuum de tempo alternativo. Esse acesso permitirá que uma mudança maior se desenvolva dentro de sua consciência. Literalmente, você estará livre de qualquer aspecto da ilusão e poderá restabelecer uma conexão estabilizada com as configurações de realidade do reino superior da Verdade, que existem além da linha do tempo da ilusão.

Terreno Energético

As transmissões atuais estão vindo diretamente de nós, os Pleiadianos, para preparar e apoiar todos vocês ativa e conscientemente se lançando neste terreno energético alternativo.

Nos próximos meses, vocês passarão por muitos véus de ilusão para retornarem a reinos multidimensionais da existência. Isso abrirá vocês para uma compreensão adicional de sua natureza sagrada nos estados de consciência superior.

Nesse momento, você está sendo solicitado a se abrir para momentos conscientes de quietude. Simplesmente SEJA – e tome posse consciente do seu coração. Deixe-se levar por esses momentos e testemunhe seu próprio desdobramento nesse espectro mais elevado de comunhão que pode existir para você interiormente, como você ainda é.

Você pode começar a receber ativamente essa conexão de fluxo de luz mais elevada conforme utiliza a respiração consciente – inspirando e expirando pela boca. A respiração abre você para receber transmissões diretas do portal, permitindo que o fluxo expandido se mova diretamente dentro do seu coração. A sua ação consciente pode começar a completar outro nível da profecia da sua autorrealização, que está sendo possível neste momento de destino para todos os humanos que escolhem esse caminho.

Imensas oportunidades mais elevadas estão sendo disponibilizadas para cada um de vocês, enquanto lhes é dada passagem para este outro ponto de acesso aos reinos mais elevados, no coração, para essas frequências do portal. Essas aberturas são projetadas para levá-lo além da ilusão atual aqui na Terra, realinhando sua consciência para alternar realidades multidimensionais de sua natureza superior.

As intenções que vocês estabeleceram para si mesmos nesse cenário de reino superior são vitalmente importantes neste momento. Desejamos lembrá-los de que suas intenções acionam um fluxo maior de potencial conforme se envolvem na luz da porta de entrada. A frequência criada por sua intenção é muito mais potente porque o fluxo mais elevado do reino é reativo à sua intenção consciente quando você se abre para o seu coração. Utilize totalmente esse tempo, repleto de possibilidades ilimitadas de desenvolvimento para você.

Vidas rompidas (reviradas)

A imagem tridimensional é terrível de acordo com a percepção limitada da mente do ego. Suas vidas estão sendo reviradas em muitos níveis, incluindo seu medo profundamente enraizado no nível financeiro. A perda das finanças acelera o medo da mente do ego. Esses sentimentos de “não saber” são projetados para criar confusão e desorientação na mente do ego.

Esse acontecimento está permitindo que você trabalhe com outro aspecto do seu potencial sagrado, porque a mente do ego está comprometida por estar “fora de controle”. Você pode navegar com mais facilidade sua reconexão com os reinos mais elevados enquanto a mente do ego estiver nesse estado confuso.

Em vez de reagir à mente do ego, entre no seu coração – e conecte-se aos reinos mais elevados através do seu coração. Este é um momento de mudanças radicais dentro de você. Nesse momento, você pode tirar proveito desses conjuntos únicos de circunstâncias e acionar esse potencial maior para se realinhar dentro do aspecto sagrado natural de si mesmo. Através desse desarmamento da mente do seu ego, você recebe a graça de utilizar e canalizar essa poderosa frequência de luz dimensional.

Sua mente do ego terá momentos de sentir o medo e a luta associados às mudanças que estão ocorrendo em sua vida agora. Nesses momentos de sentir o descontrole, escolha por utilizar a respiração consciente e simplesmente Soltar. Isso colocará em funcionamento uma reconexão com seu coração. Escolha superar a ilusão da falta, do medo ou luta, alinhando-se dentro do seu coração e conectando-se a outro espaço do Ser.

RESSURREIÇÃO

Este é um processo de autorressurreição. Uma ressurreição ocorrerá dentro de você enquanto você utiliza continuamente a respiração consciente. Abra-se para dentro do seu coração e utilize essas oportunidades conforme surgem, criando momentos sagrados e conscientes para se reconectar consigo mesmo.

Trabalhe para liberar ativamente ao lidar com a “realidade aparente” de sua mudança de estilo de vida. Navegue para longe do drama e para longe das histórias perpetuadas pela mente do seu ego, agindo com a respiração consciente dentro do seu coração. Você cria uma nova maneira de ser ao fazer mudanças conscientes dentro de você. Isso é alcançado um momento de cada vez, passo a passo.

Não procure a perfeição – simplesmente momentos de mudança consciente em sua reação, tomando uma ação diferente no momento em comparação com a resposta da mente do ego a seu medo ou luta.

Saiba que você não está sozinho. Abra-se e reivindique a ajuda energética que você precisa agora. Revele o que você precisa e seja específico; seja detalhado no que você pede. Desempenhe seu papel nesse processo, mantendo-se estável dentro de seu coração enquanto pede essa ajuda. Lembre-se do poder de colocar em movimento o fluxo associado às suas intenções e ao desejo do seu coração. Você precisará continuar a criar momentos de quietude, conscientemente construindo uma sólida comunhão dentro do seu coração para o aspecto do reino superior do Eu.

Utilize o novo formato que sua vida tomou agora. Essas mudanças na rotina criam aberturas de oportunidade para sua transição. Você pode criar uma série de momentos perfeitos da experiência que você precisa para os próximos passos do despertar e receber o que é necessário para a sua subsistência.

Você segura as chaves das portas multidimensionais que compõem seu coração. Este é o momento de criar momentos de reconexão dentro do seu coração para permitir que esse processo de transmutação se desenvolva. Este é um momento poderoso para cada um de vocês se reunir em uma série de cenários da realidade de consciência superior, enquanto a mente do seu ego está distraída e enrolada.

Você está sendo chamado a iniciar outro passo do seu destino, através de uma reunião com sua natureza superior. Este é o momento de começar a reabrir-se e alinhar-se conscientemente à luz de Deus. Sua respiração consciente desempenhará um papel fundamental em seu processo. Essa respiração é uma ferramenta poderosa para navegar na entrada para dentro do seu coração.

LUZ DA COMUNHÃO

Esta é a sua jornada. Comprometa-se com os momentos de nascimento em seu coração sagrado e permita que uma comunhão cresça entre você e outras pessoas em suas comunidades. Concentre-se em construir a luz e manter essa luz de comunhão entre seus corações coletivos para brilhar intensamente em toda a sua Terra.

Este é o momento de se unir energeticamente a outras pessoas para formar uma ordem superior de comunhão em suas comunidades. Este é o momento para você permitir um novo nascimento dentro da sua comunidade e revelar sua luz única dentro do seu coração para outras pessoas dentro de uma estrutura superior.

Aproveite o tempo para iniciar uma reunião em um estado consciente de união em uma base regular. Você é capaz de formar uma série de fios de comunhão entre os corações de duas ou mais pessoas.

Coletivamente, como comunidades conscientes, vocês se alinham em comunhão – e fará a diferença para toda a humanidade. Esta é uma chamada de destino. Aqueles de vocês que estão no caminho devem levar seu plano terrestre para outro lugar de consciência. Isso pode ser alcançado através de sua ação consciente direta de concordância, reunindo-se energeticamente.

Encontrem um local físico comum para se concentrar, talvez um santuário em um local de reunião ou um espaço na casa de alguém. Um ponto de foco físico precisa ser estabelecido, onde todos possam se encontrar energeticamente. Primeiro conecte-se através do espaço físico do seu coração antes de mover sua consciência para o local onde você se encontrará em comunhão. Então, abra sua consciência e permita a construção de sua comunhão em grupo. Defina um tempo para começar e terminar esta comunhão.

Não deve haver objetivo pessoal orientado pelo ego e a mente vinculado a este energético encontro de comunhão, simplesmente o processo de consciência em fusionar os seus corações reunidos. Esta ação cria uma frequência perfeita para criar uma rede de luz Divina única entre vocês. Essa frequência de rede é necessária para apoiar a maior abertura e ancoragem das dimensões alternativas da realidade do reino superior em seu plano terrestre.

Saudamos sua coragem e o sustentamos no amor, enquanto continuamos a testemunhá-lo enquanto você se revela.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Fonte: https://www.edgemagazine.net/2020/05/a-pleiadian-message-amidst-the-chaos/

AUTOLIBERTAÇÃO E ABERTURA PARA O SEU PODER

Por Christine Day  1 de março de 2020 Amados, nós os saudamos.  Sua história tridimensional continua a se desenrolar conforme o seu planeta passa por uma rápida recalibração desde a abertura das vibrações de 2020. Houve um aumento no drama tridimensional, que está sendo mantido dentro dos véus da ilusão. Essas vibrações mais altas que estãoContinuar lendo “AUTOLIBERTAÇÃO E ABERTURA PARA O SEU PODER”

Reivindique sua Luz

Por Christine Day – 1 de fevereiro de 2020 Amados, nós os saudamos. As linhas do tempo que ancoraram e estabilizaram em sua Terra lançaram uma nova era. Essas linhas do tempo alteraram as configurações dimensionais e começaram a dissolver a experiência da ilusão, trazendo a você outra perspectiva da consciência da luz, da Verdade.Continuar lendo “Reivindique sua Luz”

Aprofundando nossa ressonância com a Consciência de Deus

Por Christine Day – 1 de janeiro de 2020 Amados, nós os saudamos. Trazemos notícias de uma onda de luz energética sem precedentes que flui dos corpos celestes para a Terra para apoiá-lo em sua jornada individual. Observe a mudança de frequência em seu plano terrestre, pois as mudanças divinas começaram a ancorar camadas deContinuar lendo “Aprofundando nossa ressonância com a Consciência de Deus”


%d blogueiros gostam disto: